Perícia: Conhecimento [ Guerra]
Gang do RPG!! :: Dungeons & Dragons 3.5 :: Campanhas!! :: Andarilhos do Destino!! :: Aventuras!! :: Segunda Fase: Alta Traição!! :: Considerações e Discussões!!
Página 1 de 1
Perícia: Conhecimento [ Guerra]
Perícia apresentada pela primeira vez no livro Punho e Espada, ela concede amplos conhecimentos de táticas de guerra e cerco, conhecimento (embora não técnicas de construção, que seriam Ofícios ou Engenharia) de máquinas de cerco e combate, como torres-móveis, balestras, catapultas e afins.
E o mais importante, EU A CONSIDERO DE CLASSE PARA GUERREIROS.
Portanto, deste ponto em diante, permito aos personagens desta classe pegar graduações na mesma, embora como toda perícia, exija treino e estudo.
Lembrando tratar-se de uma perícia de conhecimento, mais do que uso prático, envolve planejamento e ações prolongadas.
E o mais importante, EU A CONSIDERO DE CLASSE PARA GUERREIROS.
Portanto, deste ponto em diante, permito aos personagens desta classe pegar graduações na mesma, embora como toda perícia, exija treino e estudo.
Lembrando tratar-se de uma perícia de conhecimento, mais do que uso prático, envolve planejamento e ações prolongadas.
Tópicos semelhantes
» Guardião do Conhecimento
» Perícia: Autohipinose
» Defesas Ativas e Passivas!! Nova regra de Combate entrando em vigor!!
» Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!
» Link de casas e aparatos de guerra!!
» Perícia: Autohipinose
» Defesas Ativas e Passivas!! Nova regra de Combate entrando em vigor!!
» Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!
» Link de casas e aparatos de guerra!!
Gang do RPG!! :: Dungeons & Dragons 3.5 :: Campanhas!! :: Andarilhos do Destino!! :: Aventuras!! :: Segunda Fase: Alta Traição!! :: Considerações e Discussões!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|