Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vulsh, Dedos lépidos

2 participantes

Ir para baixo

Vulsh, Dedos lépidos Empty Vulsh, Dedos lépidos

Mensagem  kapoff Dom Mar 16, 2014 6:02 am

Vulsh, Dedos lépidos




Raça: Gnomo
Classe: 2 Bardo
Divindade: Tymora e Olidammara
Tendência: Caótico e Bom (Dependendo do dado pode sofrer alteração entre para C/N ou C/M)

Força............... 12 (+1)
Destreza............14.....(+2)
Constituição........16.....(+3)
Inteligência.........14.....(+2)
Sabedoria...........14.....(+2)
Carisma..............14...(+2)

Tamanho: Pequeno
Idade: 40 anos
Altura: 1,00m
Peso: 20 kg
Pele: Branca
Olhos: Verdes
Cabelos: Ruivos
Total de Pv: 18
Deslocamento: 6 metros
XP:
CA: Base+[Armadura]+(Escudo)+{Destreza}+'Tamanho'+"Armadura natural"+#Deflexão#+*Outros*=Total
CA: 10+[3]+{2}+'1'=16
CA Toque:10+{2}+'1'=13
CA Surpresa:10+[3]+'1'=14
Armadura: Couro Batido (25 PO) Bônus +3 Penalidade -1 Maximo de Destreza +5 Falha de magia arcana 15% Peso 10 Kg

Iniciativa: +2

Traços Raciais:
*+2 em Con -2 em For
*Tamanho Pequeno: +1 na CA, +1 nas jogadas de ataque e +4 em Esconder-se
*Visão na Penumbra
*Familiaridade com armas: Martelo com gancho Gnomo
*+2 em resistência contra ilusões
*+1 na CD para magias de ilusão
*+1 Nas jogadas de ataque contra Kobolds e goblinóides
*+4 de esquiva na CA contra monstros do tipo Gigante
*+2 em ouvir
*+2 em oficios alquimia

Habilidades similares a magia:
Falar com animais (Apenas mamíferos terrestres) 1/dia
Gnomo com carisma 10 ou mais também possuem: Globos de luz, Som fantasma e prestidigitação;Nivel de conjurador 1; CD 10+nivel da magia+Mod de carisma= 14



Qualidades Especiais:
Musica de Bardo (Musica de proteção, Fascinar e Inspirar coragem +1)
Conhecimento de bardo


Talentos:
Foco em pericia (Atuação flauta)



Fortitude:+3  
Reflexos:+5
Vontade:+5

Bônus Base de Ataque: +1
RM: 0
Agarrar: +2

Ataque:
Besta Leve (35 PO) +4 x2 9 metro 2 Kg
Machadinha (6 PO) +3 x3 1,5 Kg
2 Adagas (4 PO) +3 19/20 x2 3 metros 1 Kg




Perícias:
[Graduação] + (Habilidades) + {Outros} Total=40

Atuação (Flauta):[5]+(2)+{3}=10
Blefar:[4]+(2)=6
Atuação( Dança):[5]+(2)=7
Concentração:[3]+(3)=6
Conhecimento História:[5]+(2)=7
Conhecimento Planos: [2]+(2)=4
Decifrar escrita: [3]+(2)=5
Esconder-se: [1]+(2)+{4}-{1}=6
Falar idiomas=2
Observar: [3]+(2)=5
Oficios (Alquimia): [1]+(2)+{2}=5
Ouvir: [2]+(2)+{2}=6
Prestidigitação: [4]+(2)-{1}=5





Idiomas: Base + Regional + Int+ Falar idiomas = 6
Gnomo, Lantanes, Anão, Illuskan, Draconico e Comum( De Grayhawk).


Equipamentos:
Bolsa de componentes de magia (5 PO)
Traje de explorador (10 PO)
Mochila (2 PO)
Ração de viagem x10 (4 PO)
Pederneira e esqueiro (1 PO)
Cantil (1 PO)
Algibeira (1 PO)
Garrafa de vinho (2 PO)
Lampada (1 PO)



Magias:


Conhecidas:
0º=5
1º=2

Magias por dia:
0º=3+1 (Carisma)
1º=0+1 (Carisma)



Magias de 0 nível

Intuir Direção:
Adivinhação

Ler Magias:
Adivinhação

Invocar instrumento:
Invocação

Resistência:
Abjuração

Mensagem:
Transmutação

Magias de 1º Nível

Imagem silenciosa:
Ilusão (+1 na CD)

Boca encantada:
Ilusão (+1 na CD)

Tesouro:

5 PO


Última edição por kapoff em Dom Mar 16, 2014 4:21 pm, editado 1 vez(es)
kapoff
kapoff

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vulsh, Dedos lépidos Empty Re: Vulsh, Dedos lépidos

Mensagem  Felipe Dom Mar 16, 2014 3:48 pm

O Bastão do Ogro:
Unglar era seu nome. Um perverso e terrível ogro-mago, que se movia nas fileiras inimigas, fomentando as guerras e protegendo seu próprio bando de ogros. Os anões reinavam soberanos nas montanhas ao redor de Cormyr, e era impossível dobrar a vontade do Incorruptível. Acredite, muitos tentaram, e falharam. Então, um mercenário anão desavisado e sem qualquer visão do todo da guerra que se formava, pôs as mãos num item muito incomum. Um cajado cuja ponta era feita de cristal de jade, e ao redor de seu encruste, um círculo de runas era lido em Dethek. Era um "atalho" usado pelos povos de Underdark para contornar áreas de grande ameaça, e no qual dois irmãos puseram a mão. E levaram dezenas para decidir o seu preço, pois eles não se aventuravam em Underdark, e pra eles de nada serviria. Assim, o ogro-mago conseguiu colocar as mãos num item especial, que inclinaria a balança a seu favor.
Mas por um golpe casual do destino, um tiro de sorte o fez perder o valioso bastão, antes que ele tivesse a chance de usar. Iria combinar sua habilidade de locomoção com um poderoso portal usado por xamãs das montanhas para trazer um exército. Ele o usaria para trazer o SEU exército, e dominar toda aquela região.
Agora, o ogro estava em maus lençóis, pois preparou um cenário e uma perversa encenação. Mas por sua falha, o xamã se fortalece a cada dia. Antes, ter a bruxa amarrada aos seus pés lhe dava total controle sobre o menir. Agora, sem ela, e tendo apenas um pouco do seu sangue e dos cabelos num talismã medonho, ele não sabia mais quanto tempo poderia controlar o menir, então se apressava em trazer seus exércitos para aquela nova terra, que desconhecia a ameaça que se formava.
E Unglar busca ferrenhamente reaver o bastão para controlar o menir, livrar-se do xamã e trazer seu próprio exército para estas terras.

O bastão não passa de uma chave de encantamento sem qualquer poder mágico próprio. Apenas tem inscrito em sua base as palavras de ativação do menir e do portal que comanda.

Os dados de Olidammara:
Não têm qualquer poder em Toril, fora da cosmologia do insano Deus. Mas sobre a mente do gnomo, parece exercer uma insana loucura, fazendo-o acreditar que têm algum poder sobre ele.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos