Itens mágicos em poder do grupo!!
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Itens mágicos em poder do grupo!!
Estes são os tesouros pessoais portados pelo coletivo:
Regra geral:
Cada jogador que porte algo mágico e especial deve postar aqui o que está carregando. Pode ser de forma simples.
Por exemplo: "Giuseppe carrega em sua mochila o "Bote Dobrável".
Assim, eu não preciso ficar abrindo ficha de personagem para saber quem está com o que.
Mais uma coisa: Cada um que está com um pedaço da Placa, poste aqui tb.
Esta informação será vital para a campanha, e depois não quero saber de "mas eu tinha dado pra fulano".
Regra geral:
Cada jogador que porte algo mágico e especial deve postar aqui o que está carregando. Pode ser de forma simples.
Por exemplo: "Giuseppe carrega em sua mochila o "Bote Dobrável".
Assim, eu não preciso ficar abrindo ficha de personagem para saber quem está com o que.
Mais uma coisa: Cada um que está com um pedaço da Placa, poste aqui tb.
Esta informação será vital para a campanha, e depois não quero saber de "mas eu tinha dado pra fulano".
Última edição por Felipe em Qui Jun 20, 2013 9:23 am, editado 1 vez(es)
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Barco Dobrável (DMG, 249).
"Um barco Dobrável se parece com uma caixa de madeira de 30x15x15cm, e pode ser usado para armazenar itens como qualquer caixa comum.
Mas se uma palavra de comando for dita, ela se desdobra em um bote de 3m de comprimento, 1,20m de largura e 60cm de profundidade. Com uma segunda palavra, desdobra-se ainda mais em um pequeno navio de 7,20m de comprimento, 2,40m de largura e 1,80m de profundidade. Qualquer coisa armazenada na caixa continua armazenada dentro do bote ou do navio.
Em sua forma menor, o bote tem 1 par de remos, 1 âncora, um mastro e 1 lanterna de navegação. O bote comporta 4 pessoas confortavelmente, enquanto o navio comporta 15 pessoas.
Uma terceira palavra de comando faz o bote ou o navio se dobrar novamente em uma caixa. As palavras de comando podem estar escrita visível ou invisíveis na caixa, ou podem estar escritas em outro lugar - talvez em algum item junto com a caixa.
Descrição: Aura fraca de Alteração; NC6; Criar itens maravilhosos, magia Fabricar, o criador deve ter 2 graduações em ofício "criar embarcações"; 7.200po; 2Kg."
"Um barco Dobrável se parece com uma caixa de madeira de 30x15x15cm, e pode ser usado para armazenar itens como qualquer caixa comum.
Mas se uma palavra de comando for dita, ela se desdobra em um bote de 3m de comprimento, 1,20m de largura e 60cm de profundidade. Com uma segunda palavra, desdobra-se ainda mais em um pequeno navio de 7,20m de comprimento, 2,40m de largura e 1,80m de profundidade. Qualquer coisa armazenada na caixa continua armazenada dentro do bote ou do navio.
Em sua forma menor, o bote tem 1 par de remos, 1 âncora, um mastro e 1 lanterna de navegação. O bote comporta 4 pessoas confortavelmente, enquanto o navio comporta 15 pessoas.
Uma terceira palavra de comando faz o bote ou o navio se dobrar novamente em uma caixa. As palavras de comando podem estar escrita visível ou invisíveis na caixa, ou podem estar escritas em outro lugar - talvez em algum item junto com a caixa.
Descrição: Aura fraca de Alteração; NC6; Criar itens maravilhosos, magia Fabricar, o criador deve ter 2 graduações em ofício "criar embarcações"; 7.200po; 2Kg."
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
"Pergaminho" com a magia Augúrio
Bastão encrustado com pequenos cristais em forma de runas dethek (anã).
Uma forma rara de pergaminho usada pelos altos clérigos da raça, ele foi usado a pedido do grupo quando estavam ainda no rio subterrâneo, para decidir o melhor caminho a seguir.
Da forma que está, seu valor de mercado é de 100po.
Mas nas mãos de um conjurador capaz, ele pode ser reencantado com a mesma magia.
Bastão encrustado com pequenos cristais em forma de runas dethek (anã).
Uma forma rara de pergaminho usada pelos altos clérigos da raça, ele foi usado a pedido do grupo quando estavam ainda no rio subterrâneo, para decidir o melhor caminho a seguir.
Da forma que está, seu valor de mercado é de 100po.
Mas nas mãos de um conjurador capaz, ele pode ser reencantado com a mesma magia.
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
[ltr]Cristal de Eletricidade (Menor)[/ltr]
[ltr]Um cristal de ataque energético soma ao dano da arma uma certa quantidade de energia. Este dano não se soma a outro causado pelo mesmo tipo de energia (prevalece o maior).[/ltr]
[ltr]Efeito: Ao ser acoplado à arma, o cristal soma +1d6 de dano elétrico ao dano da arma.[/ltr]
[ltr]Preço e nível do item: 3.000 po; 5o (Menor)[/ltr]
[ltr]Aura: Fraca; (DC 17) Evocação[/ltr]
[ltr]Prerequisites: Craft Magic Arms and Armor; Melf ’s acid arrow, ray of frost, lightning bolt, or fireball; or energy bolt (EPH
100).
Cost to Create: [/ltr]
[ltr]300 gp, 24 XP, 1 day (least);
1,500 gp, 120 XP, 3 days (lesser); [/ltr]
[ltr]3,000 gp, 240 XP, 6 days (greater).
[/ltr]
[ltr]Um cristal de ataque energético soma ao dano da arma uma certa quantidade de energia. Este dano não se soma a outro causado pelo mesmo tipo de energia (prevalece o maior).[/ltr]
[ltr]Efeito: Ao ser acoplado à arma, o cristal soma +1d6 de dano elétrico ao dano da arma.[/ltr]
[ltr]Preço e nível do item: 3.000 po; 5o (Menor)[/ltr]
[ltr]Aura: Fraca; (DC 17) Evocação[/ltr]
[ltr]Prerequisites: Craft Magic Arms and Armor; Melf ’s acid arrow, ray of frost, lightning bolt, or fireball; or energy bolt (EPH
100).
Cost to Create: [/ltr]
[ltr]300 gp, 24 XP, 1 day (least);
1,500 gp, 120 XP, 3 days (lesser); [/ltr]
[ltr]3,000 gp, 240 XP, 6 days (greater).
[/ltr]
Última edição por Felipe em Qui Jun 20, 2013 1:32 pm, editado 2 vez(es)
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Giuseppe esta com uma parte do "artefato" recuperado do xamã, o bote dobrável e o bastão de Augúrio.
Rafa- Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Barduk está com seu colar de raízes e
Amuleto de Arma Mágica:
Um pequeno amuleto que deve ser atado à arma para funcionar.
Quando ativado com um grito de guerra, ele encanta a arma com a propriedade "Mágica" para fins de ultrapassar RD de certas criaturas.
Nível de Conjurador do item: 3o.
Duração do efeito: Mesma da magia homônima.
Usos diários: 1 vez por dia.
*Pergaminho de curar ferimentos moderados*
Amuleto de Arma Mágica:
Um pequeno amuleto que deve ser atado à arma para funcionar.
Quando ativado com um grito de guerra, ele encanta a arma com a propriedade "Mágica" para fins de ultrapassar RD de certas criaturas.
Nível de Conjurador do item: 3o.
Duração do efeito: Mesma da magia homônima.
Usos diários: 1 vez por dia.
*Pergaminho de curar ferimentos moderados*
Última edição por Barduk Amarkill em Seg Ago 12, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Barduk Amarkill- Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
1 peça em poder de Giu;
1 peça em poder de Gurag;
1 peça guardada no vilarejo, com os tesouros recuperados;
1 peça deixada sob a guarda dos anões, cercada pelo espectro do xamã, na cidadela.
Contabilizado.
1 peça em poder de Gurag;
1 peça guardada no vilarejo, com os tesouros recuperados;
1 peça deixada sob a guarda dos anões, cercada pelo espectro do xamã, na cidadela.
Contabilizado.
Última edição por Felipe em Sex Ago 09, 2013 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Triple-headed-flail, or Hydraflail: exotic weapon, 40gp, 1d8, crit 20/x3, 10lb, +4 to disarm.
Habilidade liberada para quem possui o talento Usar Arma Exótica: Mangual Triplo:
SEMPRE que ela acertar um ataque, você rola automaticamente um novo ataque pela segunda cabeça, usando o mesmo bônus de acerto. Acertando a segunda, repete a operação para a terceira.
Obs: Falhas críticas NÃO SE APLICAM a estas rolagens, mas críticos e 20s, sim.
Habilidades mágicas:
O Mangual é uma arma +3, sendo +2 combativo, e +1 convertido no encantamento "Afiado", aplicado às 3 cabeças, tornando assim o crítico como 19-20/x3.
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Em relação a peça que esta na divisão do tesouro da vila, se ninguém se apresentar como portador da mesma Gurag ira toma-la para si, ele não subiu até esse ponto da montanha pra deixar essa peça para traz.
Um adendo sobre a Hydra-Flail, apesar de ser uma arma tripla como mostra a figura, suas três cabeças são mais algo como a cabeça dessa arma, feita para dilacerar seus oponentes sendo extremamente afiada.
Um adendo sobre a Hydra-Flail, apesar de ser uma arma tripla como mostra a figura, suas três cabeças são mais algo como a cabeça dessa arma, feita para dilacerar seus oponentes sendo extremamente afiada.
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Importante salientar que a grande placa que estava em poder d´O Inimigo" foi deixada no local da luta, pois ninguém foi capaz de erguê-la.
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Faca de caça mágica +1 (2352 gp)
Aço negro n reflete luz, é mais opaco e concede +1 de circunstância para ataques no escuro ou em tocaias.
Felipe Moreira
Alem de serem um material OP
Aço negro n reflete luz, é mais opaco e concede +1 de circunstância para ataques no escuro ou em tocaias.
Felipe Moreira
Alem de serem um material OP
Morë_Olori- Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Magic Items
Pergaminho Arcano (Alarme, Compreender Linguagem, Astúcia da Raposa)
Poção de Astúcia da Raposa
Poção de Remover Paralisia
*Amuleto de Arma Mágica
*Colar de Raízes
*Pergaminho de Curar Ferimentos moderados
*2 Poções de cura leve
*1 varinha de cfl (32 cargas)
*Anel Receptáculo (Thayano)
Pergaminho Arcano (Alarme, Compreender Linguagem, Astúcia da Raposa)
Poção de Astúcia da Raposa
Poção de Remover Paralisia
*Amuleto de Arma Mágica
*Colar de Raízes
*Pergaminho de Curar Ferimentos moderados
*2 Poções de cura leve
*1 varinha de cfl (32 cargas)
*Anel Receptáculo (Thayano)
Barduk Amarkill- Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010
Re: Itens mágicos em poder do grupo!!
Isso é oq esta comigo:
3x moedas de cristal (descrição abaixo)
Branco - Olhe através dele e veja seu destino. Vai poder fazê-lo por duas vezes, você e mais 3, antes que perca a energia. (aiolos,????,????, eu????)
Azul - Atire-o de preferência dentro de um lago, mentalizando aquilo que deseja encontrar, e terá uma visão de seu destino. Mas cuidado. Não poderá ver, senão por seus próprios meios, nenhuma armadilha que não esteja aparente.
Vermelho - Este deve ser o mais poderoso, e o mais perigoso. Se colocá-lo fundo no peito de um cadáver recente, logo a vida lhe será devolvida. Mas não se engane. Não é a vida como a conhece, e sim uma vida ilusória, que durará apenas por um dia antes de se encerrar.
1x Fumace volátil para retirada estratégica
chifre de demônio trazido por Aiolos
Poções
2 curar ferimentos medios (300 po)
Dinheiro:
PL: 42
PO: 408
PP: 110
PC:
bolsa do troll:
Gemas:
Opala Preta (900 gp)
Pérola Preta (200 gp)
Sardonita (50 gp)
2x Granada Violeta (600 gp)
1x (110 po)
Obras de arte:
Rolo de linho dourado [elfico] (menos que 300po ja q Michael pegou um pedaço)
3x moedas de cristal (descrição abaixo)
Branco - Olhe através dele e veja seu destino. Vai poder fazê-lo por duas vezes, você e mais 3, antes que perca a energia. (aiolos,????,????, eu????)
Vermelho - Este deve ser o mais poderoso, e o mais perigoso. Se colocá-lo fundo no peito de um cadáver recente, logo a vida lhe será devolvida. Mas não se engane. Não é a vida como a conhece, e sim uma vida ilusória, que durará apenas por um dia antes de se encerrar.
1x Fumace volátil para retirada estratégica
chifre de demônio trazido por Aiolos
Poções
2 curar ferimentos medios (300 po)
Dinheiro:
PL: 42
PO: 408
PP: 110
PC:
bolsa do troll:
Gemas:
Opala Preta (900 gp)
Pérola Preta (200 gp)
Sardonita (50 gp)
2x Granada Violeta (600 gp)
1x (110 po)
Obras de arte:
Rolo de linho dourado [elfico] (menos que 300po ja q Michael pegou um pedaço)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
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Data de inscrição : 25/05/2011
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