Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aiolos Rodegheri

2 participantes

Ir para baixo

Aiolos Rodegheri Empty Aiolos Rodegheri

Mensagem  Rafa Sáb Fev 22, 2014 12:39 pm

Olá... Sou Aiolos Rodegheri e irei lhes contar um pouco de minha história. Nasci no dia 05 de Eleasias do ano de 1355 CV na cidade de Tantras na Vastidão. Segundo meu pai Randal, ele me encontrou nos braços de uma mulher aparamentada numa linda armadura de metal, mas extremamente ferida perto de uma pequena floresta chamada Archwood. Na época ele voltava com uma caravana de Selgaunt quando um batedor encontrou a mulher caída e desacordada comigo em seus braços. Colocaram-na numa carroça e cuidaram de suas feridas, enquanto seguiam viagem e eu ficava nos braços de Randal. Dias se passaram e enfim a mulher desperta desesperada procurando por mim. Meu pai montado em seu cavalo aproxima-se da carroça onde estava a mulher e diz:
- Acalme-se senhorita! Seu filho está seguro e em boas mãos.
Ela olha ao seu redor e ainda nervosa diz: - Obrigada por sua ajuda e por cuidar de meu filho.
Randal me entregou para a mulher e disse: - O que houve para lhe encontrarmos naquele estado e para onde ia? Perdoe-me por minha falta de cordialidade. Chamo-me Randal Rodegheri e como posso chamá-la?
Ela me pega e então responde: - Sou Karina Silentread e este é Aiolos. Sou uma paladina de Torm e acabei tendo que sair de Tantras devido alguns problemas. Fui emboscada, mas graças ao Fúria Leal consegui nos proteger e me afastar do perigo.
Randal fica alguns instantes pensativos e então diz: - Venha conosco até Arabel e será um prazer hospeda-la em minha casa. Poderá descansar e cuidar de seu filho para depois prosseguir em sua jornada.
Karina olha para mim e depois de alguns minutos responde: - Está certo! Iremos com você e desde já agradeço sua generosidade.
Foram 12 dias de viagem e enfim eles chegaram até Arabel. A caravana se dividiu pela cidade enquanto Randal, minha mãe, eu e alguns soldados e poucas carroças seguiram até uma enorme casa nas proximidades do castelo. Ao chegarmos ele distribuiu algumas ordens e fomos para casa. Logo na entrada da casa estava minha mãe Arveene aguardando por meu pai e assim que ele desceu de seu cavalo, ela correu e lhe deu um forte abraço. Logo em seguida Randal apresentou Karina e eu para sua esposa, então eles entraram para conversarem e se conhecerem. Alguns dias se passaram e Karina já estava recuperada e pronta para seguir viagem, quando teve um chamado em seu sonho e precisava partir, mas um duvida seguia em sua mente. Precisava ir sozinha e não teria como me levar, então esperou pelo casal acordar e naquele dia tiveram uma longa conversa que se estendeu durante toda a manhã, até que Karina os convenceu de cuidar de mim como se fosse filho deles e naquele mesmo dia ela partiu.
Meus pais adotivos me proporcionaram uma excelente educação e ficavam impressionados pela facilidade em aprender tudo que era passado, também ficaram preocupados quando asas começam a crescer em minhas costas e levaram em muitos estudiosos para tentar compreender o que estava ocorrendo, mas nunca conseguiram descobrir nada de anormal em mim, fora minhas asas. Cresci como uma criança normal ao lado de minha irmã caçula Mikaela, fazendo todo o tipo de brincadeira e travessura, entretanto Randal percebeu que havia um grande senso de justiça dentro de mim e quando completei 6 anos, ele me levou para a escola de guerra de Cormyr para me tornar um futuro comandante das tropas de Cormyr, mas quando completei 12 anos, tive um sonho com um homem portando uma armadura completa toda ornamentada e montando um imenso dragão dourado. Ele se aproximou de mim e me mostrou um caminho na qual eu devia seguir logo ao amanhecer. Fiquei um pouco confuso, mas havia uma grande paz e serenidade em suas palavras, então ao acordar segui o caminho indicado e acabei chegando num pequeno templo dedicado à Torm. Daquele dia em diante não voltei para a escola de guerra, mas fui para casa informar minha decisão ao meu pai, pois sentia que essa era a melhor forma de lutar contra o mal e ajudar Cormyr. No templo conheci 2 pessoas que são de grande importância para mim. Helder é o clérigo responsável por aquele templo e Celina, uma Rugido do Leão e minha mestra. Nós últimos anos enfrentamos grandes desafios e o maior deles foi a grande invasão goblinóide. Eu, Helder e Celina ajudamos o exercito de Cormyr para defender a cidade, o templo e escoltar os cidadãos para locais seguros, também ajudamos a defender a casa de meus pais e muitas outras, mas a horda era extremamente forte e organizada. Tivemos que deixar a cidade e recuar para Suzail. Após a morte de Azoun IV uma nova força conseguiu derrotar a horda e expulsá-los da cidade, voltamos e hoje ajuda a patrulhar e resolver problemas para a igreja de Torm.


Última edição por Rafa em Qua Fev 26, 2014 10:45 am, editado 3 vez(es)
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aiolos Rodegheri Empty Re: Aiolos Rodegheri

Mensagem  Felipe Sáb Fev 22, 2014 6:38 pm

Ótima história, mas CHEIA de lacunas.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aiolos Rodegheri Empty Re: Aiolos Rodegheri

Mensagem  Rafa Qua Fev 26, 2014 10:46 am

Felipão! História reescrita e espero que esteja melhor que a anterior.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aiolos Rodegheri Empty Re: Aiolos Rodegheri

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos