Mais talentos a oferecer...
Página 1 de 1
Mais talentos a oferecer...
Na comunidade D&D Evolution Brasil, há um tópico com Novos Talentos e manobras. Eis o link:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=86263129&tid=5376800692369149320
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=86263129&tid=5376800692369149320
Convidad- Convidado
Re: Mais talentos a oferecer...
Sobre o Golpe de Recuo:
Existe a manobra Bull-rush (não sei o nome em português), que consiste em golpear com tanta violência o alvo que ele passa a recuar um passo (ou hex.) por ataque recebido. Há até um talento Bull-rush aprimorado, derivado de Power Attack.
Ele concede ao defensor um Ataque de Oportunidade.
Sobre o Talento Esquiva:
Acho que é no Livro dos Aventureiros de Forgotten se não me engano que há o Talento Esquiva Aprimorada, que tem como pré-requisito Bônus Base de Ataque +6, e permite que se use o talento independentemente de quantos sejam seus atacantes.
Apenas para avisá-los... :p
Pra ser abelhudo, hehehe...
Agora sobre Abrir a Guarda:
Há também um alento próximo, que se combar com este faz do personagem um lutador imbatível. Chama Fendas na Armadura, do suplemento Punho e Espada (ou é do Canção e Silêncio?). O atacante rola um teste de Observar (NH = 10 + bônus de armadura do atacante) no início da rodada. Passando, ele reduz os bônus de CA por armadura e escudo pela metade.
Imaginem estes dois juntos, hehehehehe
Existe a manobra Bull-rush (não sei o nome em português), que consiste em golpear com tanta violência o alvo que ele passa a recuar um passo (ou hex.) por ataque recebido. Há até um talento Bull-rush aprimorado, derivado de Power Attack.
Ele concede ao defensor um Ataque de Oportunidade.
Sobre o Talento Esquiva:
Acho que é no Livro dos Aventureiros de Forgotten se não me engano que há o Talento Esquiva Aprimorada, que tem como pré-requisito Bônus Base de Ataque +6, e permite que se use o talento independentemente de quantos sejam seus atacantes.
Apenas para avisá-los... :p
Pra ser abelhudo, hehehe...
Agora sobre Abrir a Guarda:
Há também um alento próximo, que se combar com este faz do personagem um lutador imbatível. Chama Fendas na Armadura, do suplemento Punho e Espada (ou é do Canção e Silêncio?). O atacante rola um teste de Observar (NH = 10 + bônus de armadura do atacante) no início da rodada. Passando, ele reduz os bônus de CA por armadura e escudo pela metade.
Imaginem estes dois juntos, hehehehehe
Recapitulando...
Sobre os talentos que vc disse ja ter algo parecido... você podia me dar acesso a eles para que pudéssemos realinha-los... Sobre esquiva, não encontrei o talento mencionado, mas concordo que aqueles são desnecessários...
Sobre a manobra Abrir a guarda oportuna, basta colocar em sua descrição. Os benefícios dessa manobra e talentos relacionados, não se acumulam com o talento fendas na armadura ou outros talentos semelhantes... O que acha?
Sobre a manobra Abrir a guarda oportuna, basta colocar em sua descrição. Os benefícios dessa manobra e talentos relacionados, não se acumulam com o talento fendas na armadura ou outros talentos semelhantes... O que acha?
Convidad- Convidado
Re: Mais talentos a oferecer...
A manobra está no Livro do Jogador, e chama Bull-rush (não sei a tradução), tendo até um talento derivado de Ataque Poderoso, como falei.
Sobre a Esquiva Aprimorada, vou tentar ver de que suplemento é direitinho e te passo.
Sobre o Guarda aberta, posta esse não-combo apenas para evitar devastações. Fala um mestre acostumado a mestrar para combistas... Afinal, você ganha bônus E reduz a CA do cara fica meio apelão hein?
Sobre a Esquiva Aprimorada, vou tentar ver de que suplemento é direitinho e te passo.
Sobre o Guarda aberta, posta esse não-combo apenas para evitar devastações. Fala um mestre acostumado a mestrar para combistas... Afinal, você ganha bônus E reduz a CA do cara fica meio apelão hein?
sobre ser apelação a guarda oportuna...
Na verdade nem tanto... Pois você está se expondo para ganhar benefícios. Será um alvo mais fácil, e nada garante que vc vá aguentar bem o golpe... Além disso, é como se jogador abrisse mão de seu ataque total para fazer essa manobra... ele ganha bonus no ataque, mas ataca menos e se expoe mais... A vantagem da manobra é a chance de atingir uma criatura que vc não acertaria a menos que tirasse um 20 no dado... mas nós sabemos que se um inimigo só pode ser atingido dessa forma, é pq ele é muito perigoso e poderoso... o que talvez não valha o risco de se expor... vai do discernimento e escolha do jogador.
Convidad- Convidado
Sobre golpe de recuo
O tal bull-rush deve ser o trespassar, separar aprimorado ou atropelar aprimorado, pois é o único talento no livro do jogador, com pré requisito Ataque poderoso ou power atack... Sendo assim, esse talento, nada tem haver com o golpe de recuo...
Convidad- Convidado
Re: Mais talentos a oferecer...
Trespassar é outra coisa, maravilhosa a meu ver, você ganha um novo ataque contra o inimigo seguinte ao seu alcance.
Creio que seja o Atropelar, mesmo. Talvez com concepções diferentes, apenas. Sei lá, eu pensaria no golpe de avanço como uma manobra e a tornaria uma manobra formal de combate, sento o talento uma versão melhorada dela (como as demais vinculadas ao Ataque Poderoso).
Creio que seja o Atropelar, mesmo. Talvez com concepções diferentes, apenas. Sei lá, eu pensaria no golpe de avanço como uma manobra e a tornaria uma manobra formal de combate, sento o talento uma versão melhorada dela (como as demais vinculadas ao Ataque Poderoso).
Tópicos semelhantes
» Talentos para Familiares
» Novos Talentos de Criação de Itens
» Mais um ano, mais um Natal!!
» O Juggernault
» Primeiro, Mais Longo e Melhor...
» Novos Talentos de Criação de Itens
» Mais um ano, mais um Natal!!
» O Juggernault
» Primeiro, Mais Longo e Melhor...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|