Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiência!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Experiência!! - Página 2 Empty Re: Experiência!!

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 3:24 pm

Angus escreveu:Sorry...mais falar que enfrentou um Avatar de uma deusa é pedir de mais.. pois vc estaria morto =x
e Todos participamos do um ano..com interação e indo nos eventos que eram de nossas escolhas por motivo de jogo.. e tempo dentro dele

OK, mas você ganhou xp por enfrentar goblinóides, não acha justo que eu ganhe xp por enfentar monstros de Ravenloft?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Experiência!! - Página 2 Empty Re: Experiência!!

Mensagem  Felipe Sex Jul 29, 2011 3:25 pm

Respondido em vermelho, como de costume.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência!! - Página 2 Empty Re: Experiência!!

Mensagem  Daniel Sex Jul 29, 2011 3:26 pm

Olha.. pelo que eu sei em jogo!!! Só tem um hombrelobo de ravenloft lá no em cormanthor e um NPC está metendo o machado nele.. sobre outros eu não to sabendo e acho que tbm você viraria picolé de Mostro.. pq as crianças de Ravenloft não são brinquedo não
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência!! - Página 2 Empty Re: Experiência!!

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 3:30 pm

Angus escreveu:Olha.. pelo que eu sei em jogo!!! Só tem um hombrelobo de ravenloft lá no em cormanthor e um NPC está metendo o machado nele.. sobre outros eu não to sabendo e acho que tbm você viraria picolé de Mostro.. pq as crianças de Ravenloft não são brinquedo não

Bom, apesar de você achar que Lenarian é um plebeu de nv1, na descrição do próprio mestre eu (junto com um grupo de generais Arakhorn) enfrentei monstros saídos das brumas de ravenloft, isso está no meu pulo de 1 ano, juntamente com a defesa à caverna sem nome.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Experiência!! - Página 2 Empty Re: Experiência!!

Mensagem  Daniel Sex Jul 29, 2011 3:34 pm

Não vc não é um plebeu!!! Mais eu não sabia que estavam saindo bixinhos de ravenloft das brumas de floresta alta.. e sobre os bixinhos serem fortis eu mesmo tenho um grande e imenso respeito por tais bixinhos.. pergunte para o Ukyo o que eles podem fazer!! O Ukyo levou uma garrada = dead = -35 pv = Muito dano =x
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência!! - Página 2 Empty Re: Experiência!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos