Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência na seman!

2 participantes

Ir para baixo

Ausência na seman! Empty Ausência na seman!

Mensagem  Rodrigo Seg Out 17, 2011 8:03 pm

Venhor por meio deste, informar ao mestre (Felipe) que eu (Rodrigo Amorim) sairei para viajar está quarta feira dia 19/10.
Estarei em congresso e como estou sem Notebook, não sei se consiguirei postar.
Então como o mestre já fez o pedido para avisar com antecedencia.
Abraço a todos e bom jogo até meu retorno!
Rodrigo Amorim
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência na seman! Empty Re: Ausência na seman!

Mensagem  Convidad Ter Out 18, 2011 8:28 am

Vou aproveitar o post:

Estou sem Internet em casa, o que vai atrasar o início de Eberron bem como minhas postagens em Imaskari e Desolation. Assim que isso se estabilizar, aviso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausência na seman! Empty Aproveitando a deixa!

Mensagem  Felipe Ter Out 18, 2011 2:02 pm

Por motivos de saúde, estou sem constância no acesso. Tenho acessado apenas rapidamente para ver as novidades e, quando dá um tempinho, postar em um ou outro tópico.
Assim, espero que entendam e não se magoem se eu demorar mais a responder um ou outro tópico de jogo.

À quem não sabe, minha esposa tem problema de hérnia lombar, e estamos desde quinta-feira entrando e saindo de médico pra encontrar uma solução pra ela. Não há previsão das coisas se acalmarem por enquanto.

Manterei a minha assiduidade apenas quanto à checagem, mas postar mesmo pode ser que uns demorem mais que outros.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência na seman! Empty Re: Ausência na seman!

Mensagem  Convidad Ter Out 18, 2011 5:45 pm

Ok, tenho que pagar língua Big time dessa vez... Reclamei, reclamei, reclamei da Net, eles vieram e ajeitaram a internet no dia seguinte à minha ligação. Estou novamente com internet, e nesse exato momento me dirigindo ao CdE para abrir os jogos.

E Felipe, melhoras à esposa, meu pai passou por algo semelhante (no caso dele era de hiato) e sei como pode ser barra. Estou aqui torcendo e rezando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausência na seman! Empty Re: Ausência na seman!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos