Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abandono de Arthurius

Ir para baixo

Abandono de Arthurius Empty Abandono de Arthurius

Mensagem  Convidad Dom Fev 27, 2011 1:09 pm

Estou abandonando o personagem Arthurius. O motivo: Estava insustentável jogar com ele. Ele estava dando mais dor de cabeça do que prazer, o que não me agrada nem um pouco. Também, não quero que o gênio do personagem acabe sendo confundido com o gênio do jogador (eu garanto que sou bem diferente do "mala" do Arthurius). Não quero entrar em conflito com o resto do grupo, e estou vendo que o Arthurius está fazendo justamente isso.

Também não me imagino jogando com um arquivista submisso e humilde, ainda mais com o histórico de Arthurius. Logo, por toda essa soma de fatores, julgo mais prudente abandoná-lo antes que alguém comece a levar para o lado pessoal (me incluo nessa, pois estava começando a ficar com raiva do tratamento que todos, mestre incluso, estavam dando às crenças do arquivista)

Existem também outros motivos, mas estes foram enviados por PM diretamente ao mestre, pois dizem respeito a ele.

Espero que me perdõem por qualquer coisa que tenham levado para o pessoal. Talvez eu faça um novo personagem em breve. MENOS MALA, ISSO EU PROMETO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos