IMPORTANTÍSSIMO!!!

Ir em baixo

IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem  Felipe em Qui Jul 22, 2010 7:19 pm

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Re: IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem  Convidad em Qua Ago 04, 2010 1:25 pm

O usuário Ricardo, dono do personagem Luther, abandonou o Fórum e não está mais no jogo, por motivos diversos.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Ago 04, 2010 4:53 pm

Uma pena, mas pelo que vi, andou causando problemas. Seele não está se divertindo, é melhor que saia para não avacalharo jogo. Fazer o que... lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Ago 20, 2010 1:23 pm

Como já avisado pelo mestre. Ele está sobrecarregado de trabalho e tem entrado e postado como pôde. Todos devemos não só ter paciência, mas também colaborar para que o fórum continue funcionando bem. Percebi que há usu´srios logando e nada postando, quando teriam o que postar. Se deixarmos as coisas agilizadas, facilitará para o mestre agilizar cada tópico em andamento. Por isso peço a colaboração de todos.

Peço também aos novatos que tenham paciência. Pois a autorização do jogo só cabe ao mestre. Mas caso tenham alguma dúvida, mandem mensagem privada para mim através do Fórum ou prlo MSN: flayo7@hotmail.com

Espero a Compreensão e Colaboração de todos. Grato pela atenção.

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe em Sex Ago 20, 2010 7:52 pm

Mestre conseguiu que as manhãs fiquem levemente mais leves, pra poder passar mais pelo forum, mas não será diário.
De resto, meu tempo tá tomado de trabalho e supervisões de Censo. Quem acha um trabalho fácil, que encare a guilhotina.

Admin

Aviso importante!

Mensagem  Convidad em Sab Ago 28, 2010 8:11 pm

Peço para que os membros: Vallen e Arkano Marx dêem sinal de vida dentro de 1 mês. caso contrário, estarão sendo excluídos do fórum para dar vaga a outros que queiram participar.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Set 25, 2010 9:53 pm

Peço para que um desses dois não apareçam para que eu ganhe uma vaga.

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe em Sab Set 25, 2010 11:14 pm

Até onde eu sei, só estou aguardando seu histórico e ficha, Tuti.
Até gancho pronto pra te pôr no jogo eu já tenho.

Admin

Mensagem  Convidad em Dom Set 26, 2010 10:58 am

Então muito obrigado, vou postar o personagem aqui no forum. Já te enviei o historico e a ficha.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Jan 16, 2011 12:26 pm

Meu modem queimou e com os gastos de natal e fim de ano, não poderei comprar outro tão cedo. Peço que tenham paciencia comigo. Postarei sempre que possível da Lan house, mas não prometo muita coisa. Espero que compreendam e não me deixem para trás. Hehe...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Jan 24, 2011 12:04 pm

Peço para que aqueles que não tem postado no fórum, justifiquem sua ausência ao menos ou se pretendem continuar a jogar, para que o bom andamento da campanha não fique comprometida.

Exatamente como fiz acima. No entanto tenho mais logins no fórum do que muitos integrantes. Se não postei, foi simplesmente por não ter nada para postar. Mas há personagens estagnados e forçando ao mestre mudar o tópico dos demais que estão com esses, para que o jogo continue.

No momento, Peço que justifiquem aqui ou em um PM para o mestre. No momento os integrantes nessa situação são: Adros, Pólux e Ukio.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Jan 24, 2011 4:06 pm

Faço minhas as suas palavras Layo

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe em Seg Jan 24, 2011 4:24 pm

Adros embarcado (até onde eu soube) e Ukyo impossibilitado de postar por estar sem net.
Pólux acaba de me responder. Espero que as ausências não se mantenham, ou quando ocorrerem o jogador ao menos avise pra não prender ninguém no curso das ações.

Pois não é só o mestre, como todos os jogadores que são prejudicados.

Admin

Nota Importante

Mensagem  Convidad em Dom Fev 27, 2011 1:15 pm

Eberron está parado pois estou esperando a compleição das postagens, pois um evento importante está para ocorrer.

P.S.: Bia, só falta você

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui Mar 03, 2011 8:41 am

Venho me desculpar pela minha ausência em Eberron, mas isso se deve a um fato muito simples: Estou cansado! Não de Eberron, não dos players, não de jogar, não estafado... Estou simplesmente cansado mesmo. Acordo às 4h da manhã para vir para São Paulo, chego às 7:20, cuido de minha vida pessoal por uma meia-hora, depois vou fazer trabalho de faculdade até as 9:00 (meu horário de "entrada" na empresa). Trabalho até as 17h e pego o ônibus de volta para Campinas, chego 19:30 correndo na faculdade, e fico em aula até as 22:15. Chego em casa, muitas vezes sem nem sequer jantar, tenho que arrumar minhas coisas, rever qualquer matéria que tenha sido passada, conferir o que preciso para o dia seguinte e me programar. Vou dormir entre 23 e 24h, para acordar às 4:00 no dia seguinte e começar tudo denovo. Alie-se a isso o fato do meu TCC ter começado e pronto, você tem um kra perto do Breaking Point. Mas esse fórum é meu lazer, minha diversão quando consigo acessar. O pouco de lazer que possuo fora do fim de semana, e ME RECUSO a abandoná-lo. Ainda que não por tudo isso que já disse, por questão de princípios! Mestrar é uma tarefa que exige atenção, entretanto, e atenção é algo que não estou conseguindo dedicar a isso durante a semana, portanto minhas postagens em Eberron começarão a ocorrer SOMENTE AOS FINS-DE-SEMANA, mas ao menos tentarei regularizar para postar TODOS os Fins-de-semana.

Grato pela atenção.
Seu amado e cansado mestre,
André "andredmcampos, o mala" Campos

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui Mar 17, 2011 11:22 am

Atendendo a pedidos [Ou deveria eu dizer cobranças, heim dona Beatriz?], tentarei postar no fórum com uma freqüência maior, devido ao desanimo que meus posts eventuais estão causando. Tentarei não perder qualidade, para isso formando grupos maiores e menos grupos.

Att.,
André Campos

Convidad
Convidado

Mestre em Estado Emocional Instável

Mensagem  Convidad em Sex Abr 08, 2011 3:37 pm

Povo,

quis o destino, este irremediável, sádico, sarcástico e amargo carrasco, deixar-me atrelar minha vida a um sonho que por tanto persegui, apenas para ceifar os frágeis cordames que a ele me prendiam. O Chão de concreto da realidade, meus amigos, dói. Ainda que meu corpo esteja intacto de tamanha queda, meu ego está esmagado, seus vestígios espalhados aos quatro ventos. Eu irei sobreviver, conheço minha gana e meu brio a ponto de saber disso, mas a recuperação é trabalhosa. Tratamentos envolvendo Saidas Intensivas com Amigos e doses razoáveis de alcool costumam ser bastante eftivos, mas quem dirá o tempo da recuperação. Sim, fui demitido, cortado por razões de uma reestruturação organizacional, a alcunha do demissionismo capitalista. Sim, sofri... Permiti-me derramar lágrimas, resquícios de um sonho que foi, e que agora resume-se a pó. Irei me reerguer, tornarei a andar, correr e alçar vôos muito maiores do que posso e devo, para meu próprio bem, mas essa é a vida de um ariano sonhador, que ousa buscar o impossível e, porque não dizê-lo, alcançar muitas vezes... Cairei novamente por terra, apenas para recomeçar o ciclo...

Por hora, peço que compreendam que meu ego está ferido gravemente, às beiras da apatia, meu estado emocional é instável. Vocês verão muitas postagens de desabafo, muitos momentos onde simplesmente não conseguirei postar e uma irregularidade grande na qualidade e frequencia. Compreendam-me, por favor. Já é difícil caminhar no escuro, se eu não puder contar com aqueles a quem chamo amigos nessas horas, não sei se vou conseguir

Convidad
Convidado

Mensagem  Lica Maria em Sex Abr 08, 2011 3:48 pm

André

"Tudo na vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista" já dizia o sábio "não sei quem".
Estou aqui se precisar de ajuda, tenho ombros largos e ouvidos limpos, ou será olhos? Wink
Quanto ao jogo, entendo seu estado de ânimo para lidar com ele, então use o tempo que for necessário para melhorar.
Lica Maria

Mensagem  Convidad em Sex Abr 08, 2011 6:00 pm

Faço das palavras de Lica as minhas. É bom saber que tem a nós em tão alta estima. Isso por si só é o suficiente para nós estarmos aqui de braços abertos, para ajuda-lo no que for preciso. Não se acanhe, pode extravazar o que sente, que estaremos aqui para tornar as coisas menos difíceis, pois nada nessa vida é fácil. Mas ao buscar ajuda, você já mostra que é forte o suficiente para superar e estaremos aqui para que isso aconteça da melhor forma possível...

...É por isso que estou tendo uma grande idéia de como subir na vida e compartilharei com você. deixo cçaro que está livre para usa-la se achar que vai dar certo com você... Juntei um bom dinheiro e comprei uma enorme escada... Agora sim posso subir na vida a hora em que eu quiser;) (depois do apoio, é sempre bom discontrair, né?) Abração meu amigo, e bola pra frente!

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe em Sex Abr 08, 2011 8:39 pm

Nas sábias palavras deste que vos fala, "Vida real SEMPRE em primeiro lugar".
Ou, minha outra preferida, "A postar merda, melhor não postar."
A vida pode ser uma merda, mas amigos são sempre amigos. Cuide da sua vida como se cuida de um precioso tesouro.
E sim, desconte no jogo. Faz bem pra saúde e pra sanidade. Experiência própria.
No mais, pra que repetir o que já disseram? Termos bons ombros e olhos, para "escutar".

Boa sorte.

Admin

Mensagem  Convidad em Dom Maio 08, 2011 3:18 pm

Por problemas no meu MSN, tive que fazer outro. Mas acho que agora resolvios bugs que estavam tendo. Peço para que me adicionem para poder ter contato novamente com o pessoal do fórum. Sabia o endereço de alguns de cabeça, mas não da maioria. Meu novo MSN é:

Kalack7@hotmail.com

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Maio 18, 2011 10:34 pm

PessoALL,

to meio sem tempo para aparecer por aqui essa semana, mas sábado devo voltar ao ritmo normal. Só dei uma passada pra avisar isso.

Ah, e pra não dizerem que eu não estou colaborando com nada, segue um vídeo que todo RPGista que se preze deve ver e ter a música no celular: "Roll a d6"

https://www.youtube.com/user/SirConnorAnderson

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe em Seg Maio 30, 2011 2:36 pm

Admin

Mensagem  Convidad em Seg Maio 30, 2011 2:46 pm

Se quer divulgar divulga direito =P

Coloca a versão 2 tb pô... Aqui ó:

https://www.youtube.com/watch?v=gdLJ0QzGzE0&feature=relmfu