Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

5 participantes

Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Sex Ago 09, 2013 10:08 am

Contabilizando:
PCs: Barduk, Fred, Giuseppe Gurag e Wong (~3).
NPCs: Breth, Óin e Tarenus (~6).
Especial: Garth e Harsk (~6).

Média total do grupo: 5

Monstros derrotados:
Goblinóides (1/3): 150
Lobisomens (3): 12
Worgs (2): 3
Xamã (10): 1
Alfa (12): 1

Totalizando: 51.900 xp => 5.190 xp pra cada

Extras:
Barduk: Atitude marcante: Segurar sozinho os lobisomens para proteger o avanço do grupo:
+5%
Fred: Pelos lobos, e pelo apoio na vila: +5%
Giuseppe: Pela idéia de usar o fogo para retardar a falange que os emboscava, e pelo risco de encarar os lobisomens para socorrer Gurag e dar apoio aos demais: +5%
Gurag: Pelo uso eficiente do constructo (ainda que os dados não tenham ajudado): +5%
Wong: Pela representação diante do perigo (embora eu esperasse mais diante do demônio que o habitava): +5%
Total: +260 xp para cada, toalizando assim 5.450 xp para cada um.

============================================================

Looting: Vou reunir tudo num montante só.
Basicamente, muito coletado dos corpos dos goblinóides. Os humanos (ex-lobisomens) não tinham nada com eles, e vestiam trapos de roupas de camponeses.

Moedas: (/10, calculado a parte de cada um)
120 ppl (12)
3690 po (369)
5000 pp (500)
40000 pc (4.000)


Objetos de Arte:
Linho refinado para roupas, em tom prateado (seda élfica) (300 gp) - Em divisão
Casaco de pele de leopardo (1500 gp) - Barduk
Tapeçaria pequena trabalhada com fios de cobre (1500 gp) - Gurag
Total = 3300 gp (~330)

Itens Mágicos:
Pergaminhos:
Curar Ferimentos Moderados (200 gp) - Barduk
Transformação Momentânea (150 gp)
Invisibilidade (150 gp)

Total = 500 gp

Poção de Invisibilidade contra Mortos-vivos (50 gp)
Poção de Invisibilidade (300 gp)
Mangual-Hidra (+3) - Dados à parte (18.390gp) - Gurag
Total = 18.740 gp


Última edição por Felipe em Qua Ago 14, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Sex Ago 09, 2013 12:00 pm

Decisões de Michael:

* Metade de sua parte em moedas ele deixará para a vila ser reconstruída;
Deixará/ficará com 6 ppl; 189 po; 250 pp; 2.000 pc.
* Ele pede para si os 2 pergaminhos arcanos (Transformação Momentânea e Invisibilidade);
* Do rolo de seda-élfica, ele pede uma parte para si, para fazer algumas camisas.
Todo o restante ele deixa para o grupo;

Garth e Breth não estavam ali para opinar;

Tarenus abre mão de toda sua parte para a vila (exceto uma pequena porção, para manter-se);
Deixará 2 ppl; 309 po; 400 pp; 4.000 pc.
Ficará com10 ppl; 60 po; 100 pp.

Óin quer sua parte integral, embora aceite "ajudar a vila no que precisar".

Harsk entrega toda sua parte pela vila.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Magalercius Sex Ago 09, 2013 12:29 pm

Gurag já está em posse do Mangual-Hidra e não abre mão dele. Também se interessa pelo linho dourado afinal o grupo estava criando forma e logo precisariam de um estandarte e dourado seria uma cor forte para ser usada nele.
Quanto a divisão do dinheiro Gurag pega apenas 12ppl e 100po deixando de sua parte para vila 269po 500pp e 4000pc. Além disso, descarrega de  sua própria mochila um peso extra de moedas despejando no montante da vila 800pp e a sacola de moedas do primeiro Xamã que enfrentaram que possuía alguns trocados em moeda não contabilizados.

Gurag se interessa e pega para si a tapeçaria (desde que não seja um item pessoal de algum dos sobreviventes da vila), pois arte é uma forma de expressar a historia portanto uma forma de conhecimento a ser preservada. {qual seria a arte nela apresentada? caso queira dar mais vida a tapeçaria}

Num tom de brincadeira sacode o casaco de pele para Barduk, -e aí Barduk não foi você que pediu um casaco de pele a subida toda da montanha? Caindo na risada depois disso.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Sex Ago 09, 2013 12:53 pm

A tapeçaria continha motivos militares, como um agrupamento de soldados marchando de frente para a peça, ou seja, era como olhá-los por uma janela. Uma peça muito bem feita e acabada, embora estivesse danificada em algumas partes, pois goblinóides não são conhecidos por serem cuidadosos com suas coisas.

Óin, finalmente, toca no assunto:
- Ei, Barduk, onde enfiou o arco? Pensei que estivesse com você. E não, não foi nos meus fundilhos, pois eu sentiria um troço daquela proporção enfiado na cueca.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Rafa Sex Ago 09, 2013 1:35 pm

Giuseppe olha para Gurag e diz: - Acho que a tapeçaria poderíamos trocar por outros itens em Cormyr para beneficio do grupo, pois não será possivel fazermos uma estandarte com ela. Já há um desenho sobre ele. Sobre o mangual, não vejo problemas em ficar para você, mas acho que devemos conversar sobre ele, pois só há esse item com valor elevado e além disso penso que no futuro todos iremos precisar de itens mágicos para enfrentar novos desafios.

Giuseppe pega todas as moedas, mas deixa para a vila 12 peças de platina, 69 de ouro, 200 de prata e 3950 de cobre, além disso deixa também mais 1069 peças de cobre que carregava. Fica apenas com 300 peças de ouro, 300 de prata e 50 de cobre.

Giuseppe pede para si as poções de invisibilidade e também gostaria de confeccionar camisas com o linho-élfico.


Última edição por Rafa em Sex Ago 09, 2013 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Ago 09, 2013 2:21 pm

*Barduk deixa para a vila 69 PO todas as peças de prata e todas as peças de cobre, pegando também o pergaminho de curar ferimentos moderados. Ele aceita o casaco de peles jogando-o sobre os ombros*
-obrigado filhote de orc, eu faria um com a pele dos lobos, mas esse aqui me cairá bastante bem depois de uns ajustes. Quanto a divisão do grupo, não vejo problemas em você usar esse mangual, afinal, de todas as armas do grupo a sua é a mais parecida e logo você terá habilidade suficiente para usá-la. Mas além de tudo o que conseguimos aqui, tem o saco do Troll. Esse eu acho que deve ser divido, ou se não devemos usar o valor do tesouro em prol do grupo. Apesar de nem todos terem lutado, estamos todos sob o mesmo barco.

*Olhando para Óin com vontade de ter o arco pra de fato enfiar nos seus fundilhos*
-quando eu caí lá no campo aquele chupa sangue dos infernos apareceu e pegou o arco. Por algum motivo ele me quer vivo, me deu algo pra beber e por este motivo eu não morri. Desculpe pessoal, mas não consegui segurar todos os lobisomens lá em cima praticamente sozinho, fiz o que pude enquanto estava de pé

*A atitude de Barduk frente a Fred e Giuseppe não é nem um pouco amistosa, passa boa parte do tempo afastado dos dois. Sabia que não era hora para discussões, por este motivo prefere apenas ignorá-los*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Sex Ago 09, 2013 2:47 pm

Óin ri, e diz:
- Então vejamos: Você deve duas mordidas num vampiro, eu num Grande-lobo. Melhor começarmos a afiar nossos dentes, irmãozinho. AhahaHahaHa!!!!

Depois ele fica sério, e diz:
- Ainda não acredito que você tenha usado seu amuleto pra me trazer de volta. Somos dois desperdícios. HahaHahaHa!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Magalercius Sex Ago 09, 2013 3:00 pm

[off] Pra fazer o estandarte quero usar o linho dourado não a peça de arte.
O mangual não deixa de ser uma arma muito afiada cheio de carne e sangue das suas vítimas, não há nenhum sinal de riqueza nela e sim destruição, tem sim seu valor elevado devido aos seus poderes magicos mas não tem nada que diga "nossa como é valiosa essa arma", Gurag a pegou como equipamento pois se assemelha ao seu tipo de arma e estilo de combate, não como bem de posse.
Levando em consideração apenas a aparência da arma ela valeria de 200 a 300 po só porque é uma obra prima.
Seria a mesma coisa querer por em questão as bandagens que Wong recebeu que valem mais que 3000po, sendo que pra gente não passa de um rolo de papel higienico.
Por isso descrito acima Gurag nem entrará no merito do arma, caso ele decida não usar mais a arma e transforma-la em riquezas aí sim ele discutirá uma divisão.[/off]

Gurag rosna para Giuseppe quando ele fala em vender a obra de arte.
-Tomei posse dela exatamente para preserva-la e não para esconde-la numa loja empoeirada, essa tapeçaria só sai da minha mão para ser pendurado em uma parede onde poderá ser lembrada, nem que eu doe para uma biblioteca ou algo do tipo. Sossega aí que encontraremos muitas outras riquezas antes que voltemos para algum lugar onde possamos gasta-las.

Voltando-se para Barduk com um sorriso:
-E vai cair muito bem esse casaco em você! até esta parecendo alguém importante, parece que você nasceu para esse luxo Lorde Barduk. dando uma risada alta. Logo tira a sua mochila e coloca na frente de todos. -Agora falando serio, TODAS as riquezas que aqui carrego comigo são de todos vós, para onde meu destino esta a me levar nenhuma riqueza importa, mais importante será os amigos e caminhos que tomaremos nessa jornada, portanto eu sou apenas o portador desse dinheiro e não o dono. Não me importa oque farão com seus expolios, eu só preciso daquilo que for necessário para seguir a minha jornada.

Gurag fica boquiaberto por saber que o vampiro pegou o arco de volta, mas não iria repreender Barduk, se esse foi o preço para ter o anão vivo Gurag mesmo teria entregue o arco. Colocando a mão sobre o ombro do anão Gurag diz:
-Nós vamos resolver isso comapanheiro, e aquele vampiro vai ter o descanso eterno que merece.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Rafa Sex Ago 09, 2013 4:26 pm

Giuseppe faz um olhar debochado e então diz no mesmo tom: - Tá virando cachorro Gurag... Se acha que terei medo desse seu rosnadinho pode tirar seu bote do rio, pois o que passamos foi bem mais perigoso que isso. Sobre a arma não vejo problemas em utiliza-la e sobre o linho temos que ver o tamanho, pois eu e Michael gostariamos de fazer uma camisa com ele e o que sobrar poderá ser utilizado para o estandarte. Aliás, deveríamos pensar num nome para grupo, pois daqui a pouco seremos nomeados pelo povo e podemos não gostar da nomenclatura.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Magalercius Sex Ago 09, 2013 4:33 pm

-é exatamente disso que estou falando meu caro Giuseppe, temos que nos dar um nome e uma imagem para sermos lembrados, e prefiro que saia da gente do que da boca do povo. Temos um rolo inteiro do tecido, dá pra fazer algumas camisas e ainda sobra bastante, fique tranquilo. E quanto a obra de arte estou falando serio, o dia que fomos gastar nossas riquezas vamos tentar preservar as obra de artes conosco só torrando as por extrema necessidade
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Sex Ago 09, 2013 4:48 pm

Óin segura o riso, pondo a mão na boca e quase engasgando. E antes que percebessem, ele deixa escapar:
- Os "Tontos maquiados de Arabel". HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHHAH!!!

O anão desata a rir, como se estivesse possuído. Ri até as lágrimas, lembrando da descrição dada por Bhark e apontando para o arcabuz de Giu.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 14, 2013 10:17 am

As poções ainda não foram reclamadas. Quem está om elas?

E quem quer partilha na seda?
Michael só quer fazer 2 camisas para si. Ainda vai sobrar seda pra kct.

Os demais, postem em suas fichas os itens portados.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Rafa Qua Ago 14, 2013 10:35 am

Eu reinvidiquei as poções e também quero fazer umas 2 camisas.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Ago 14, 2013 10:58 am

Já postei os meus, quanto a seda não faço questão. Quanto mais longe Barduk estiver dos elfos mais feliz, ou melhor, menos mal humorado ele fica hahahah
Peguei o dinheiro, o manto e o pergaminho de curar ferimentos moderados
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Rodrigo Qua Ago 14, 2013 11:54 am

Gostaria de um pedaco da seda para dar aos homem que me deu a Ankh, o medico, afinal ele eh um estudioso dos elos, ficaria feliz pelo pano!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 14, 2013 3:50 pm

Até aqui, Michael, Wong, Giu e Gurag reclamaram uma parte da seda.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Ago 14, 2013 4:00 pm

Acredito que o Fred tbm desejará parte dela, mas como dito, Barduk não se interessa e como o rolo é razoavelmente grande, acredito que todos poderiam pegar uma parte dele, inclusive Garth, Breth, Janus e Harsk
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 14, 2013 4:10 pm

Harsk faz uma pose de "fodão", e diz brincando:
- Neste muque que mamãe pariu nada elfo vai passar perto. Bem, talvez umas elfas... bem, deixa pra lá.

Garth abre mão, pois suas roupas não costumam durar, por se enfiar no mato com tanta vontade.
Breth quer apenas 2 camisas, como Michael.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Felipe Sex Ago 16, 2013 9:42 am

Apenas para deixar registrado:

Bolsa de couro da casa da mulher-alfa (estilo bolsa de mensageiro):
- Uma pistola velha, porém utilizável (embora não tenham munição pra ela);
- Um diário de caçada detalhado sobre como encontrar, rastrear e eliminar lobisomens, contendo informações detalhadas sobre sua anatomia, formas de contaminação e possíveis curas.
* Muito do que está escrito está em línguas estranhas, e os diagramas são detalhados ao extremo, tornando muito complexa sua leitura (não é algo que se leia de uma só vez, deve ser estudado).
Na capa lê-se: "O Lobo: por Viktor vonRischten"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!! Empty Re: Caçada Selvagem e Vila Tenebrosa!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos