Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações

Ir para baixo

Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações Empty Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações

Mensagem  Convidad Qui Dez 09, 2010 9:43 pm

Pensamento de Lohan ao Fugir de Halruaa:

Me foi negada a chance de evoluir meus poderes por muito tempo e a verdade escondida de mim... Mas ao saber dela, precisei fugir da catedral. Pois só assim poderei provar para os clérigos, que não sou essa ameaça que pensam que sou... Assim também me tornarei forte para me defender dos malditos Magos vermelhos, que ao saberem quem sou, virão me importunar com certeza... Vou tentar ficar famoso através de meus feitos e ser reconhecido como herói por todos, acabando com esse estigma à minha pessoa... Se fizer algo grande e bom... Poderei atingir meus objetivos particulares...

Pensamento do Lohan após saber da existência do relicário:

Esse relicário não só servirá para os propósitos do grupo, como servirá para eu saber o que o futuro me reserva, além de fazer me lembrar de detalhes de meu passado que talvez não me lembre mais... Tenho que ir atrás desse artefato...

Pensamento de Lohan depois da conversa com Arkhan:


Como fui tolo. Desde de o início eu pensava estar querendo provar algo aos outros, mas só agora me dei conta, que tenho medo dos clérigos estarem certos e o caminho que eu trilhava, com certeza me levaria a se tornar tal ameaça... Esqueci de confiar em Mystra e decidi saber tudo de forma rápida e fácil através do relicário... Encarar forças que não sou capaz de sobrepujar, apenas para me provar e aparecer diante de todos... Uma grande tolice... Agora vejo que tenho que seguir meus passos em um novo ritmo... Retomar minha busca por um mestre e alertar os demais que devemos nos preparar para o que está por vir... E se Mystra achar que mereço, me colocará no caminho do relicário, caso contrário trilharei o caminho da forma que ela me guiar... Tenho sido egoísta, e agora preciso mudar para que outros não paguem por erros que eu pudesse cometer com essa impulsividade... Obrigado senhora dos mistérios por me dar discernimento através de um sábio conjurador e manipulador da trama como Arkhan... Farei de tudo para que seja digno de seu olhar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações Empty Metas e Medos

Mensagem  Convidad Dom Fev 13, 2011 6:11 pm

Um Medo ou Fobia Pessoal: Ser rejeitado ou perder o controle de si.

Maior Medo: Me tornar o Perigo que aqueles que me prenderam, previram que eu me tornaria. Me tornar um Demônio ao Invés de um Agente do bem.

Maior Sonho: Ser reconhecido por Mystra como um de seus escolhidos. E provar àqueles que me viram como uma ameaça, que sou uma força aliada e não o contrário. Mas em hora alguma cobrando isso. Ele sabe que quem decide o merecimento de tal status é a senhora dos mistérios, que usa de motivos que nós mortais não somos capazes de enxergar.

Meta Pessoal:
Crescer em Reputação (Boa reputação) e ser referência onde quer que vá. Um exemplo a ser seguido.

Objetivo na Vida: Minar e limitar as forças de Thay e dos magos vermelhos, que colocam os interesses pessoais acima de qualquer coisa, já que extermina-los, custaria a vida de muitos inocentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações Empty Impressões da Missão à Lohan e suas escolhas.

Mensagem  Convidad Dom Fev 13, 2011 6:18 pm

Impressão I:

Se uma missão à mim foi dada, não cabe a mim questiona-la, mas sim executa-la da melhor forma possível...


Impressão II:

Minhas escolhas estão levando meus amigos à perigos que não previ. Aziel está morto por minha culpa, antes mesmo de completar 24horas de missão. Não consigo compreender o porque tenho que me privar da trama e meus dons... Se virar sem eles, está se mostrando muito mais difícil do que eu imaginava... Mystra, afasta essa dúvida de meu coração... Permita-me caminhar no caminho que Ti escolheu para mim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações Empty Re: Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações

Mensagem  Convidad Dom Fev 13, 2011 6:33 pm

24 horas após o início da missão. Dias restantes - 29.

Finalmente começo a compreender seus desígnios Senhora dos Mistérios. Me perdoe por não ter enxergado antes. Essas últimas 24 horas muito me ensinaram. Pude ver como as coisas podem ser complicadas para aqueles que não tocam a trama. Percebi assim minha fraqueza e total dependência da mesma. Depois de tudo que aconteceu, consigo ver melhor o que preciso fazer. Tirar meus poderes fora uma forma de fazer Azrai se manifestar mais rápido, fazendo assim com que nos separemos e aí sim começar minha verdadeira missão. Se quero meus poderes de volta terei que fazer por merece-los diante de Ti ó Dama da Magia.Agora que o verdadeiro mal está revelado, irei em seu encalço, não só para recuperar meus dons, mas para freiar o mal que ele representa, assim fazendo por merecer suas bençãos de volta. Obrigado minha senhora por me dar essa oportunidade de mostar minha devoção a seus desígnios...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações Empty Re: Lohan Silvereyes - Pensamentos e Considerações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos