Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões acerca dos NPCs e eventos de jogo!!

Ir para baixo

Opiniões acerca dos NPCs e eventos de jogo!! Empty Opiniões acerca dos NPCs e eventos de jogo!!

Mensagem  Felipe Sex Jan 25, 2013 11:06 am

Para melhorar o andamento do jogo, e facilitar o acesso do mestre às opiniõs de cada um sem comprometer o bom andamento, quero que, neste mesmo forum, cada jogador crie um tópico chamado "Opiniões - 'Nome do personagem'!!"

Nele, quero que coloquem as opini~çoes de seus personagens sobre situações e npcs envolvidos na trama.

Por exemplo:
Michael, no momento, acha Bhark, Janus e Fred os mais amigáveis e voluntariosos do grupo, por terem se mobilizado em seu socorro. Mas sobre os demais, ainda não tem uma opinião formada.

Ou:
Sobre a invasão à fortaleza, Giles acha uma missão arriscada demais, por isso, sem que o grupo notasse, treinou Davis durante um bom tempo para protegê-los e, se necessário, tirá-los do perigo e fugir para as montanhas pelas trilhas apontadas por Garth.

Isto me servirá de norte ao lidar com a interação dos npcs sobre o grupo.

Se nada postarem sobre um npc ou evento, vou considerar que não têm uma opinião formada.
E sempre que atualizarem seus tópicos de opiniões, me avisem, ou pelo tópico de jogo em off, ou por mp.

A exemplo da HT, eram tantos npcs que eu não conseguia "ler" as opiniões de cada um acerca deles.
Quero remediar isso enriquecendo ainda mais o jogo e o role-play.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos