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Apresentação, descrição e condições dos personagens!!

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Felipe
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Mensagem  Felipe Seg Mar 10, 2014 12:55 pm

Aqui serve para que seu personagem mantenha-se caracterizado e descrito, na forma de se apresentar (destes e aparência) e de se portar, suas maneiras e trejeitos.

Além disso, devem ser postados dados elementares de combate, como armas e armadura utilizadas, CA, PVs e ferimentos.
No caso de conjuradores, poderes utilizados / preparados.
Assim não preciso ficar caçando planilhas porque nego esqueceu de colocar.
Felipe
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Apresentação, descrição e condições dos personagens!! Empty Maera Stonar

Mensagem  Lord Roke Seg Mar 10, 2014 1:46 pm

Humana
18 anos
1.70 de altura/60 kilos
Cabelos negros até a altura dos joelhos, olhos cambiantes, mudam de cor com seu humor, de cinza para verde, quanto mais cinza=irritada, verde=alegre.


Maera é uma mulher bonita e com traços exóticos, olhos levemente amendoados( como os dos elfos, um tantinho puxados, característica de seu povo).
Tem tatuagens em seus braços, costas e cintura, marcas dos anos de aprendizado como etrhan, tem pernas fortes e mãos delicadas, tem corpo,curvilíneo que é notado apenas quando tira seu corselete de couro, é extremamente curiosa, inocente em muitos aspectos gosta de ficar ao ar livre, e de longas caminhadas, as vezes conversa sozinha olhando para o lado ( nessas horas está falando com Nala).
Tende a ouvir mais e falar menos, tem uma lendária falta de bom humor(ela não entende piadas e ironia) mais não é mal educada com estranhos, isso ela deixa para seus afetos, sabe lutar em grupo, sempre observando e aprendendo os pontos fortes e fracos de cada aliado ou oponente.
Luta constantemente com sua falta de paciência,por isso é uma escultora hábil.
Acredita que todos devem ser julgados por seus atos e não aparências, menos nos casos que envolvem magos vermelhos, esse merecem a morte mesmo.
Nunca dá as costas, seja para aqueles que chama de amigo ou inimigo.
É supersticiosa, tem uma presença impressionante quando deseja, resultado de seu treinamento, seu sotaque é forte e fica pior ainda quando nervosa/irritada.
Aparentemente não porta armas, mais como alguns notaram, isso não quer dizer que não as tenha.
Quando nervosa tende a tocar os berloques da sua pulseira, quando com medo toca suas tatuagens nos pulsos, quando com vergonha, enrola uma mecha de cabelo nos dedos.
Seu cabelo sempre está preso, em elaboradas tranças, ela só o deixa solto em batalhas, pois é um costume de seu povo, cabelos soltos=sem misericórdia aos inimigos.

Gostos e desgostos:

Gosta de doces, de chá, de lobos, de roupas de seda, de noites de lua, tardes de chuva, neve, peles, caçar, nadar, ler, cantar/dançar,viajar, sorrisos, abraços e de escalar.
Desgosta: magos vermelhos, covardia, mentiras, crueldade, roupas formais, comida fria, cerveja aguada, lama dentro de sua bota e de cortar o cabelo.



Pvs:14/9
CA:13, ela está sem armadura
Ferimentos:

Leque de magias:


Conhecidas=4
Magias por dia=5 de 0 nível e 3+1 adicional de bônus de carisma.
Habilidades similar a magia: 1x ao dia ( Toque Macabro, Raio de Gelo e Resistência )



Magias de 0 nível

Romper Morto-Vivo: Causa 1d6 de dano a um morto-vivo ( Livro do Jogador pg 287 )
Necromancia.

Luz: Um objeto brilha como uma tocha ( Livro do Jogador pg 254)
Evocação.


Mãos Magicas: Telecinésia de até 2,5k ( Livro do Jogador pg 257 )
Transmutação

Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 metros ( Livro do jogador pg 229 )
Universal.


Magias de primeiro nível:

Reconhecer proteção: Determina as proteções de defesa de um alvo ( Livro Magia em Faerûn pg 123)
Adivinhação.

Toque  Chocante: Causa 1d6/nível de de dano de eletricidade ( Livro do Jogador pg 297 )
Evocação.



Diário:https://rpgang.forumeiros.com/t1462-maera-stonar

Pocões e pergaminhos:

2 Cura Leve
2 Invisibilidade



Magias utilizadas:

Resistência, habilidade similar a magia 1/1
Toque chocante, magia de 1 nível 4/3

**cor azul magias utilizadas.


Última edição por Lord Roke em Sex Mar 21, 2014 2:35 pm, editado 5 vez(es)
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Mensagem  Barduk Amarkill Seg Mar 10, 2014 2:41 pm

Anão do Escudo

Idade: 80 anos
Altura: 1,35m
peso: 71 kg

PV atual 58 -5 (FRIO)
CA com escudo 19
CA sem Escudo 17

Armadura/Escudo
Brúnea
Escudo grande de madeira

Armas Visíveis
Urgrosh Anão 1d8/1d6
2 Azagaias
3 adagas
Besta pesada

Armas ocultas
1 adaga

Inspirado na descrição da Lica
Um medo ou fobia pessoal: Ter sua nova vida comparada com sua vida passada, ser lembrado por barganhar com orcs
Maior medo: Perder seu irmão de sangue, único familiar vivo, principalmente se for para um orc.
Maior sonho: Matar muitos orcs e livrar Cormyr de sua ameaça.
Maior sonho II: Se tornar um Martelo de Moradin e matar ainda mais orcs
Meta Pessoal: Fazer seu passado se tornar insignificante se comparado ao seu presente e futuro, matando muitos orcs.
Objetivo na Vida: Elevar o nome Amarkill a um patamar de honra e respeito em meio aos clãs de sua raça, independente do subtipo. Fazer do nome Amarkill sinônimo de matador de orcs.

Magias

Preces
*Consertar - Faz pequenos reparos em um objeto
*Criar Água - Cria 8 litros de água por nível de água pura
*Curar Ferimentos mínimos - Cura 1 ponto de dano
*Detectar Magia - Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m
*Luz - Um objeto brilha como uma tocha

Magias 1º nível
*Halo de Luz - O Conjurador fica iluminado por luz solar até liberá-la como um ataque que inflige 1d8+1/nível pontos de dano (Livro completo do divino pag 136 - Substitui arma mágica - Já tenho como magia de domínio)
*Detectar Mortos-Vivos - Revela Mortos-vivos a menos de 18 m
*Invocar Criaturas 1 - Invoca 1 ser extra-planar para auxiliar o conjurador

Magias de 2º Nível
*Consagrar - Enche uma área com energia positiva, enfraquecendo Mortos-Vivos
*Invocar Criaturas II - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador

Domínios

Anão
Poderes Concedidos: Talento gratuito Grande Fortitude
*Arma mágica (Magia Nv 1)
*Vigor do Urso (magia lvl 2)

Proteção
*Poderes Concedidos: Você pode gerar uma proteção, uma habilidade mágica para conceder a alguém que você tocar um bônus de resistência ao seu próximo teste de resistência igual ao seu nível. Ativar este poder é uma ação padrão. A proteção é um efeito de abjuração com uma duração de 1 hora que pode ser usada uma vez por dia.

Descrição
Tem cabelos negros pouco abaixo dos ombros e olhos escuros porém vivos que estão sempre buscando alguma coisa. Seus olhos refletem sua alma pura e sua vontade de viver. Tem uma cicatriz no rosto, parcialmente escondida por sua barba espessa que cobre também o seu pescoço. Ele é extremamente ciumento com sua barba e vê nela o reflexo de seu renascimento, sentindo-se um garoto que acaba de sair das montanhas para conhecer o mundo. Tem braços fortes e mãos calejadas acostumadas a segurar firme suas armas em meio aos combates. Iniciou sua nova vida como um guerreiro mas sentiu o chamado divino de Moradin decidindo então tornar-se um propagador de seu nome e de suas crenças.
Sua arma favorita é o martelo de guerra apesar de não portar nenhum no momento e se perguntado a respeito, dirá com grande orgulho que o seu foi tomado e reforjado pelas graças divinas do grande Forjador e que irá usá-lo quando se sentir merecedor de tal presente.
Suas roupas estão rasgadas, sua camisa está sem as duas mangas, sua armadura está parcialmente enferrujada e danificada, fruto dos muitos combates enfrentados. Usa sua besta a tira colo sempre engatilhada, suas azagaias ficam às costas em forma de x e seu machado fica preso ao meio delas enquanto seu escudo repousa em seu ombro esquerdo. Em seu peito três adagas ficam presas em um cinto que corta seu peito em diagonal além de seu símbolo sagrado forjado a ouro e platina que SEMPRE está visível. Na cintura um cinto de poções.

Barduk é um anão que não nega a raça. Adora bagunça, piadas, dar apelidos, tirar sarro e acima de tudo o seu inseparável cachimbo. Ele é visto pitando sempre que está nervoso e principalmente quando está alegre. Seu hábito mais peculiar é o de não ingerir bebida alcoólica por ter abdicado o consumo em favor de sua divindade mostrando o quão obstinado e merecedor de sua classe ele se tornou.


Última edição por Barduk Amarkill em Qua Mar 12, 2014 9:53 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem  Morë_Olori Seg Mar 10, 2014 3:16 pm

Idade: 150
Sexo: Masculino
Altura: 1,67
Peso:  54 kg
Olhos: Púrpuras
Cabelos: Brancos
Pele: Negra


PV atual 15 (não está ferido)
CA com escudo 18
CA sem Escudo 16

Armadura/Escudo

Escudo grande de madeira
Corselete de Couro Batido

Armas Visíveis
Bordão
Cimitarra
4 adagas  ( 2 de aço negro)

----
0 º
Orientação
Brilho
Ler magias
3 C.F.M



C.F.L
Constrição
Arma abençoada

___


Um olhar pesado , duro e desconfiado parte dos olhos púrpuras levemente azulados do elfo-negro. Fios de seus cabelos brancos caem displicentemente sobre a face triste, dançando por ela conforme os movimentos ágeis do elfo, as tranças de seu cabelo longo estão presar por eras finas e avermelhadas, eras que ainda contornam o braço do elfo, parecendo veios de sangue. Dono de um andar lento, firme, mas elegante e gracioso, havia algo naquele drow muito diferente de seus pares.

Apesar do orgulho expressado em seu andar e porte, ele demonstrava de forma notória um ar triste, vez ou outra isolado, parecia pensar em algo distante, perdido em pensamentos que por vezes nos últimos dias era acompanhados de ataques de pânico, causados por um medalhão estranho que carregava no pescoço, sempre nesses momentos, fechava os olhos e acariciava lentamente, num esforço enorme para manter-se lúcido um anel prateado que figurava na mão esquerda e as vezes podia ouvir-se o nome...

Annariel ...

sendo repetido quase num mantra.

No mais o drow vivia aos carinhos e brincadeiras com um grande Lobo negro rajado de pelugem branca como a neve, chamado Dragão.

Os mais astutos poderiam perceber que o drow olhava de forma protetora a Maera vez ou outra e de forma desconfiada mas mais incisiva e frequente para Sybil, demorando-se por alguns segundos sobre ela.


Vestido simplesmente com calças surradas e rasgadas, um corselete de couro desgastado pelo tempo, o druida carrega um bordão preso na mochila as suas costas, uma cimitarra embainhada e 4 adagas distribuídas ao longo das coxas, além de um grande escudo de madeira.


Última edição por Morë_Olori em Ter Mar 11, 2014 12:57 pm, editado 3 vez(es)
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Apresentação, descrição e condições dos personagens!! Empty Aiolos Rodegheri

Mensagem  Rafa Seg Mar 10, 2014 3:43 pm

Humano Meio - Celestial
17 anos
1.95 de altura/110 kilos
Aiolos tem cabelos prateados curtos, olhos dourados, uma pele branca com um tom levemente dourado e asas angelicais. Aiolos possui um porte altivo e imponente.

Tem uma enorme devoção à Torm ao qual procurar seguir seus dogmas e ideais. Procurar tratar à todos com gentileza e cordialidade, mas não tolera atos de maldade e tirania.

Atualmente Aiolos está usando como armadura uma brunea. Presa em suas costas está a arma predileta de Torm, uma espada larga e na cintura há uma maça-estrela e no lado oposto uma espada longa de cabo enrolado em couro azul. Oculto nas costas ele carrega uma adaga que acompanha o cinto.

Um medo ou fobia pessoal: Fracassar em meus deveres.
Maior medo: Morrer sem descobrir minha história verdadeira.
Maior sonho: Descobrir minha verdadeira origem e história.
Maior sonho II:
Meta Pessoal: Adquirir experiência para poder lutar contra os agentes de Bane e Cyric.
Objetivo na Vida: Conseguir despestar a espada de minha mãe para servir Torm na luta contra a corrupção e a maldade.

Dogmas de Torm: A salvação pode ser encontrada através do serviço. Cada fracasso no dever reduz a grandeza de Torm e cada sucesso aumenta seu esplendor. Lute para manter a lei e a ordem. Obedeça a seus mestres com julgamento atento e antecipação. Esteja aleta contra a corrupção. Golpeie a podridão nos corações dos mortais com rapidez e força. Imponha mortes dolorosas e rápidas aos traidores. Questione as leis injustas ao sugerir melhorias ou alternativas, mas nunca outras leis. Seus quatro deveres abrangem a fè, a família, seus mestres e todos os seres bons de Faerun.

_________________________________________________________________________________________________________
Iniciativa: +2
Bônus Base Ataque: +1
CA: 17

Pvs: 13
Ferimentos:

Resistências:
Fortitude: +5
Reflexos: +2
Vontade: +2
_________________________________________________________________________________________________________
Meio - Celestial
Qualidades Especiais:
Visão no Escuro - 18 m
Imunidade à Doenças
Resistência à Ácido/Eletricidade/Frio - 10
Redução de Dano - 5/Mágica
Resistência à Magia - 10 + DV = 11
Fortitude contra Veneno +4
Arma Natural é considerada uma arma mágica

Ataques Especiais:
Luz do Dia - Sem limites diários
Destruir o Mal - 1x Dia

Habilidades Similares à Magia:
Proteção contra o Mal - 3x Dia
Benção - 1x Dia
_________________________________________________________________________________________________________
Paladino
Aura do Bem
Detectar o Mal - LdJ p. 229
Destruir o Mal - 1x Dia
_________________________________________________________________________________________________________
Poções:
1x Curar Ferimentos Leves - 1-50% - Normal / 51-75% - Fraca / 76-100% - Forte
1x Escudo da Fé - 1-50% - Normal / 51-75% - Fraca / 76-100% - Forte


Última edição por Rafa em Ter Mar 18, 2014 10:49 am, editado 9 vez(es)
Rafa
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Apresentação, descrição e condições dos personagens!! Empty Nikolay Dyernina

Mensagem  Lica Maria Seg Mar 10, 2014 3:55 pm

Nicolay tem cabelos e olhos negros, pele branca e tatuagens azuis que serpenteiam por seus braços (como um trançado celta). Tem a barba curta, aparada com esmero e duas trança que seguram a frente de seus cabelos que vão até a metade das costas. Usa um gibão de peles cinzentas e perneiras no mesmo tom, arco, espada e martelo são usas armas, mas se tudo falhar os punhos sempre estão lá. Dá preferência a ouvir, costuma manifestar-se quando questionado.
Crente de Bhalla (Chauntea), vê a natureza de sua terra e a deusa que venera como faces de uma mesma moeda.
Tem um arraigado senso de dever para com a sua terra e boas lembranças das aventuras que viveu durante sua dajemma, não gosta de barcos, acredita que o homem nasceu para ficar sobre os próprios pés. Gosta de jhuild (vinho de fogo) e tem resistência ao seu consumo, também aprecia o queijo rashemi de sabor forte. De temperamento tradicionalmente focado, pode irritar-se até a fúria com relevante rapidez, seu cenho franzido e o brilho nos olhos podem indicar que é hora de sair de perto, afinal um soco pode ver sem que se espere.

Um medo ou fobia pessoal: Falhar com sua Othlor.
Maior medo: Matar os que lhe são caros.
Maior sonho: Ver Rashemen livre das ameaças externas (entenda-se Magos Vermelhos).
Maior sonho II: Ser competente ao defender sua Othlor e as outras Hathrans. Ter uma casa com uma biblioteca grande com as histórias dos povos antigos.
Meta Pessoal: Acompanhar Maera até que sua visão se cumpra.
Objetivo na Vida: Defender Rashemen das ameaças internas e externas.

Pessoas Importantes:
Os Pais: exemplos de força e dedicação apesar das adversidades.
Othlor Lara: a senhora a quem serve, exemplo de combatente competente na defesa de sua terra (mãe de Maera).

Agentes do Crepúsculo: grupo de aventureiros que se formou durante sua dajemma, ainda vivos, continuam com suas andanças por Faerun. Amalie e Angelo Lindir, barda e ladino humanos irmãos, crentes em Tymora, Sakura Katayama, ninja humana, crente em Selûne, Boris e Mariska Aurek, mago de Wauken e paladina de Selûne, irmãos.


Raça: Humano
Classe: 1 Bárbaro / 1 Guerreiro
Divindade: Bhalla (Chauntea)
Tendência: Caótico e Bom

Força............... 15 (+2)
Destreza............16.....(+3)
Constituição........18.....(+4)
Inteligência.........14.....(+2)
Sabedoria...........15.....(+2)
Carisma..............14...(+2)

Tamanho: Medio
Idade: 20 anos
Altura: 1,90m
Peso: 110 kg
Pele: Morena
Olhos: Negros
Cabelos: Negros
Total de Pv: 23 (sou fodâo, mas só aguento dois tapas hehehehe) -5 = 18
Deslocamento: 12 metros
XP:
Gibão de Peles
CA:16
CA Toque:13
CA Surpresa:13

Iniciativa: +3

Qualidades Especiais: Movimento Rápido, Analfabetismo, Fúria (1x ao dia)

Talentos:

Tolerância -  Humano
Ataque Desarmado Aprimorado- 1o N de Guerreiro
Obstinado - 1o N de Personagem, Talento Regional

Fortitude:+8  
Reflexos:+3
Vontade:+4

Bônus Base de Ataque: 2
Ataque a Distância: 5
RM: 0
Agarrar: +4

Ataque Total:+2

Arco Longo Composto Reforçado: +5 Dano 1d8+2   x3
Espada Larga: +4 Dano 2d6 +2  19/20x2
Martelo de Guerra:+4 Dano 1d8+2 19/20x2
Adaga:+4 Dano 1d4+2  19/20x2 (3m)
Ataque Desarmado: +4 Dano 1d3+2   x3


Perícias:
[Graduação] + (Habilidades) + {Outros} Total= 30

Acrobacia: [2]+(3) = 5
Adestrar animais:[1]+(2) = 3
Cavalgar:[2]+(3) = 5
Conhecimento História: [1]+(2) = 3
Conhecimento Geografia: [1]+(2) = 3
Conhecimento Criaturas: [1]+(2) = 3
Cura: [1]+(2) = 3
Equilíbrio: [2]+(3) = 5
Escalar:[2]+(2) = 4
Intimidar:[2]+(2)= 4
Natação:[2]+(2) = 4
Observar: [2] +(2) = 4
Ofícios: [1]+(2) = 3 Fabricante de Arcos
Ouvir:[2]+(2) = 4
Procurar:[2]+(2) = 4
Saltar:[3]+(2) = 5
Sobrevivência:[3]+(2) = 5


Idiomas: Base + Regional + Int = 4
Rashemi, Mulhorandi, Damaran e Chondatan.


Equipamentos:

1 Arco Longo Composto - 100 PO
60 flechas - 3 PO
1 Espada Larga - 50 PO
1 Martelo de Guerra - 12 PO
1 Adaga - 2 PO
1 Gibão de Peles - 15 PO
1 Mochila de Viagem - 1 Kg -2 PO
2 Cantis (Água) - 2 Kg - 2 PO  
1 Saco de Dormir - 2,5 Kg - 1 PP
1 Coberta de Inverno - 1.5 Kg - 5 PP
2 Trajes de Viajante  - 1 Kg - 2 PO

1 Panela - 2,5 Kg - 3 PP
1 Kit de Ervas - 2,5 Kg - 5 PO
1 Pederneira e Isqueiro - --Kg - 1 PO
1 Corda de Cânhamo -  1 PO
3 Tochas - 0,750 Kg - 3 PC
Ração de Viagem 6 unidades – 3 PO
2 Trajes de Viajante - 5 Kg  - 2 PO
Óleo para cabelo
2 Agulhas de Costura – 1 PO
1 Anzol – 1 PP
1 Caneta Tinteiro – 1 PP
1 Esmeril – 2 PC
1 Espelho de Metal Pequeno – 10 PO
1 pcte Estrepes – 1 PO
4 unid de Óleo – 4 PP
6 fls de Pergaminhos – 2 PO e 4 PP
1 Porta Mapas – 1 PO
1 kg de Sabão – 5 PP
2 Sacos Vazios – 2 PP
1 vidro de Tinta (30ml) – 8 PO
Ferramentas de Artesão – 5 PO

2 poção de cura leve 1d8/1 usada.
2poção de escudo da fé
até 50% funciona normal
51 a 75 - Diminui o poder
76 a 100 - Aumenta o poder


Última edição por Lica Maria em Sex Mar 21, 2014 9:24 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem  Magalercius Dom Mar 16, 2014 11:57 pm

Gurag Braagash se junta a esse grupo aos 17 anos, um guerreiro de costumes estranhos e equipamentos ainda mais, com seus 1,70m de altura, nao se destaca tanto lado a lado com outros guerreiros mas demonstra uma sabedoria rara entre os humanos.
Diz ter vindo da Grande Fenda de Atreio {nao confundir com a Grande Fenda do cenario original de Faerun}, uma terra mística que não consta em nenhum mapa, livro ou rota mercante, mas presente em recentes contos e lendas que serao contadas num momento apropriado.

Criado por um orc xamã tem alguns maus costumes e o mau humor caracterisco dessa raça alem de seu nome, q pra quem tem conhecimento era um clã de orc assassinos mortais de underdark, "GURAG" significa o som da vitima engasgando em seu próprio sangue enquanto sua garganta é cortada.

Nao demonstra devocao a nenhum deus, mas demonstra respeito, as vezes ate os tratando como iguais, como mortais, tem o mesmo sentimento pelas outras raças, demonstrando um enorme apreço pela vida, nao importando de quem essa vida seja, pois pra ele o corpo é só a casca da alma,eh totalmente desprovido de preconceito, nao julgando pelas aparencias.

Aqueles providos de conhecimento arcano logo perceberão que Gurag é um manipulador da trama silenciosa, conhecido por alguns como psionicos. Seus poderes num todo são desconhecidos e aparentemente temidos por alguns que ja viram-no em combate, uns dizem que é capaz de matar só com o olhar, tem ate uma historia que sobre Gurag explodir a cabeça se Barduk antes de morrer e reencarnar nesse corpo.

Apenas bebe quando esta repousando num local seguro, mas aparentemente para ele nenhum lugar parece seguro ou acolhedor o suficiente pois esta sempre equipado como se estivesse em alerta para seguir viagem. Mesmo ao meditar, como costuma fazer ao acordar, coloca a armadura e a mochila nas costas, dizendo que o peso neutro ajuda a chegar num ponto de meditaçao mais profundo, pois a interferencia extra externa é algo a mais a se superar.

Ao inves de espada ou machado, tem como arma um mangual, Gurag diz que essa arma mostra suas intençoes caso precise entrar em combate, pois nao é uma arma feita para duelar ou fazer ameaças apontando para o pescoço de alguem, pois um mangual so aponta para baixo, e quando deixa sua posiçao de descanso é porque as ameaças e negociações ja acabaram e a arma agora só vai esmagar, quebrar, retalhar, destruir e arrancar pedaços. Nao bastava um mangual, Gurag encontrou um mangual triplo que possui laminas afiadíssimas de suas cabeças guturais, é chamada por hidra-flail e é intimidadora por si só. Outra coisa arrepiante sobre Gurag é sua armadura que parece ter vida chamada Urukay, quando Gurag se juntou ao grupo era uma cota de talas negra acizentada produzida com caracteristica orc com alguns detalhes de arte anã. Sua superficie era coberta por formas de caveiras, simbolos de sabedoria, mas que por razões obvias podem ser confudidas facilmente. Dias atras do reencontro com o grupo em Gauntlygrim, uma emanaçao muito forte de energia tendo como epicentro Gurag, atraiu celestiais a caça dele, oque o forçou a atravessar um portal deixando faerun e seus companheiros para trás, prometendo voltar com respostas. Cerca de quatro ou cinco dias depois ele voltou com uma carroça de suprimentos, mas pra ele não foi tão simples assim, sua jovialidade tinha ficado para tras, cerca de oito anos passou em outro plano enfrentando sabe-se la que desafios, sabe-se la a que custo, e nao era só ele que tinha crescido, além de seu mau humor Urukay tambem, era como se a própria cota de talas tivesse expandido e engolido todo corpo de Gurag numa magnífica armadura completa.
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