Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Classes!!

Ir para baixo

As Classes!! Empty As Classes!!

Mensagem  Felipe Sáb Mar 08, 2014 11:18 pm

Bárbaros

Tendo suas origens nas terras ermas, vêm de todas as regiões, pois em muitas áreas ainda há tribos espalhadas pelo mundo, nas regiões mais inóspitas e distantes das grandes cidades.

Bardos

Menestréis e contadores de histórias, são muitas vezes confundidos como artistas. Na realidade, são grandes pesquisadores e historiadores, por vezes conhecendo segredos da nobreza e das autoridades locais, tendo sua lealdade constantemente questionada. Seu estilo de vida livre lhes presta a reputação de festeiros e inconseqüentes, mas muitos são verdadeiros idealistas.

Clérigos

Pertencentes (mas não exclusivos) ao Clero de Primus, a grande maioria é treinada dentro dos portões de Oratória, a Catedral divina no continente. Porém, alguns poucos descendentes dos Primeiros Iluminados podem vir de linhagens distantes, tendo sobrevivido à Inquisição dos Abutres e sua Caça às Bruxas. Muitas vezes confundidos com “adoradores do profano”, levam vidas solitárias e reclusas, exceto por pequenos povoados onde a população estará sempre precisando de ajuda contra os abusos da Igreja e da Nobreza.

Druidas

Sua presença é mais comum ao norte de Varis, vindo das terras distantes do norte. Criados longe da civilização, por vezes são vistos com suspeita dentro das cidades, os alvos preferidos dos Corvos. Num contraponto com os clérigos, defendem os ideais sagrados da natureza em todas as suas formas, e não apenas num único ideal, uma única força, que consideram impossível de se conceber: “um só deus cuidando de todas as coisas”. Pouco utilizam o conceito de Deus, referindo-se ao divino pelas forças naturais do planeta, de onde retiram sua força e confiança.

Feiticeiros

Vistos como adoradores do Mal, filhos do Pecado, o Inimigo. Seus poderes estranhos e perigosos os cerca de suspeita e superstição, tornando-os reclusos mesmo entre seus familiares. Ainda que consigam, de alguma forma, acesso a antigos tomos de conhecimento para aprimorar seus estudos nas Artes, a forma de obtê-los os coloca em constante perigo, tendo de contrabandear livros e componentes para seus feitiços. Não raro, são forçados a acordos desonestos em troca do que precisam, por inescrupulosos mercadores, ou são denunciados aos Abutres, que varrem cidades em seu rastro.

Guerreiros

Evoluindo das fileiras militares, e dos círculos de combatentes, a mais elementar das classes está em toda parte, mesclada em todos os povos.

Ladrões

Enfrentando a difícil tarefa de lidar com a ganância das autoridades (clero ou nobreza), alguns poucos aprendem a usar os recursos escusos da sociedade em seu próprio benefício, por necessidade ou ganância. Em sua maioria, são treinados por um mestre-ladino em grandes guildas espalhadas pelas cidades. Outras, são indivíduos que agem às margens de ambas as sociedades, vivendo de pequenos roubos e negociações perigosas.
Outros surgem das terras ermas, disfarçados de batedores e assaltantes.

Magos

Infiltrados nas sociedades secretas catedráticas, são estudiosos do oculto e dos mistérios. Buscam nas Artes a verdade por trás dos segredos do universo e do mundo. Mas como os feiticeiros, têm nos negócios escusos seu sustento, embora usem seus próprios livros para passar uma imagem de estudiosos, historiadores e professores, viajando pelo mundo atrás de conhecimento. O que não é, em hipótese alguma, mentira.

Monges

Criados nos templos da guerra e da adoração, estes combatentes devotos são membros de ordens que remontam aos Primeiros Adventos, quando os sábios preparavam as pessoas para os tempos difíceis que a história lhes reservaria. São pessoas disciplinadas e reclusas em seus templos e monastérios, vivendo vidas simples e dedicadas ao cotidiano, ajudando as comunidades mais próximas a viver e superar as adversidades.

Paladinos

Criados nas fileiras do clero, são combatentes implacáveis, detentores da autoridade e portadores da força necessária para a propagação da Palavra e da Vontade de Deus. Criados desde cedo nos ideais do Clero, são pessoas que mostraram a força necessária para se sobressair, treinados nas artes do combate e das armas. Para os Nobres, ter um paladino na família é sinal de grande respeito e prestígio.

Rangeres

Nascidos nas comunidades mais afastadas, ou nas zonas rurais das grandes cidades-estado, estes homens e mulheres se destacam como batedores proficientes e inquestionáveis, além de profundos conhecedores das regiões mais afastadas das grandes metrópoles, sobrevivendo por meses, até anos, onde muitos encontram uma morte terrível em questão de dias. Rompem os reinos, florestas e montanhas, por caminhos desconhecidos para a maioria, alimentados pela natureza e protegidos por suas armas e conhecimento incomum.

=============================================================
=============================================================
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos