Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas diretrizes sobre o Prelúdio

Ir para baixo

Algumas diretrizes sobre o Prelúdio Empty Algumas diretrizes sobre o Prelúdio

Mensagem  Felipe Qui Mar 24, 2011 2:29 pm

Sues personagens serão humanos, vivendo suas vidas. O cenário e ambientação será o World of Darkness, e cada um estará inserido em suas próprias intrigas e mistérios, por vezes cruzando com o caminho dos outros. Podem OU NÃO ter algum conhecimento do oculto, já tendo tido alguma experiência com monstros de verdade, mas a maioria de suas pesquisas é baseada em folclore e superstição, como dita a perícia Ocultismo.
Os verdadeiros "monstros", por assim dizer, ainda estão pra ser conhecidos por vocês no desenrolar do jogo.

Não precisam criar nada muito elaborado. Apenas algumas linhas contendo o fundamental.

* Falem de seu passado, origem, onde nasceram e como chegaram à cidade, se não forem nativos.
* Descrevam como vivem atualmente, seu estilo de vida, rotinas, trabalhos e hábitos.
* Caso tenham algum contato com seres sobrenaturais, deve ser explicado no histórico como foi. Um ataque, testemunhar algo misterioso... nada sólido de início.

Serei muito fiel ao cenário desta Edição (World of Darkness, 2a. edição), dando pouca importância às questões políticas das organizações sobrenaturais, que a meu ver tornaram a terceira edição uma porcaria.

Quero simplificar ao máximo a vida de vocês, E a minha. Nada de "conexões mirabolantes" pra ninguém.
Conforme a combinação "Prelúdio - Antecedentes", darei mais ou menos informações acerca do cenário local.

Usarei a característica "Segredos", apresentada em alguns By Night. Via de regra, todos começam na categoria C, e podem evoluir ou decair, tanto na criação quanto no andar do jogo, conforme influência em jogo, de suas histórias ou deturpações de informações obtidas (portanto, nunca tentem trapacear um Nosferatu).
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos