Abandono!!

Ir em baixo

Abandono!!

Mensagem  Felipe em Qua Ago 31, 2011 3:46 pm

Tem gente sumida do jogo, outros postando incoerência, prendendo a ação para fazer nada que altere o rumo das coisas.
Por isto peço que aquele ssem disponibilidade de tempo, afastem-se do jogo.
Tirem férias, como outros já fizeram, para voltar com mais disponibilidade.
Pois ficar prendendo ação, perdendo tempo e informação, pra não aproveitar, pra mim, é uma grande perda de tempo.

E lembrem-se da minha máxima:
"A postar merda, prefiro o silêncio!"

Ninguém será julgado ou criticado por isto.
Mas prefiro que o jogo seja preservado, e todos estejam disponíveis, ou aqueles que optarem por se afastar da ação, voltem com mais atenção e cuidado.
Pois a "falta de tempo" de uns está minando o jogo e a diversão de outros.

Já ouvi aqui no forum e no msn muitos comentários a respeito disso, inclusive gente me pedindo pra tirar um ou outro PC da ação por estar segurando o jogo e impedindo seu bom andamento.
Mas não sou tirano, e sei que nem todos têm a mesma disponibilidade. Prefiro mantê-los num tópico à parte, numa ação mais lenta e cuidadosa, condizente com o espaçamento, do que criar um clima, investir tempo e empenho nas cenas, pra ficar com tudo paralizado por dias, sem uma única aparição.

Aguardo respostas, críticas e comentários.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Re: Abandono!!

Mensagem  Convidad em Qua Ago 31, 2011 3:50 pm

Apoiado. Espero que eu não esteja nesse grupo... Estou? hehehe

Convidad
Convidado

Mensagem  Daniel em Qua Ago 31, 2011 3:55 pm

Apoio. Pois entrar para acompanhar pelo menos 1 vez por dia por 20 min o seu tôpico não costa muito. Tirando casos extremos. Eu mesmo já me afastei duas vezes seguidas. As duas por estar viajando e quer dar um tempo com tudo que é eletronico e talz. Mais sempre que retornei eu estava mais empolgado.
Daniel

Mensagem  Lica Maria em Qua Ago 31, 2011 4:03 pm

Apoiadíssimo, afinal estou ""apenas"" há dez dias de molho... tongue
Lica Maria

Mensagem  Convidad em Qua Ago 31, 2011 4:06 pm

Arf! Apoido e bem, pq pegar fogo por alguns dias não é legal ¬¬

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Ago 31, 2011 4:10 pm

Se o mestre julgar pertinente me afastar, assim o faça. Estou tentando entrar com certa regularidade, que seja 1 vez por dia, ou em casos extremos 1 vez a cada dois dias... Desculpem, galera, mas estas últimas duas semanas estão pauleira pra mim. Eu to tentando, juro que to...

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe em Qua Ago 31, 2011 4:15 pm

EU não vou afastar ninguém do jogo. mas peço que aqueles que se julgam sem condições de acompanhar por dias a fio, que o façam.
A citar, Rafa, Rodrigo, Daniel, Eleandro e até Jack já o fizeram por razões diversas.

Pensem que é como um jogo de mesa. Um jogador não aparece pra sessão. O que o mestre faz? Coloca-o como npc e toca o barco ou o põe de escanteio e avança com o jogo?

Pois estou disposto a optar pela segunda opção, "pulando a vez" dos sumidos por longos períodos, ou mesmo "guardando-os" no arquivo até que retornem.

Dou até sexta-feira praqueles que estão Away se manifestem como preferirem, esforçar-se pra acompanhar ou colocar-se de lado até resolução de problemas e tempo, para voltar com mais assiduidade. Depois disso, 48h será o prazo limite para que um tópico seja respondido, ou vou "pular a vez".

Pois já tive até mesmo desistências do jogo por esta questão.
E me chateio ouvindo dos outros que estão "perdendo o pique e o tesão do jogo pela demora de outros".

No aguardo.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Mensagem  Convidad em Qua Ago 31, 2011 4:59 pm

Vou me afastar um pouco... Quê? Abandono? Não, não, meu personagem morreu mesmo!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Ago 31, 2011 6:49 pm

Acho que me enquadro nos requisitos dos jogadores com esse problema, mas peço permissão para tentar continuar. se não conseguir me estabelecer direito dentro de uma semana, pedirei um afastamento temporario. Não quero atrapalhar ninguém.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: