Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiato na CdE

Ir para baixo

Hiato na CdE Empty Hiato na CdE

Mensagem  Convidad Qui Dez 23, 2010 11:41 pm

Este tópico é tanto para pedir desculpas pelo meu lapso recente de postagens quanto para pedir paciência por mais uma ou duas semanas até que tudo se normalize para mim. Em respeito aos jogadores, resolvi abrir minha situação.

Nas últimas semanas eu comecei um estágio na Receita Federal de Campinas, mais precisamente no Arquivo. Nosso trabalho lá depende muito de ofícios de juízes, o que faz com que nossos picos e vales de trabalho assemelhem-se ao deles. Pois bem, os juízes resolveram limpar as gavetas, e nós pagamos o pato. Semana passada cumpri carga dupla três dias, nessa dois. Semana que vem trabalho até dia 31! Ainda assim, estou adorando o trabalho.

Não só isso, eu estava participando do processo seletivo de estágios da Microsoft para o qual fui, ontem, aprovado. Fui hoje assinar contrato e ver o início da parte burRocrática. Nas semanas que se seguem, estarei correndo atrás de documentação necessária e todos os demais detalhes a serem acertados até minha data de entrada efetiva na Micro (26 de janeiro), enquanto me mantenho na RF pra deixar a casa em ordem até o próximo estagiário chegar.

Isso posto, peço a vocês que apiedem-se deste pobre mestre que está sem tempo nem para si mesmo (fui ver roupa para o Natal hoje! Para o revéillón -AHÁ! EU SEI ESCREVER- vou ver quinta que vem), ou seja: Todo o meu tempo livre está se convertendo em...erm, bem...tempo NÃO livre.

Portanto peço a vocês que me compreendam e perdoem este hiato que estou causando na CdE (que mal começou) ao menos pela próxima uma ou duas semanas, até tudo se normalizar

Grato pela atenção e carinho
André.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hiato na CdE Empty Re: Hiato na CdE

Mensagem  Convidad Sex Dez 24, 2010 5:08 pm

Embora a expectativa do jogo por parte dos jogadores, pelo menos por mim, seja grande. Entendo perfeitamente sua situação e apoio. Embora eu mesmo as vezes coloque uma pressão aqui no fórum. Devemos lembrar que vivemos uma vida real fora daqui e que vem em primeiro lugar sempre. Por isso, desejo sorte ao mestre e que ele consiga se ajeitar o mais rápido possível... hehehehe... Do jogador comprrensivo, mas ao mesmo tempo ansioso;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hiato na CdE Empty Re: Hiato na CdE

Mensagem  Felipe Sáb Dez 25, 2010 10:05 pm

Vida Real SEMPRE em primeiro lugar.
Boa sorte ao mestre e aos ansiosos...
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hiato na CdE Empty Re: Hiato na CdE

Mensagem  Convidad Dom Jan 02, 2011 1:30 pm

I'm Back... For now xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hiato na CdE Empty Re: Hiato na CdE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos