Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Discussão Importante!

4 participantes

Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Uma Discussão Importante!

Mensagem  Convidad Qui Abr 22, 2010 5:13 pm

Após ouvir outros jogadores sobre a questão que vou levantar, achei melhor cooca-la em pauta para discussão, já que a idéia do fórum é trazer o melhor para todos...

Conversei com Leo, com Lica e com o pretenso novato Bruno e formei minha própria opinião:

Todos nós temos vida própria fora do fórum e nem sempre temos tempo de postar... Mas quando entramos esperamos nos divertir... Falo de todos, mestre e jogador... isso não é para ser uma obrigação para ninguém, mas surgiu uma questão, inicialmente apontada pelo Leo, sobre a quantidade de jogadores e o bom andamento do jogo... Mas antes disso surgiu um novato (Bruno) que se comunicou e pediu para jogar, fazendo histórico, ficha no fórum e mandou ficha para o mestre, segundo ele... Um problema, pois já há muitos jogadores de fato, mas se a questão é fechar o grupo é melhor deixar isso explícito, para que ninguém se dê ao trabalho de fazer personagem e ser barrado... Ou ficar enchendo o saco... assim poupamos os 2 lados...

... Mas agora surgiu mais uma questão. Um novo jogo. Novamente levantada pelo Leo, que disse que isso prejudicaria a HT, por isso não participaria, mas respondido pelo mestre que ele daria conta dos 2 jogos...

... Bem. vou colocar minha opinião em pauta e gostaria que todos postassem sua opinião:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Convidad Qui Abr 22, 2010 5:29 pm

Eu tenho muito tempo para postar, então os jogos que surgirem, estou dentro, não me importo... Mas ao que posso perceber não acontece o mesmo com a maioria dos membros do Fórum... Por isso, por mais que o mestre diga que não irá diminuir o ritmo de um jogo com outro, sabemos que não é bem assim, visto o que aconteceu com o Illions Ny Night que caiu no esquecimento... Porque a HT bombou e a atenção se voltou para a mesma... deixando muitos jogadores empolgados (inclusive eu) e querendo mais e mais... Então não que eu não queira jogar outros jogos, pois como eu disse, tenho tempo de sobra, mas eu mesmo não me importei do By night parar para continuar na HT e sei que jogadores como a Lica e o Leo, estão muito empolgados em ver seus personagens crescerem o mais depressa possível... Eu mesmo tenho muitos planos para o Lohan... Pois parei de jogar todos os outros jogos on line de que participava para jogar na HT...

... E se for para escolher entre deixar o novato entrar (mais um jogador para atrás o jogo... hehehehe, no bom sentido Wink ) e começar um novo jogo, fico com um novato. (O bruno! se você jogar quero 10% do seu xp ok? Wink )... digo tudo isso apenas para que tenhamos certeza que todos estão satisfeitos e postem aqui suas opiniões quanto ao assunto... espero não estar causando problemas e dor de cabeça ao mestre Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Lica Maria Qui Abr 22, 2010 5:52 pm

É estranho não escrever aqui na terceira pessoa hehehehe
Quanto aos n° de jogos x n° de jogadores x tempo de dedicação aos mesmos.
Sabemos que um bom personagem exige dedicação, tempo e carinho. Os jogos do Felipe são recheados de situações, informações, ações e reações que merecem cuidado, podemos ver pelas "pontas soltas" que os personagens estão encontrando. O mestre disse que tem como dar conta de diversos jogos e eu admiro muitíssimo isso, mas como jogadora e mestre(de dois jogos de mesa), sei que meu tempo tá ficando escasso.
Adoro a HT, já tivemos momentos de pelo menos 15 posts numa só tarde, mas sabemos que nem sempre isso é possível, já tivemos dias sem postar, já tive dias com vontade de me coçar até cansar de tanta curiosidade e dias longos de pouca ação. O importante é que o jogo e sua trama são interessantíssimos e como o Fil disse, tb temo que ele tenha seu ritmo comprometido (não por causa do mestre, mas devido a todos os envolvidos).
Lica Maria
Lica Maria

Idade : 55
Localização : Sampa
Mensagens : 1704
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Convidad Qui Abr 22, 2010 6:09 pm

Antes de mais nada, parece que sou o pivô disso e peço desculpas. Mas como já disse, prefiro me manter só na HT, que está sendo o melhor jogo que já joguei... Sem exageros, estou muito empolgado com meu personagem e quero ver sua história seguir o mais rápido e da ,melhor forma possível. Não sou contra outros jogos, mas não participarei deles. Não por achar que não serão bons, mas por querer me concentrar apenas no Ehttan e o grupo da HT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 22, 2010 6:10 pm

Então em relação a quantidade de players acho q o Felipe da conta... Em relação aos demais jogos... percebemos que podemos pelo menos tentar, como é um jogo de enredo diferente e concerteza tbm quero ver meu personagem evoluindo, mais muitas vezes eu fico meio atordoado não pelo jogo, mais pelas coisas q eu tenho q fazer da Faculdade. E tento sempre postar sempre q possivel. Mais mantenho minha empolgação para jogos novos. Sendo que dai nos distraindo poderemos tentar ver a nossa campanha de HT de modo diferente e muitas vezes conseguindo enchergar coisas que não consiguiriamos quando estamos totalmente focados!
Sou um player de opinião diferenciada, mais mantenho um pensamento que muitas vezes não vimos detalhes qd estamos muito focados aonde estamos e que as vezes mudar os ares e focar a mente em outra coisa faz ver uma mesma frase ou situação de modo diferente!
Então é isso!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Convidad Qui Abr 22, 2010 6:24 pm

Concordo com Leo. As vezes espero bastante para ser postado em meu tópico, mais jogos só aumentaria meu tempo de espera... Mas o fórum está aí para isso né... hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Felipe Qui Abr 22, 2010 8:42 pm

Vejo que a trupe andou ocupada hoje. maldita tarde em que estive ocupado, HAHAHAHAAH!!!

Bem, o Rodrigo exprime minha opinião sobre jogos diversos. Às vezes é bom mudar o prisma e variar um pouco, até para descansar a cabeça. Eu tenho dias que fico sem postar de propósito, pois prefiro deixá-los esperando do que postar porcaria.

Quanto a Illinois, falha totalmente minha. Criei um estilo de jogo ali e acabei me perdendo. Não foram os jogadores quem falharam, e sim o mestre, que colocou tantos elementos ao mesmo tempo que se perdeu na própria trama.
Neste sentido, surgiu a idéia de NY, mas a Lica me falou uma coisa que eu fiquei pensando, da distância do personagem, e foi quando me dei conta daquilo que postei no outro tópico, do POR QUE desisti de mestrar naquele estilo. Estaria forçando uma barra com pessoas que eu mal conheço.

Agora a temática da quantidade de jogadores:
No mesmíssimo dia em que eu estava decidido a encerrar qualquer aceitação, recebi notícias do Bruno, que me mandou sim ficha e história, e embora ele tenha forçado uma barra, não achei justo podá-lo. Assim, ele será o último aceito na HT, até segunda ordem.

O forum tinha uma falaha, onde não conseguia controlar a entrada de novos membros, mas parece que eu consegui sanar esta questão. Creio que agora só com a minha autorização MESMO.

Não falo pra me gabar, mas gosto de múltiplos jogos. Eles me ajudam a moderar um com o outro, divergindo idéias e não sobrecarregando nenhum deles.
E o conceito do Overpower surgiu numa brincadeira entre meu antigo grupo, para estravazar. É um jogo mais dinâmico, embora ainda rico em enredo e trama, poois como falei, ele foi espelhado, entre outras coisas, na série Final Fantasy. E aqueles que jogam comigo sabem que não faço jogos vazios. Sou rico, em história, lutas e npcs.

E assumo aqui ainda um compromisso:
Não pretendo deixar a peteca cair. O HT é o melhor grupo que já tive em muito tempo de jogo, e jogo a 18 anos, então posso falar de boca cheia, quando digo que fico muito feliz vendo tantos elogios, e espero poder corresponder a tantas espectativas.

Novamente, peço desculpas por Illinois, e espero que entendam por NY.
E espero que aqueles que forem participar gostem do Overpower, tanto quanto eu e meus amigos nos empenhamos em criá-lo, pois como falei, ele surgiu de uma brincadeira, e aos poucos foi ganhando corpo, regras e sistema próprio. Já foi GURPS, já foi Storyteller e já foi d20, antes de ser o que é hoje.

Espero ter sanado a todas as questões, e por favor, o forum não é MEU, e sim NOSSO. Falem, perguntem, questionem, critiquem, e participem, pois esta é a função de um forum, a troca e o compartilhamento de idéias, e não a imposição da vontade de um sobre outros.

IMPORTANTE:

Esta questão já apareceu outras vezes, então aqui vai, pra matar o assunto a paulada:
Se eu demorar a responder é porque há um gancho em andamento com outro grupo que está muito acirrado e precisa de resolução, OU porque será lincado com aquele que está em atraso, OU estou esperando a oportunidade para um post decente.

Como falei, e repito sempre:
PREFIRO NÃO POSTAR A POSTAR MERDA.
E isto não vai mudar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Convidad Sex Abr 23, 2010 2:38 pm

Agradeço por me receberem, e peço desculpas se forcei a barra. E talvez ser culpado de tamanha discussão... No mais estou ansioso para jogar. cyclops

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Abr 23, 2010 5:59 pm

bem quanto ao número de jogadores não digo nada, além do que acho que já foi resolvido....
Sobre a quantidade de fóruns, não acho que o rendimento do jogo irá cair
HT está fantástica e acho que NY vai ser tão bom quanto. Já joguei em mais de um fórum ao mesmo tempo
e nunca houve problemas....acho que aqui tbm não vai existir
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Convidad Dom Abr 25, 2010 7:09 pm

Volto aqui para me retratar, já que fui um dos motivos dessa discussão ter sido aberta... Volto atrás com minhas palavras, embora não as considere erradas... mas ao ler o novo sistema apresentado, não resisti e fiz um personagem também para experimentar e estou bem, empolgado... Decidi arriscar quanto a isso Wink agora é esperar para ver no que dá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Felipe Seg maio 03, 2010 12:50 pm

Vejo que o povo animou com o OP!!!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Discussão Importante! Empty Re: Uma Discussão Importante!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos