Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma fase estranha!!

5 participantes

Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Uma fase estranha!!

Mensagem  Felipe Sáb Mar 17, 2012 1:27 pm

Estamos passando por dificuldades por aqui, acusações que fazem sentido e, em parte, já explicadas suas razões. E por outro lado, justificativas que igualmente fazem nexo.

Acontece que no jogo virtual existe uma questão fundamental: credibilidade.
Alguns membros do forum foram acusados de ser ficção. Jogadores inexistentes, controlados pela mesma pessoa.
Já pedi explanações , e alguns membros já me explicaram seus pontos. mas se quiserem abrir ao público o ocorrido aqui, para que todos fiquem sabendo, melhor assim.

A questão é que, se alguém quer ser Louco (não vejo outra explicação) de criar várias contas, controlando vários personagens, o que querem que eu faça?
Tenho msns diferentes para cada um, e sim, já interagi com todos eles ao mesmo tempo. Então sei que, ao menos reais, eles são.
Mas se NESTE MOMENTO, são pessoas diferentes, e não a mesma pessoa controlando várias contas, não tenho como saber.
Como falei, acho completa loucura (embora já tenham tentado fazê-lo no forum) quem age desta forma.

Mas nada posso fazer quanto a isto, senão, senão confiar nas justificativas que estão me sendo dadas.
Verdade absoluta, nunca poderemos ter. Mas pra mim por hora basta as justificativas que me foram dadas.
Todos sabem que só continuei com a HT (agora com outro nome) por insistências os jogadores veteranos. E se estes são fruto da imaginação de alguém, de uma mente perversa e insana, então acho que o forum está tomado por loucos.

Estou aqui pra me divertir. E com muito custo estou reencontrando meu tesão pela "Cidade das Sombras".
Filtrei vários plots passados, e criei alguns novos para dar continuidade. E a todos, concedo o benefício da dúvida.
Que cada um passe a mão em sua consciência e pense no que está fazendo.
Pela primeira vez em muito tempo, me peguei realmente prestes a encerrar o forum. Mas gosto demais do jogo, e me divirto tendo algo pra ocupar meu tempo. E só posso torcer para que todos estejam se divertindo.

Não usarei aqui nomes, mas sei que todos sabem a quem me refiro.
Por isto, vou deixar aqui este tópico para quem quiser acusar, se explicar e apontar provas, que vão além do circunstancial. Pois afinal, quem quiser mentir e se passar por outra pessoa, como saberemos? Não sou hacker pra invadir contas e PCs alheios pra descobrir a verdade. So posso confiar.
E aqueles que forem acusados, têm este espaço pra se reportar e justificar.

Por hora, de MINHA parte, estou dando o benefício da dúvida a estas pessoas, e continuar com o jogo.
Até que se prove o contrário, ou que alguma confissão seja feita, sigo com tudo como está.
E àqueles que esperam outra atitude, podem escolher acompanhar a dúvida e esperar por explicações, tocando o jogo e apostando no divertimento, ou se afastando (ao que lamentarei tremendamente).

Quero muito que o forum se recupere desta fase negra, e que retorne ao bom andamento. Mas não depende só de mim.
E sobre usar programas para jogo, sou o primeiro a dizer que eu mesmo não ando constante, por razões diversas. E sei, melhor do que niguém, que conciliar todos os horários para "sessões de jogo" é tremendamente complicado, pois em todos estes anos no forum, conto nos dedos as vezes em que todos nos encontramos online o mesmo tempo, e mesmo assim sempre tinha um que estava de passagem.

Ou apostamos no bom andamento do jogo, ou vivemos na desconfiança e nos alimentamos de stress.
Então, espaço aberto para explanações, acusações e/ou justificativa.

No mais, bora jogar, galera....
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Felipe Dom Mar 18, 2012 7:45 pm

Se ninguém mais tiver nada a acrescentar, este tópico será deletado até o fim da semana.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Daniel Dom Mar 18, 2012 8:51 pm

Não o tinha visto antes!! Mais sim..

Eu tenho! E da minha parte é de acusação, pois sou bom em apontar o dedo, mesmo que as provas que eu tenho sejam por pessoas que sim confio e que escutaram desta por telefone, sendo que a mesma falou que iria parar de jogar com os vários personagens. E sobre entrar no msn todos ao mesmo tempo, sim é possivel entrar com quantos você quiser, tem programa para isso e tela de diversas operadoras se assim posso chamar (Windons Explorer, FireFox e Chrome) entrando pelo e mail vc pode acessar o msn. Ou temos outras formas como E - Budy e Msn mesmo que abrem mais de uma tela.

Temos também o sumiço de todos os novatos que entraram por ultimo e o tempo de resposta de segundos de uma player e outro. Eu não sou hacker, mais me de os Ips e eu dou a imagem por satelite de onde o esta o moden. Se já fiz isso, não =p tenho amigos para isso e digo que ele é bom nisso e que ainda não consegue invadir computadores pq não terminou o curso de computação xD

Acusação feita!! Qualquer coisa empresto minha conta para a Pessoa que me falou isso e ela coloca palavra por palavra, além de datar o dia e o numero do telefone de tal pessoa que confirmou ser todos os players..

Falando pelos meus irmãos, Sim eu fiquei terrivelmente xatiado e com cara de idiota e juro não confio em nenhum desses personagens e pessoas.

1° - Os personagens mesmo tendo diferenças drasticas de personalidade e modo de agir, quando estavam juntos eram como unha e carne e sempre com atitudes muito parecidas;
2° - Eles sempre tratavam um ao outro como se, se conhecessem uma vida inteira. Tirando por mim, Eu conheço quase todos que jogam no forum, menos estas pessoas e discuti com todos in game. Pois quero que se foda se somos amigos na vida real, meu personagem achava que ele estava certo azar o de que esta atras.

Fica aqui,, provas quero sim.. Meu telefone é 47 3345 - 2720 ou 47 8889- 6476 me telefonem e falem comigo um de cada vez e depois mandem uma foto de cada um, pois apenas um destes tem uma foto e um rosto o resto é imagem de personagem e o email é totalmente para o jogo.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Esclarecimentos

Mensagem  Lica Maria Seg Mar 19, 2012 12:49 pm

Escolhas, tudo se resume a elas como comentei diversas vezes com Felipe Moreira.
Foi minha escolha sair do fórum e foi escolha do Felipe me deixar com a conta ativa.
Conheci Felipe Moreira, conheci Guilherme Sampaio, Daniel, Rodrigo e Rafael Amorim, conheço André Campos, Ian e Camila.
Em última instância foi um post meu que desencadeou as engrenagens que nos trouxeram aqui. Foi o adeus ao Ehttan que trouxe tudo à tona, a confissão sobre a não existência de Ehttan, Kálack, Jack, Éhrion, Damodar e Muara. Primeiro veio o choque, depois a perspectiva de que seus jogadores também não existiam, um sentimento estranho de se sentir ludibriado, afinal creio que a maioria de nós em um momento ou outro conversou com os jogadores, sobre suas vidas, famílias e a vida mesmo.
Mas chegamos a conclusão que isso seria contornável desde que o criador de tantas criaturas se comprometesse a parar com isso, afinal e isso foi dito para ele, acreditamos que grande parte do jogo desandou quando boa parte desse bloco de personagens agiu de maneira estranha não respondendo postagens ou ignorando atitudes de outros personagens durante o “retorno festivo à taverna de Azimir Naresh”.
Existia um segredo que não era meu e um compromisso na mesa.
Não importa o que aconteceu no jogo, acreditamos sinceramente os outros não precisavam lidar com essa situação e nem mereciam que isso acontecesse, sim Felipe Moreira, como mestre e idealizador de tantas peripécias para nossos personagens acreditávamos que poderia ser poupado de mais esse problema.
E assim a ilusão de mostrou de maneiras bem diferentes, nos iludimos com diversas coisas.
Há alguns dias Filipe Layo desapareceu do nosso contato. Preocupados com o seu paradeiro, tentamos contato com ele de diversas maneiras e não conseguimos, até para o seu celular, Felipe Moreira, eu liguei, temendo que algo tivesse acontecido com ele.
O que aconteceu foi que o compromisso não foi cumprido, então me vi livre da guarda do segredo.
Escolhas, tudo se resume a elas, lembra?
Fui eu quem leu a confissão sobre os múltiplos personagens e jogadores, fui eu que li o compromisso de deixar isso de lado e fui eu que também li que ele não apenas não estava abandonando isso, como trazendo de volta outros. Fui eu que falei com o Daniel.
Arco com as consequências das minhas escolhas, sou uma pessoa que quase todos os citados acima conhecem e escolhi deixar claro tudo aqui, com nomes e fatos.
Todos sabem a quem pertence a minha lealdade e a quem resolvi seguir, mas não é por isso que compactuarei com o que achei desleal com os outros jogadores e mesmo o criador do Fórum.
Fica a pergunta que não quer calar, você baniu do fórum pessoas que não lhe mentiram em nenhum momento, pessoas que fizeram suas escolhas e arcarão com as consequências e aparentemente pretende fechar os olhos ao que lhe mente.
Boa sorte nas suas escolhas, em última instância é você quem vai dormir e acordar com elas para sempre.
Lica Maria
Lica Maria

Idade : 55
Localização : Sampa
Mensagens : 1704
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Rodrigo Seg Mar 19, 2012 7:41 pm

Eu fui a primeira pessoa que falou, afinal o Daniel me contou e eu só um tico bravo e já falei com o Felipe!
Não tenho provas para demonstração, mas acredito no que Lica falá, a conheci pessoalmente e sempre confiei nela!

A sensação que tive foi de traição, afinal sempre tive várias vezes idéias de outros personagens mais nunca as coloquei no forum, eram apenas discussões com meu amigo Eleandro!

Então as mesmas acusações que me irmão faz logo acima eu também o faço, afinal é muito engraçado ver um personagem fazer uma ação que a ideologia de outro é o contrario e nunca retrucar! E as postagens uma seguida da outra era bonito de se ver!

Então fico no aguardo!
E de jeito nenhum quero que o forum acabe, é a minha diversao afinal estou trabalhando e meu tempo no computador é só em pesquisa e o forum!
Caso eles queiram me ligar, fico com meu telefone 24 hrs ligado e dificilmente alguem não consegue me achar, então é só pedir por MP que passo!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Felipe Ter Mar 20, 2012 3:05 pm

Sem mais argumentos, aguardo a extinção voluntária destas contas acima apontadas.
Ou eu mesmo vu fazê-lo.

Cansei de palhaçada.
Cansei de ver meu hobby se tornar motivo pra dor de cabeça.
Cansei de ser feito de palhaço.

Só ao final da semana voltarei a me manifestar aqui, para bem ou para mal.
Boa semana a todos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Rafa Ter Mar 20, 2012 5:19 pm

Lembrando que há pelo menos 3 chances de logar com contas diferentes. Posso citar Amsn, MSN e até mesmo o msn pelo net, assim pode logar 3 pessoas diferentes no mesmo pc.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Felipe Ter Mar 20, 2012 11:35 pm

Avaliando se vale a pena continuar com a SdW!!
Jogo comprometido demais, e já a muito sem nexo.
Considerando que aquele(s) que me pediram para mantê-lo são a causa do problema atual.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Rafa Qua Mar 21, 2012 2:15 pm

E como irei ficar com o FINN?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fase estranha!! Empty Re: Uma fase estranha!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos