NPCs de Finn Goldpetal
2 participantes
Gang do RPG!! :: Dungeons & Dragons 3.5 :: Campanhas!! :: Andarilhos do Destino!! :: Aventuras!! :: Terceira Fase: Levante!! :: NPCs!!
Página 1 de 1
NPCs de Finn Goldpetal
- Kaelon Goldpetal - Pai de Finn - Elfo da Floresta. Trabalha junto a guarda de Evermeet como um exímio arqueiro. Ensinou Finn a usar o arco e a confecciona-los.
- Andreena Godpetal - Mãe de Finn - Elfa do Sol. Uma artesã de mão cheia, fabrica flautas e roupas de couro. Ensinou Finn a trabalhar como coureiro.
- Faelar Goldpetal - Irmão Mais Velho de Finn - Elfo do Sol, puxou características de sua mãe. Nasceu com um poderoso dom de ter premonições durante nosso descanso e é um habilidoso mago. Vive junto ao Castelo devido suas habilidades.
- Caelcormac Moondust - Melhor Amigo de Finn - Elfa da Lua. Clérigo de Sehanine Moonbow. Realizou o casamento secreto entre Finn e Katrinna.
- Katrinna Goldpetal - Esposa de Finn - Elfa do Sol. Clériga de Corellon. Atualmente no comando do Templo de Corellon em Waterdeep.
- Caladiel Goldpetal - Filho de Finn - Fey'ri. Atualmente aparentando idade entre 4 e 5 anos humanos ou 15 a 20 élficos. Idade Real: 2 anos
Última edição por Finn em Seg Ago 08, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Rafa- Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009
Trupe do Spelljammer - Apanhador de Sonhos
Corbin - 43 anos, o mais velho, pinta de veterano dos mares, comporta-se como um porta-voz dos outros. De longe, parece ser o mais experiente deles.
Os demais têm em média seus 20 e poucos anos (alguns até menos).
Forasteiros à Waterdeep:
6 homens Chontatans: Traços típicos da sub-raça humana - Pele morena e cabelos castanhos e pretos, olhos castanhos ao verde:
Naturais de Neverwinther:
* Darvin (17 anos) - Conhecedor dos mares e alguns animais, um pescador formidável;
* Ted (16 anos) - Criado num orfanato, conhece bem as técnicas de primeiros socorros. É muito inventivo e criativo, e gosta de escrever e viajar;
Naturais de Luskan:
* Anders (22 anos) - Outro brigão, sempre participou de lutas nas ruas e rinhas da cidade. Quase morreu algumas vezes, esfaqueado, e as autoridades da cidade o conhecem bem;
* Urth (23 anos) - Robusto e brigão, é muito forte e bom carregador, mas mentalmente "limitado". Se dá muito bem com Anders;
Naturais de Athlatka:
* Asthar (20 anos) - Distraído e muito disperso, gosta de admirar as estrelas e desenhar. Bom com mapas e navegação; O tapa-olho é apenas um detalhe...
* Nai (21 anos) - Inteligente e engenhoso, perito no uso de cordas e roldanas, mas muito mulherengo;
2 mulheres Chondatans: Falam e se comportam como marinheiras, apesar da aparência simples e bela.
Amigas inseparáveis, naturais de Neverwinther, usam a aparência e o sex-appeal como ferramentas:
* Kerri (19 anos) - Expulsa de casa aos 16 anos depois de ser molestada pelo pai, e desacreditada pela mãe. Tornou-se uma "rameira" no porto da cidade, quando conheceu Mira, jovem gatuna e sua melhor amiga, que a ajudou a deixar esta vida;
* Mira (18 anos) - Muito ágil e inteligente. Pouco fala de seu passado, mas é muito determinada e impetuosa, pra não dizer teimosa;
Naturais de Waterdeep:
6 homens Chondatans: Acostumados ao duro trabalho no Porto da cidade, a maioria vive para pagar a boa-vida que levam:
* Borovik (19 anos - família Rashemi) - Aprendiz de armeiros, decidiu viajar e melhorar seus conhecimentos na arte do feitio e manuseio de armas e metalurgia;
* Laskaw (18 anos - família Shaaran) - Machista e Boa-vidas. Trabalha para pagar a bebedeira e as mulheres de que tanto gosta;
* Bor e Houri (ambos com 20 anos) - Mesmo pai, mães diferentes. Educados e aristocráticos, embora portem-se como desajustados e irônicos. Escondem a origem nobre no comportamento bucaneiro, e são irritantemente astutos;
* Morn (23 anos) - Marinheiro experiente, filho de marinheiros, desde cedo criado em navios e embarcações de todos os tipos - Casado e com 1 casal de filhos, acostumado a passar meses longe de casa;
* Randal (19 anos) - Gosta da boa vida e da liberdade dos mares e é péssimo seguindo ordens, fazendo tudo à sua maneira e "com um toque pessoal". Mas é muito leal e competente.
_________________________________________________________________________________________
Equipamentos para Spelljammer "Apanhador de Sonhos"
Apenas preciso de maiores detalhes sobre o quantidade de comôdos para poder terminar as compras
- Cozinha
* 5 Barrils
* 3 Baús
* 50 Canecos de Madeira
* 20 Jarros de Cerâmica
* 10 Panelas de Ferro
* 10 Potes de Cerâmica
* 10 Bandeijas de Cerâmica
* 50 Pratos
* 40 Talheres de Cada
* 1 Kg de Sabão
* 1 Kg de Sal e Temperos em geral
* 2 Pederneiras e Isqueiros
* 3 Lâmpadas para Iluminação
* 3 Dias de Lenha
* 5 Óleo (500 ml)
* 2 Esmeril
- Quartos
* 15 Baús (1 para cada tripulante)
* 15 Cobertores de Inverno (1 para cada tripulante)
* 6 Lâmpadas (Se houver necessidade de + avisar)
* 15 Cantils (1 para cada tripulante)
* 15 Armaduras de Couro Batido (Presente para cada Tripulante)
* 15 Sabres
- Corredores
* 12 Lâmpadas para Iluminação (Todos Corredores)
- Porão
* 200 m de Corda de Cânhamo
* 10 Varas de Pesca
* 20 Kit de Pesca (Equipamentos: Linhas, Anzóis, etc)
* 5 Tarrafas para Pesca
* 8 Baldes
* 15 Barrils (Sendo 12 com água pótavel e 3 com bebidas (Rum, Vinho e Cerveja - Boa Qualidade)
* 5 Baús
* 15 Cantils
* 8 Esmeril
* 17 Dias de Lenha
* 80 m² de Lona
* 10 Marretas
* 10 Martelos
* 5 Pás
* 5 Picaretas
* 5 Arpéus
* 40 Óleo (500 ml)
* 13 Pederneiras e Isqueiro
* 20 Pítons
* 9 Kg de Sabão
* 20 Sacos
* 10 Giz
* 14 Cobertores de Inverno
* 5 Lâmpadas para Iluminação
- Convés
* 2 Apitos de Advertências (1 para Corbin e 1 para tripulantes do Mastro Pincipal)
* 2 Lunetas (1 para Corbin e 1 para tripulantes do Mastro Pincipal)
* 5 Roldanas
* 100 m de Corda de Cânhamo
* 4 Escadas de 3 m
* 5 Lanternas Furta-Fogo para Iluminação
* 20 m² de Lona
- Sala do Capitão
* 1 Apito de Advertência
* 1 Cobertor de Inverno
* 50 Folhas de Pergaminho
* 5 Porta-Mapas
* Mapas Ampliados de Toril
* Mapas de Navegação
* Mapa de Constelações
* Equipamentos de Navegação
* 5 Óleo (500 ml)
* 4 Lâmpadas para Iluminação
Gasto Total = 2790 po e 48 pp
Última edição por Finn em Seg Ago 08, 2011 12:16 pm, editado 4 vez(es)
Rafa- Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: NPCs de Finn Goldpetal
Gostei. Ficou muito bem organizado.
Ainda to esperando Angus organizar seus homens pra eu postar o mano-a-mano.
Ainda to esperando Angus organizar seus homens pra eu postar o mano-a-mano.
Re: NPCs de Finn Goldpetal
By filpe at 2011-07-29
A Torre de Elwë Anárion (ou Nova Esperança) foi fundada já a algum tempo, e já coleciona adeptos. O caos instalado na Costa da Espada pela terrível batalha contra os Demon-feys assolou comunidades élficas deixadas para traz desde o Êxodo. Lutavam para sobreviver a constantes incursões de seres das profundezas, já não impedidos pelas poderosas magias, agora minguantes, dos povos antigos.
Mas os boatos sobre um Bladesinger poderoso que vagava por aquelas terras despertou a atenção de muitos exilados e refugiados das guerras. Seu nome era desconhecido, mas seu estilo, lendário. Os rumores diziam que fora visto enfrentando sozinho (e vencendo) uma enorme horda abissal, salvando incontáveis vidas nos poucos dias em que fora visto.
Desde então, os elfos conhecedores dos antigos contos passaram a procurá-lo, e não tardaram a chegar a Waterdeep, e à recém-inaugurada torre, ainda com poucos adeptos e apenas começando a receber recursos e donativos.
Fundada próxima ao templo de Corellon reconstruído após um incidente misterioso envolvendo forças de natureza divina e infernal, seus arredores eram marcados por um "campo-de-guerra", um grande pátio de treinamento para novos guerreiros e jovens elfos, meio-elfos e halflings aventureiros.
Finn era seu guardião, e um protetor zeloso. Sempre disponível aos novatos, quando não estivesse viajando.
Com o tempo, o grupo de alunos, que hoje passava de 30, entre freqüentes e itinerantes, ganhou duas figuras de destaque:
Última edição por Felipe em Ter Out 13, 2015 2:33 pm, editado 2 vez(es)
Torre de Elwë Anárion (Esquema)
Aqui podemos visualizar todas as construções e suas disposições. A torre tem ao todo 4 andares bem altos, fora o piso superior e ao redor, o pátio de treinos e prédios anexos (adega/dispensa, cozinha e estábulos). Onde há a bolinha vermelha ao lado da adega é uma passagem secreta que Finn pediu para alguns amigos anões construirem um quarto secreto para seu amigo Nigel.
No térreo há um grande salão dividido em 2 cômodos, sendo uma grande sala-comum, onde há 6 grandes mesas de madeira na vertical com bancos únicos um de cada lado e a outra parte um depósito de armas, componentes e utensílios de uso cotidiano da torre.
No 1º andar da torre encontramos a biblioteca e um grande laboratório alquímico. Na biblioteca há uma grande estante na parede que divide o laboratório e 8 mesas com 4 cadeiras para estudos. No laboratório uma grande mesa semi-circular encostada na parede da torre com um excelente aparato alquímico.
No 2º andar da torre encontramos os dormitórios que foram divididos para dar privacidade os homens e para mulheres. No dormitório masculino há cerca de 12 beliches e 24 baús e no feminino há 8 beliches e 16 baús, sendo que os baús estão dispostos 1 de cada lado do beliche.
No 3º andar da torre encontramos uma ampla sala com um bela mesa com 10 cadeiras estofadas, um mesa menor para estudos, uma pequena estante com livros e um mini laboratório alquímico onde Katrinna faz suas poções.
No terraço, onde fica uma pequena cobertura com um grande telescópio para estudos astronômicos.
Obs.: Todos os comôdos são iluminados por um cristal translúcido devidamente polidos como uma chama e que Finn faz utilizando a magia Chama Contínua, já os cristais foram comprados brutos e pedido aos anões para serem lapidados para fazerem um boa iluminação. As setas demonstram a direção que as portas abrem.
Última edição por Finn em Seg Ago 08, 2011 12:24 pm, editado 7 vez(es)
Rafa- Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: NPCs de Finn Goldpetal
Editado e espero que as imagens não sumam desta vez.
Rafa- Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: NPCs de Finn Goldpetal
Acrescentado nível a Jizza e Heise, os protetores da Torre.
Não dei à trupe para manter o suspense. Mas alguns são bem evidentes.
Não dei à trupe para manter o suspense. Mas alguns são bem evidentes.
Tópicos semelhantes
» Finn Goldpetal (14º.)
» Experiência!!
» História de Finn Goldpetal
» Finn Goldpetal - Guerreiro 6º/Mago 7º (8º)/Bladesinger 2º
» NPCs Altair
» Experiência!!
» História de Finn Goldpetal
» Finn Goldpetal - Guerreiro 6º/Mago 7º (8º)/Bladesinger 2º
» NPCs Altair
Gang do RPG!! :: Dungeons & Dragons 3.5 :: Campanhas!! :: Andarilhos do Destino!! :: Aventuras!! :: Terceira Fase: Levante!! :: NPCs!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|