NOVA PLANILHA!!
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NOVA PLANILHA!!
Overpower
Personagem:
Idade :
Natureza:
Concepção:
Crença:
Template:
Atributos
Astúcia: 1
Charme: 1
Constituição: 1
Coordenação: 1
Força: 1
Inteligência: 1
Perícias
Administração:
Atuação: (Deve-se dizer que tipo de performance, atuação, canto, instrumentos, etc.)
Cavalgar:
Ciências: (Definir tipo de conhecimento)
Combate Armado: (Deve-se dizer tipos de armas conhecidas; 1 ponto por arma)
Combate Corpo-a-corpo: (Deve-se definir o estilo de luta)
Empatia:
Intimidação:
Investigação:
Lábia:
Lidar com Animais:
Lingüística: (CADA ponto, 1 Idiomas)
Ofícios: (Deve-se definir O QUE, especificamente; Cada ponto, um ofício diferente)
Ocultismo:
Prontidão:
Socialização:
Sobrevivência:
Tecnologia:
Histórico
Acesso: (Especificar Origem)
Acólitos:
Artefatos: (Devem ser enumerados, se mais de 1, e explicado(s))
Destino:
Fontes: (Descrevê-las, dando-lhe nomes)
Mestre: (Seu nível não se refere ao seu poder, mas o quanto ele é acessível pelo personagem)
Refúgio: (Explicar)
Renome:
Riqueza: (Definir origem dos Ganhos)
Meta-Habilidades
Força: 0
Resistência: 0
Velocidade: 0
Aura: 0
Extensão: 0
Projeção: 0
Movimentação: 0
Âmago
Harmonia: 1
Controle: 1
Determinação: 1
Chi: SEMPRE 1 INICIAL
Vontade: (Controle + Determinação)
Técnicas de Poder
- TODOS começarão o jogo com Nível 1 em apenas 1 Técnica, associada à MH inicial do personagem.
Vitalidade:
[ ] (-0) Escoriado
[ ] (-1) Machucado
[ ] (-1) Ferido
[ ] (-2) Ferido Gravemente
[ ] (-2) Espancado
[ ] (-5) Aleijado
[ ] (-0) Incapacitado
Experiência:
-
Marcas:
(Definidas pelo Mestre, mas passíveis de ser discutidas)
(Durante o andamento do jogo, deve-se grifar em Colorito as Marcas que estiverem ativas no personagem)
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Personagem:
Idade :
Natureza:
Concepção:
Crença:
Template:
Atributos
Astúcia: 1
Charme: 1
Constituição: 1
Coordenação: 1
Força: 1
Inteligência: 1
Perícias
Administração:
Atuação: (Deve-se dizer que tipo de performance, atuação, canto, instrumentos, etc.)
Cavalgar:
Ciências: (Definir tipo de conhecimento)
Combate Armado: (Deve-se dizer tipos de armas conhecidas; 1 ponto por arma)
Combate Corpo-a-corpo: (Deve-se definir o estilo de luta)
Empatia:
Intimidação:
Investigação:
Lábia:
Lidar com Animais:
Lingüística: (CADA ponto, 1 Idiomas)
Ofícios: (Deve-se definir O QUE, especificamente; Cada ponto, um ofício diferente)
Ocultismo:
Prontidão:
Socialização:
Sobrevivência:
Tecnologia:
Histórico
Acesso: (Especificar Origem)
Acólitos:
Artefatos: (Devem ser enumerados, se mais de 1, e explicado(s))
Destino:
Fontes: (Descrevê-las, dando-lhe nomes)
Mestre: (Seu nível não se refere ao seu poder, mas o quanto ele é acessível pelo personagem)
Refúgio: (Explicar)
Renome:
Riqueza: (Definir origem dos Ganhos)
Meta-Habilidades
Força: 0
Resistência: 0
Velocidade: 0
Aura: 0
Extensão: 0
Projeção: 0
Movimentação: 0
Âmago
Harmonia: 1
Controle: 1
Determinação: 1
Chi: SEMPRE 1 INICIAL
Vontade: (Controle + Determinação)
Técnicas de Poder
- TODOS começarão o jogo com Nível 1 em apenas 1 Técnica, associada à MH inicial do personagem.
Vitalidade:
[ ] (-0) Escoriado
[ ] (-1) Machucado
[ ] (-1) Ferido
[ ] (-2) Ferido Gravemente
[ ] (-2) Espancado
[ ] (-5) Aleijado
[ ] (-0) Incapacitado
Experiência:
-
Marcas:
(Definidas pelo Mestre, mas passíveis de ser discutidas)
(Durante o andamento do jogo, deve-se grifar em Colorito as Marcas que estiverem ativas no personagem)
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Última edição por Felipe em Dom Mar 09, 2014 7:18 pm, editado 16 vez(es)
Regra de Criação!!
Regras para Criação de personagens (baseada no estilo e níveis do Sistem Storyteller):
Pontuação Inicial:
Atributos: 12 (nível inicial máximo = 5 no ato da criação)
Habilidades: Inteligência Inicial x 10 (nível inicial máximo = 5 no ato da criação)
Histórico: 3 (definidos pelo mestre, levando em conta o histórico do personagem)
Meta-habilidades: 1
Técnica de Poder: Nível 1, em apenas 1
Âmagos: 2 (1 definido pela Natureza do Personagem, outro definido pela Crença)
Chi: SEMPRE 1, inicialmente
Vontade: (Controle + Determinação)
Pontos de Bônus: 20
Custo em Bônus:
Atributos: 5
Habilidades: 2
Histórico: 1
Meta-habilidades: 10
Técnica de Poder: 12 pontos (seja uma segunda ou aumentar o nível da primeira)
Âmagos: 10
Chi: NÃO pode ser aumentado
Vontade: NÃO pode ser aumentada
Evolução em Experiência:
Atributos: Nível Desejado x 4
Habilidades: Nível Desejado x 2
Histórico: Nível Desejado x 1 (Com a Permissão do Mestre)
Meta-habilidades: Nível Possuído x 8
Técnicas de Poder: Nível Desejado x 4
Nova Técnica: 10
Âmagos: Nível Desejado x 8
Chi: Nível Desejado x 10
Vontade: Nível Desejado x 3
Pontuação Inicial:
Atributos: 12 (nível inicial máximo = 5 no ato da criação)
Habilidades: Inteligência Inicial x 10 (nível inicial máximo = 5 no ato da criação)
Histórico: 3 (definidos pelo mestre, levando em conta o histórico do personagem)
Meta-habilidades: 1
Técnica de Poder: Nível 1, em apenas 1
Âmagos: 2 (1 definido pela Natureza do Personagem, outro definido pela Crença)
Chi: SEMPRE 1, inicialmente
Vontade: (Controle + Determinação)
Pontos de Bônus: 20
Custo em Bônus:
Atributos: 5
Habilidades: 2
Histórico: 1
Meta-habilidades: 10
Técnica de Poder: 12 pontos (seja uma segunda ou aumentar o nível da primeira)
Âmagos: 10
Chi: NÃO pode ser aumentado
Vontade: NÃO pode ser aumentada
Evolução em Experiência:
Atributos: Nível Desejado x 4
Habilidades: Nível Desejado x 2
Histórico: Nível Desejado x 1 (Com a Permissão do Mestre)
Meta-habilidades: Nível Possuído x 8
Técnicas de Poder: Nível Desejado x 4
Nova Técnica: 10
Âmagos: Nível Desejado x 8
Chi: Nível Desejado x 10
Vontade: Nível Desejado x 3
Última edição por Felipe em Dom Mar 09, 2014 7:27 pm, editado 11 vez(es)
Sobre as Marcas:
As Marcas são características sobrenaturais inerentes à Origem do Chi do Personagem, mas estão fora de seu controle.
A forma como o personagem ENTENDE o Chi em sua vida é determinada pela sua Natureza e Afinidades. O Chi nada mais é do que a manifestação da Energia do personagem, que vem de sua VERDADEIRA origem, enquanto ser desperto, seja ele Elemental, Criatura ou Máquina.
Via de Regra, a diferença do Chi-Atual - Vontade-Atual do personagem = número de Marcas ativas no momento.
Todo personagem deve ter claro para si a sua relação com o seu Chi, definindo sua filosofia pessoal e seu Estilo de poder, baseado na criatura que REALMENTE é, e pode vir a se tornar como uma Marca-Final, caracterizando assim a manifestação máxima de sua energia e seu poder.
Para todos os efeitos, a Afinidade do Personagem determina a FORMA de manifestação de sua energia durante a sua concentração, seja através da manifestação de suas Marcas ou da simples visualização de sua energia.
A forma como o personagem ENTENDE o Chi em sua vida é determinada pela sua Natureza e Afinidades. O Chi nada mais é do que a manifestação da Energia do personagem, que vem de sua VERDADEIRA origem, enquanto ser desperto, seja ele Elemental, Criatura ou Máquina.
Via de Regra, a diferença do Chi-Atual - Vontade-Atual do personagem = número de Marcas ativas no momento.
Todo personagem deve ter claro para si a sua relação com o seu Chi, definindo sua filosofia pessoal e seu Estilo de poder, baseado na criatura que REALMENTE é, e pode vir a se tornar como uma Marca-Final, caracterizando assim a manifestação máxima de sua energia e seu poder.
Para todos os efeitos, a Afinidade do Personagem determina a FORMA de manifestação de sua energia durante a sua concentração, seja através da manifestação de suas Marcas ou da simples visualização de sua energia.
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