Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Covil - Gurag e Kevin!!

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 06, 2012 6:41 pm

Kevin espreita até onde as sombras permitiam, vendo alguns hobgoblins conversando com um ser-humano (ou assim parecia), que vestia uma estranha armadura de talas.
Estava escuro, o que não lhe representava vantagem alguma. Mas a sorte até aqui parece ter-lhe sorrido.

Gurag percebe um suor tenso na expressão daquele que parecia ser o chefe deste bando. Mas sua mão firma na faca, enquanto os outros praticamente salivavam ante a antecipação de estripá-lo. Seus olhares malignos exalavam a sede de sangue natural da raça.
O silêncio do chefe faz dois dos outros dar um passo à frente, enquanto o terceiro olha para trás, desconfiado. Gurag acompanha rapidamente seu olhar, percebendo, graças à sua ligação com Spark, que "havia mais alguém ali", embora não pudesse vê-lo, oculto na passagem oposta.

O chefe repete o gesto (faca para o lado, desta vez, parando os passos dos outros 2), e diz num tom bravio:
[A conversa seguinte só será entendida por Kevin se falar a língua Goblinóide; Senão, um calafrio tenso percorre-lhe a espinha, sem saber se foi detectado]
- E com que direito aquele drow nojento manda um Olheiro a estas terras? Pouco me importa que trabalhe para o próprio Jezz. Você não está mais nos Vales. Não está mais entre os SEUS... - ele chuta a terra (na verdade, a moeda) em direção ao seu pé e continua - ...Então é melhor me dar um bom motivo pra não arrancar o seu couro e pregar a sua cabeça numa estaca, pra que cão de drow nenhum pise mais estas terras de Ilneval.

A iminência de uma luta parecia certa.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Sex Abr 06, 2012 7:10 pm



Gurag, vendo o combate eminente, solta uma rizada maléfica alta, tentando disfarçar o seu medo e criar algum medo nos inimigos.
{ainda em goblinoide} -Muahahaha, seu imbecil, acha que sou um olheiro, você cometeu o maior erro de sua vida, e todos vocês pagarão por isso, Faezin já esta sabendo do que aconteceu hoje e todas as gerações de sua raça pagarão caro por isso!!! Te matarei só com o meu olhar, e quanto aos outros, vou enforca-los em suas próprias tripas!!!

Gurag aplica seu poder psionico sobre a mente do lider, tentando abate-lo e abalar a moral dos outros. dando um passo de ajuste para trás se enfurnando ainda mais no estreitamento para se proteger, se mantendo defensivamente.

Mind Thrust: Dano 9 - Resistência = vontade DC 15


Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 06, 2012 7:36 pm

O "chefe" do grupo grunhe, torcendo os olhos, e grita, apontando a faca pra você:
- Grrrr! Maldito cão. Matem este bruxo DESGRAÇADO!!

Ele permanece ao lado da fogueira, enquanto os outros 2 avançam contra Gurag, "refugiado" na fenda estreita da entrada.
O terceiro se vira de frente para a outra entrada (23 no observar, portanto notou a aproximação de Kevin), avançando contra o novo intruso sem qualquer aviso.

Ordem das Iniciativas:
Eu (Chefe): Dei ordens.
Gurag: Atacou com Mind Thrust.
2 hobgoblins contra Gurag:
Um deles avança ferozmente, tomando a fenda e impedindo a aproximação do segundo, que fica às suas costas.
Ataque com o porrete: 20 (Hit) - Dano (1d6+2): 4
1 hobgoblin contra Kevin:
Ataque com o porrete: 17 (Hit) - Dano (1d6+2): 5

Kevin, estamos juntos em 12 na Iniciativa, Gurag e eu, e antecipei minha ação.
Rola a sua, e caso vença, te deixo interferir na ação daquele que avançou contra você. O resto, segue inalterado.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Sáb Abr 07, 2012 10:11 am

Iniciativa: 1d20+1, rolled once.

Die rolls: 9 + 1
Roll total: 10

Obs: Não tenho direito de agir antes, enquanto eles conversavam, pois só fiz uma ação que foi ficar parado observando, então tenho direito de agir antes e depois tomar o golpe ou não?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Felipe Sáb Abr 07, 2012 10:20 am

Rafa, a sua aproximação foi simultânea à conversa.
Você entrou em cena, sendo notado pelo terceiro hobgoblin que ficou calado, assim que Gurag atacou o chefe, desencadeando os ataques. Este pensou que fosse uma cilada, por isso o atacou.
A iniciativa foi pra te dar uma chance de reagir ao que te atacou. Mas tendo perdido, quer dizer que tudo aconteceu rápido demais, e mal você se situou na cena, ele já correu pra cima de você.
Entendeu?

No mais, aguardo sua ação pra dar continuidade.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Dom Abr 08, 2012 4:37 pm

Ao receber a pancada, retribuo o golpe com martelo no peito do hobgoblin.

Ataque: 1d20+4, rolled once.

Die rolls: 13 + 4
Roll total: 17

Dano: 1d8+3, rolled once.

Die rolls: 2 + 3
Roll total: 5

Após o ataque fico em defesa parcial para evitar golpes.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Dom Abr 08, 2012 6:07 pm

[CA=19 Pv: 5/9]

Gurag vendo que não tinha outra alternativa além de lutar até a morte, troca golpes com o Hobgoblin. tentando acertar seu alvo com toda a força, mas erra.

Ataque: 6+1=7
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Felipe Seg Abr 09, 2012 10:21 am

Kevin golpeia com precisão o hobgoblin, que cai à sua frente, a cabeça partida pela força do golpe.

Rodada II:
O líder, percebendo a presença de Kevin, grunhe algo em sua língua um resmungo furioso, e abaixando ao lado da fogueira, puxa uma lona empoeirada, erguendo uma enorme nuvem de poeira e atirando-a sobre a fogueira, criando um efeito de penumbra, que aliado à nuvem de pó, ofusca o centro da caverna numa nuvem densa, fazendo-os tossir e escondendo sua posição.

Gurag, do outro lado, enfrentava dificuldades contra seus oponentes. Mas o segundo, percebendo a presença do intruso, recua de onde estava, parando à entrada da abertura.

Situação:
Gurag erra seu ataque, sendo contra-atacado pelo adversário, que erra (Ataque - 13). Gurag percebe a tensão, vendo que sua posição estava cercada por um estranho intruso, causando grande estardalhaço no centro da pequena gruta.
Kevin, percebe o apuro do outro, cercado por um oponente enquanto o segundo impedia seu avanço, mantendo uma luta desigual. "Típico de goblinóides", você pensa.
O centro da caverna estava tomado pela nuvem de poeira, e só conseguiam ver a fogueira erguer uma forte nuvem de poeira e fumaça, escurecendo o ambiente e mascarando a ação do líder, em seu interior.

Kevin é o próximo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Seg Abr 09, 2012 2:35 pm

[off] eu entendi oque o lider grunhiu???[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Seg Abr 09, 2012 4:53 pm

Vendo a situação do outro homem, me movimento pelo flanco do outro hobgoblin e lhe golpeio na costela com o martelo, mas sem deixar de ficar atento com a movimentação do lider.

Ataque: 1d20+4, rolled once.

Die rolls: 10 + 4
Roll total: 14 (Caso acerte com bônus pelo flanco)

Dano: 1d8+3, rolled once.

Die rolls: 4 + 3
Roll total: 7
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Ter Abr 10, 2012 9:58 pm

{ CA = 19 pv:5/9 }
Gurag se sente um pouco mais aliviado, tendo que enfrentar apenas um oponente.
Vendo a atitude do lider dos hobgoblins, pede telepaticamente para Spark escalar sua perna direita (o lado onde seguro o escudo) e ative um dos bastões solares que se encontra em seu cinto.
Mantendo a base na perna direita para não atrapalhar a escalada de Spark, Gurag desfere um golpe com toda vontade e furia.

ataque: 16 + 1 = 17

dano: 6 + 1= 7
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Felipe Qua Abr 11, 2012 9:05 am

Quase ao mesmo tempo em que Kevin derruba o segundo hobgoblin, que barrava seu avanço, Gurag derruba o outro, caindo a seus pés, seguido pela luz do Bastão Solar, já em sua mão. Spark estava protegido atrás do escudo.
A fumaça e a poeira levantadas pelo líder tomam conta da caverna, tornando insuportável a permanência, e numa rápida olhada, vêem ao lado da fogueira um buraco no chão, por onde o líder teria fugido rumo ao subterrâneo.

Gurag conhecia as histórias ouvidas na fenda, e deduz que este era apenas um ponto de vigilância. Não demorará ao líder voltar com mais reforços, e serão, certamente caçados. Ou, a opção de entrar nos subterrâneos e caçá-lo vocês mesmos, encontrando e eliminando este foco de ameaça goblinóide, tão perto da estrada.

Kevin, por sua vez, percebe ter encontrado não a tal "criatura voadora" que procurava. Mas um perigo mais imediato. Talvez, tenha encontrado o esconderijo de um grupo de assaltantes das estradas.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Qua Abr 11, 2012 12:42 pm

Gurag sacode a poeira e limpa o sangue de sua armadura e arma, sua primeira batalha tinha sido vencida, mas não saiu ileso, mesmo assim estava orgulhoso de si mesmo.
Ele pega de volta sua moeda de ouro, e arrasta o corpo de sua vitima para o centro da caverna, próximo a fogueira, retirando a lona de cima dela e reavivando a fogueira.
Ele se apresenta ao homem que o ajudara:
-Boa noite homem, muito obrigado pela ajuda, não conseguiria sozinho, venha traga esses dois corpos para ca e daí poderemos conversar aquecidos por essa fogueira. Me chamo Gurag, qual seria o seu nome?
Esperando a resposta e reação do homem que ali se encontrava, Gurag senta ao lado da fogueira e se concentra. (ativando concentração psionica).
Após isso começa a vasculhar os corpos por qualquer item que seja útil.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Qua Abr 11, 2012 2:56 pm

Antes de me aproximar e me apresentar, dou um assovio e chamo Khaz. Em seguida, limpo minha arma e puxo os corpos dos hobgoblins.

- Sem problemas Gurag. Ajuda sempre é bem vinda contra esses goblinoides que assolam a região. Me chamo Kevin e aquele é meu companheiro Khaz, mas agora mudando um pouco de assunto... Acho que logo poderemos ser surpreendidos por mais goblinoides e deveriamos nos preparar para outro combate.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Qua Abr 11, 2012 10:08 pm

- Creio que sim Kevin, e eu que só queria um abrigo para passar a noite e uma fogueira para me esquentar, mas pelo visto eram goblinoides de má índole, venha me ajude a ver se eles carregavam algo de útil, talvês a gente encontre um lanchinho, estou com fome.

Gurag se aproxima do buraco por onde o lider fugiu e dá uma espiada.
- você não está pretendendo entrar aí né? sabe-se lá em quantos eles são.

Gurag se mostra ser um humano de costumes e comportamento rustico e peculiar.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Qui Abr 12, 2012 10:09 am

- Bem... eu como rastreador e defensor penso em ajudar, pois a pouco tempo de caminhada de nós há uma pequena comunidade e além disso esses goblinoides vivem causando prejuizos, mortes e assaltos para a Cormyr. Pretendo buscar ajuda caso você não posso me acompanhar. Então o que me diz?

Em seguida retiro a mochila e retiro o cantil e um saco de ração. - Se quiser tenho água e comida... Posso dividir com você...
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Qui Abr 12, 2012 1:39 pm

Gurag aceita parte da ração caso não ache nada com os hobgoblins devorando como um porco faminto e falando de boca cheia cuspindo farelos da comida enquanto fala.
-conheço bem esse tipo de criatura, e só nos dois entrar na cova deles estaremos cavando nossa própria cova. Não sou um herói Kevin, sou apenas um andarilho tentando sobreviver. Você sabe com quem esta se metendo? Você sabe quem é Ilneval? Essa guerra não é nossa...

Gurag para de falar por um instante pressionando sua tempora por alguns segundo e fechando os olhos.

{conhecimento a respeito de Ilneval queimando concentração: 8+8= 16}

- Eles acham que sou um espião de Faezin, um Drow que assola e saqueia os vales oq vai ajudar eles a dividir as forças contra Cormyr.
Tenho uma ideia, vc tem algo inflamável aí? poderíamos jogar essa fogueira, esses corpos, uns arbustos verdes e algo inflamável, para dar uma acelerada na combustão, tudo nesse buraco, depois tapamos o buraco novamente com a lona, isso causaria um imenso problema a eles enchendo os tuneis de fumaça acabando com o ar puro deles e impedindo que eles venham até nós por essa saída, a gordura desses corpos queimariam por dias como velas e eventualmente a fumaça vai encontrar outras saídas para sair, oq dedaria as autoridades outras entradas para a cova desse bando. Poderíamos também marcar com sangue o exterior dessa gruta para localiza-la amanha quando trouxermos os homens da lei. Oque acha? mais seguro que entrar aí a própria sorte, não?
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Qui Abr 12, 2012 3:13 pm

- Sinceramente a idéia não é ruim, mas certamente é apenas um túnel de acesso e há outra saída maior, além disso eles podem vir pela entrada principal dessa caverna e nos surpreender como eu fiz com eles. Entretanto, estou disposto aruinar os planos desse drow, pois sei muito bem como foi essa invasão e o sofrimento que ela causou. Façamos o seguinte... bloqueamos momentaneamente a entrada desse túnel de fuga usado e revessamos para tormamos conta do local enquanto um descansa essa noite e amanhã cedo veremos o que podemos fazer, pois tenho certeza que ainda poderei seguir os rastro daquele hobgoblin.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Qui Abr 12, 2012 5:49 pm

-não, vc não entendeu a parte do drow, ele foi balela minha tentando convencer a eles que me deixassem sair vivo daqui, quando ví que eram seres malignos, mencionei que era um mensageiro de um ser maligno que me veio a mente tentando assim evitar a hostilidade deles, como não deu certo provavelmente vai criar um conflito entre os hobgoblins e o Faezin, bom não fui totalmente sincero quanto a mim mesmo, mas vou abrir um voto de confiança por ver que é um humano honrado, minha melhor arma não são essas que manejo mas sim minha mente. Eu também tenho meu companheiro, esse é Spark ele é parte de mim e me ajuda em tudo. - Gurag levanta o escudo e mostra Spark ainda com as patas ativadas. {após isso desativo as patas}.
{vide imagem em Cenarios/NPCs, tem o tamanho de uma bola de beiseball, as patas imagine patas de aranha plasmáticas tipo uns raios, pq ainda não as desenhei}
-Bom, você salvou minha vida e eu te devo essa porque não sei se aguentaria os quatro, eu não tenho pretensão de entrar aí, eu sei da guerra que esta acontecendo, se realmente quer entrar nesse buraco, tenha em mente que estará em território deles, e poderá estar enfrentando um exercito, agora que parei pra pensar um pouco, me veio uma frase que o que fugiu me disse, "- Não podemos ser revelados ainda. Acabem com ele, e vejam se há mais na estrada." exatamente essas palavras, se quer comprar essa briga toda eu vou com você, com a condição que me ajude no real motivo da minha estada por aqui e faça as coisas com juízo, vim para essas montanhas para conhecer a cova do Dragão, vim atrás de conhecimento e historia.Trato feito? Vamos galopar para uma cidade próxima em busca de ajuda, mobilizar alguma força, e entrar com gente suficiente para escurraçar eles daqui, pq as terras são de quem as conquista, independente de quem seja sempre vai ter alguém lutando por elas,então pra mim tanto faz.
Essas cavernas são grandes, mas os tuneis são pequenos como esse, então faremos a fogueira pra causar um caos¹ momentâneo e usar a fumaça como sinalização de onde poderemos entrar.
Você conhece alguém da milicia? ou teremos que improvisar com aventureiros em tavernas? Vamos não temos muito tempo, se não vai começar a aparecer seres aqui...



________________________________________________________________________________________________________
¹: Caos em negrito só pq tem hora que adoro essa palavra.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Sex Abr 13, 2012 9:56 am

- Infelizmente não conheço ninguém da guarda, mas as estradas geralmente são patrulhadas pela guarda de Cormyr e sobre a guerra, essa já teve um fim e sairmos agora não é uma boa opção, pois são horas de cavalgada até um pequeno vilarejo e outro tempo até Arabel. Se não pensarmos em algo logo, poderemos ser atacados e surpreendidos pelos hobgoblins.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Sex Abr 13, 2012 3:22 pm

Gurag para de pensar e começa a agir. Empurra para dentro do buraco a fogueira, com a ajuda do escudo, e depois joga os corpos.
(previamente loteado)
-Não seja tolo Kevin de achar que uma guerra acabou só porque não vê o estandarte do inimigo, essas criaturas não desistem fácil e provavelmente estão reunindo forças para uma segunda empreitada, provavelmente aqui sobre nossos pés, Cormyr ainda não estabeleceu força total e vai acabar sendo surpreendida pelo excesso de confiança. Se você quer fechar os olhos pra essa situação, eu não tenho mais oque você fazer aqui, não vou ficar para esperar uma tropa de goblinoides nos cercarem, eles podem até ser um bando de arruaceiros saqueadores de estrada como imagina, mas tenho quase certeza que nessa colmeia tem mais do que apenas abelhas operarias.
Se o vilarejo está a horas daqui, é o tempo suficiente para conseguir alguns bravos homens e voltar preparado pela manhã.
E sinceramente parar aqui e esperar pra ver oque eles realmente são não é a melhor ideia. Como disse, essa guerra não é minha. E pouco me importa quem vai vence-la, você tem a chance de mudar a historia, mas não ta querendo faze-la, ou a quer mas da forma errada, querendo parar sozinho a tropa inimiga, ja pensou que se nós dois morrer ninguém mais sabe da presença deles aqui? Assim eles voltam a ter a vantagem da surpresa.
Vou seguir meu caminho até meu destino, boa sorte em sua vigilha nesse buraco, não vou arriscar meu pescoço em algo que me cheira tão mal assim. Pago minha divida para com você quando tiver mais juízo em sua cabeça, pode deixar que não esquecerei, geralmente não esqueço das coisas.


Gurag começa a se mover em direção a uma das saídas, mas ainda esperando uma atitude de Kevin. {full round, recuperando a concentração}

[off]Aguardo sua resposta, mas seria uma boa a gente dar uma esperada pelo felipe para dar continuidade.[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Sáb Abr 14, 2012 9:39 am

- Não é isso em que estou pensando. Penso em apenas descansar agora e logo ao amanhecer retornarmos para Arabel para encontrar ajuda, pois eles tem vantagens contra nós durante a noite e seria arriscado sairmos nesse momento, além disso estamos feridos.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Sáb Abr 14, 2012 2:17 pm

- então vamos pra esse tal vilarejo que vc disse, la poderemos dormir mais tranquilos que aqui fazendo vigilia, e com o inimigo sabendo onde estamos, a noite acabou de começar e o bastão solar ainda tem varias horas de funcionamento. ou isso ou teremos que procurar no escuro um lugar seguro pra passar a noite.

Vendo que Kevin começa a ceder a ideia de nao ficar por ali, gurag vai pro lado de fora da gruta arrancar uns arbustos.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Rafa Sáb Abr 14, 2012 3:35 pm

- Certo... Vamos voltar para o vilarejo e amanhã cedo iremos até Arabel para encontrar ajuda.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Magalercius Sáb Abr 14, 2012 6:56 pm

-então me ajude a pegar uns arbustos pra fazer bastante fumaça e a gente parte. se tiver um óleo ai tbém iria bem, te compro outro em Arabel.

[off] esqueci de comprar um monte de coisa de item inicial..rsrs[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Covil - Gurag e Kevin!! Empty Re: Covil - Gurag e Kevin!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos