Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde gastei meu dinheiro.

Ir para baixo

Onde gastei meu dinheiro. Empty Onde gastei meu dinheiro.

Mensagem  Convidad Ter Ago 02, 2011 9:48 pm

Gastos


Orfanto: 30 mil PO
Compras Diversas: 38.820 PO.

Investimentos:



Lila fecha um acordo com Doluck que vai ser seu testa de ferro, nas apostas de lutas e jogos na arena do Buraco do Monstro, onde além de ocorrerem duelos entre ladinos, também se tem lutas de gladiadores amadores e até profissionais.
Lila e Doluck vão apadrinhar 5 desses gladiadores, serão seu investimento no local, ela paga a moradia e equipamentos e recebe porcentagens nas suas vitórias, fora as apostas que Doluck faz.
Investido 5 mil PO, espero resposta do lucro.

Fica sócia de Madame Margarida em sua casa de entreterimento para adultos.
Investido 5 mil PO.

Junto com Flavius abre uma pequena loja de penhores no Distrito do Castelo, será um local de boa fama na cidade, onde o preço justo é pago. Flavius trabalhava na Loja de Penhores Loja do Velho Nó, que ficou contente de seu aprendiz virar mestre.
Investido 8 mil PO.

Com dicas do Admistrador de seu Pai, investe 15 mil PO em caravanas diversas, sendo elas:
Sedas de Kara-tur: 5 mil
Vinhos da Orla de Vilhon : 5 mil
Café e Cacau de Maztica ( sim esse produtos estão descritos no livro de Maztica para AD&D e são considerados exóticos e caros) : 5 mil
Total: 33 mil PO


Equipamentos:


Total de : 2.950 PO
Grana em caixa:230 PO


Mestre mudei um dos investimento, retirando do valor dele 2 mil PO e utilizando em equipamentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos