Modelo de Planilha
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Modelo de Planilha
Personagem:
Idade Real (Aparente):
Natureza:
Comportamento:
Conceito:
Refúgio: (Definir Tipo e Bairro de Illinois)
Atributos
Físicos:
Força: 1
Destreza: 1
Vigor: 1
Sociais:
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 1
Mentais:
Percepção: 1
Inteligência: 1
Raciocínio: 1
Habilidades
Talentos:
Prontidão:
Esportes:
Briga: (Deve-se definir o estilo de luta)
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia
Perícias:
Empatia com Animais:
Ofícios: (Deve-se definir O QUE, especificamente)
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Armas brancas:
Performance: (Deve-se dizer que tipo de performance; atuação, canto, instrumentos, etc.)
Segurança:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos:
Acadêmicos:
Computação:
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística: (CADA ponto, 1 Idioma)
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Ciências:
Númina
__________: 0
__________: 0
__________: 0
Antecedentes
Aliados:
Contatos:
Fama:
Influência:
Lacaios:
Mentor:
Recursos:
Virtudes
Consciência: 1
Autocontrole: 1
Coragem: 1
Humanidade:
Força de Vontade:
Pontos de Sangue:
Vitalidade:
[ ] (-0) Escoriado
[ ] (-1) Machucado
[ ] (-2) Ferido
[ ] (-3) Ferido Gravemente
[ ] (-4) Espancado
[ ] (-5) Aleijado
[ ] (-0) Incapacitado
Características do Refúgio:
Descrição dos Antecedentes:
Equipamento Carregado / Possuído:
Experiência:
-
Idade Real (Aparente):
Natureza:
Comportamento:
Conceito:
Refúgio: (Definir Tipo e Bairro de Illinois)
Atributos
Físicos:
Força: 1
Destreza: 1
Vigor: 1
Sociais:
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 1
Mentais:
Percepção: 1
Inteligência: 1
Raciocínio: 1
Habilidades
Talentos:
Prontidão:
Esportes:
Briga: (Deve-se definir o estilo de luta)
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia
Perícias:
Empatia com Animais:
Ofícios: (Deve-se definir O QUE, especificamente)
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Armas brancas:
Performance: (Deve-se dizer que tipo de performance; atuação, canto, instrumentos, etc.)
Segurança:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos:
Acadêmicos:
Computação:
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística: (CADA ponto, 1 Idioma)
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Ciências:
Númina
__________: 0
__________: 0
__________: 0
Antecedentes
Aliados:
Contatos:
Fama:
Influência:
Lacaios:
Mentor:
Recursos:
Virtudes
Consciência: 1
Autocontrole: 1
Coragem: 1
Humanidade:
Força de Vontade:
Pontos de Sangue:
Vitalidade:
[ ] (-0) Escoriado
[ ] (-1) Machucado
[ ] (-2) Ferido
[ ] (-3) Ferido Gravemente
[ ] (-4) Espancado
[ ] (-5) Aleijado
[ ] (-0) Incapacitado
Características do Refúgio:
Descrição dos Antecedentes:
Equipamento Carregado / Possuído:
Experiência:
-
Última edição por Felipe em Seg Fev 18, 2013 8:06 pm, editado 2 vez(es)
Regra de Criação
Pontuação Inicial:
Atributos: 7/5/3
Habilidades: 13/9/5
Númina: 0
Antecedentes: 5
Virtudes: 7
Humanidade: (Consciência + Autocontrole)
Força de Vontade: (Coragem)
Qualidades e Defeitos: Liberados (Máximo 7 pontos em Defeitos - todos sujeitos à aprovação do Mestre)
Pontos de Bônus: 15
Custo em Bônus:
Atributos: 5
Habilidades: 2
Númina: 5 ou 7
Antecedentes: 1
Virtudes: 2
Humanidade: 1
Força de Vontade: 2
Evolução em Experiência:
Atributos: Nível x 4
Habilidades: Nível x 2; Nova = 3
Númina: Variável
Antecedentes: Conforme história e andamento do jogo
Virtudes: Nível x 2
Humanidade: Nível x 2
Força de Vontade: Nível x 1
Atributos: 7/5/3
Habilidades: 13/9/5
Númina: 0
Antecedentes: 5
Virtudes: 7
Humanidade: (Consciência + Autocontrole)
Força de Vontade: (Coragem)
Qualidades e Defeitos: Liberados (Máximo 7 pontos em Defeitos - todos sujeitos à aprovação do Mestre)
Pontos de Bônus: 15
Custo em Bônus:
Atributos: 5
Habilidades: 2
Númina: 5 ou 7
Antecedentes: 1
Virtudes: 2
Humanidade: 1
Força de Vontade: 2
Evolução em Experiência:
Atributos: Nível x 4
Habilidades: Nível x 2; Nova = 3
Númina: Variável
Antecedentes: Conforme história e andamento do jogo
Virtudes: Nível x 2
Humanidade: Nível x 2
Força de Vontade: Nível x 1
Última edição por Felipe em Seg Fev 18, 2013 9:19 pm, editado 2 vez(es)
Sobre Status e Influência
Estes dois Antecedentes são críticos. Por esta razão, serei exigente com sua posse e uso.
Assim,
Influência: Deve ser descrita sua forma e área de abrangência (contatos na imprensa, política, submundo, etc.). Ainda assim, é permitido, inicialmente, que se possua APENAS nível 1 neste Antecedente.
Status: Lembro que vocês são Crianças da Noite. assim, aos olhos dos mais velhos, "jovens demais para ser levados a sério". Por esta razão, e lembrando que sua posse torna o personagem um notável dentro da Camarilla, permitirei que se possua apenas 1 ponto no Antecedente, que deverá ser MUITO BEM descrito no prelúdio sua razão. Novamente, serei criterioso quanto à sua liberação.
Assim,
Influência: Deve ser descrita sua forma e área de abrangência (contatos na imprensa, política, submundo, etc.). Ainda assim, é permitido, inicialmente, que se possua APENAS nível 1 neste Antecedente.
Status: Lembro que vocês são Crianças da Noite. assim, aos olhos dos mais velhos, "jovens demais para ser levados a sério". Por esta razão, e lembrando que sua posse torna o personagem um notável dentro da Camarilla, permitirei que se possua apenas 1 ponto no Antecedente, que deverá ser MUITO BEM descrito no prelúdio sua razão. Novamente, serei criterioso quanto à sua liberação.
Sobre os Clãs permitidos
Conforme o cenário da Primeira e Segunda Edição, estão liberados apenas personagens dos Brujah, Gangrel, Malkavian, Nosferatu, Toreador, Tremere, Ventrue e Caitiff. Motivo: A Camarilla é absolutista na cidade, e qualquer clã fora de sua esfera de influência é caçado ou perseguido à exaustão.
Até mesmo porque, disciplinas externas às destes clãs são fortes (por vezes, irreversíveis), criando situações extremas e que acabam desequilibrando o jogo.
Até mesmo porque, disciplinas externas às destes clãs são fortes (por vezes, irreversíveis), criando situações extremas e que acabam desequilibrando o jogo.
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