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Michael Blets

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Mensagem  Felipe Qui Dez 27, 2012 11:40 am

Michael Blets Tezz_a11

________________________________________________________________________________________________________________________
Raça: Humano
Tendência: Leal e Neutro
Religião: Azuth
Classe: Mago (Universal) 8º
Pontos de Experiência: 28.000 / 36.000 (Estagnado)
__________________________________________________________________________________________________________________________
Características Físicas:

Idade: 18 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,65 m
Peso: 60 kg
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos
Pele: Branca
__________________________________________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Força: 12 [+1]
Destreza: 14 [+2]
Constituição: 12 [+1]
Inteligência: 19 [+4]
Sabedoria: 16 [+3]
Carisma: 12 [+1]
__________________________________________________________________________________________________________________________
Resistências: [Base] + (Habilidade) + {Outros} = Total

Fortitude: [+2] + (+1) = +3
Reflexos: [+2] + (+2) + {+2}= +6
Vontade: [+6] + (+3) = +9
__________________________________________________________________________________________________________________________
Base de Ataque: +4
Dados de Combate: Maça Leve (OP) +6 (1d6+1; x2); Adaga +5 ou +6 (1d4+1; 19-20/ x2; 3m), Atiradeira +6(-4) (1d4+1; x2; 15m) e Bordão +5 (1d6+1; x2)

Pontos de Vida: 32
Classe de Armadura: 12 (+0 + 2 + 0)*
Iniciativa: +2
__________________________________________________________________________________________________________________________
Qualidades Especiais:

Conjurar Familiar (Fuinha: +2 em testes de Reflexos)
Magias Arcanas
__________________________________________________________________________________________________________________________
Talentos:

Escrever Pergaminhos - O mago pode criar pergaminhos mágicos: (c x n x 25po; 1/25 em xp)
Comunicador (Livro Completo do Arcano) - Usa Compreender Linguagens, Mensagem e Runa Arcana 1/dia, como Spell-like
Intuitivo (Livro Completo do Arcano) - Usa Detectar Magias, Detectar Portas Secretas e Ler Magias 1/dia, como Spell-like
Estender Magia Dobra o alcance de suas magias (1 círculo maior)
Ampliar Magia Dobra a duração de suas magias (3 círculos maior)
Usar Arma Marcial: Maça Leve Sabe usar Maça Leve sem penalidade
Sabe Usar: Adaga, Besta (leve e pesada), Bordão e Clava

__________________________________________________________________________________________________________________________
Perícias: [Graduação] + (Habilidades) + {Outros} = Total - (77; 11/5,5)

Cavalgar: [2] + (2) = +4
Concentração: [11] + (1) = +12
Conhecimento [Arcano]: [11] + (4) = +15
Conhecimento [História]: [2] + (4) = +6
Conhecimento [Nobreza & Realeza]: [2] + (4) = +6
Conhecimento [Planos]: [6] + (4) = +10
Conhecimento [Religião]: [3] + (4) = +7

Cura: [1] + (3) = +4
Decifrar Escrita: [11] + (4) = +15
Diplomacia: [2] + (1) = +3
Natação: [1] + (1) = +2
Ofícios [Alquimia]: [4] + (4) = +8
Ofícios [Livros & Papel]: [2] + (4) = +6
Profissão [Herbalista]: [2] + (3) = +5
Spellcraft: [11] + (4) = +15


Azul = Mago
Preto = Outras Classes
__________________________________________________________________________________________________________________________
Idiomas: Base + Regional + Int = 5 Línguas

Chondathan
Damaram
Dracônico
Elfo da Lua
Gnomo das Rochas
Anão Dourado
__________________________________________________________________________________________________________________________
Equipamentos:

1 Maça Leve - 2Kg (5po); presa à cintura
2 Adagas - 0,5Kg (2po); 1 na bota direita e 1 na mochila
1 Atiradeira - --Kg (--); Bolso
1 Bordão - 2 Kg (--)

1 Mochila de Viagem - 1 Kg (2po)
1 Cantil (Água) - 1 Kg (8pp)
1 Saco de Dormir - 2,5 Kg (1po)
1 Coberta de Inverno - 1.5 Kg (5pp)
2 Trajes Comuns - 1 Kg (1pp)

1 Panela Pequena - 2,5 Kg (3pp)
1 Kit de Herbalista - 2,5 Kg (5po)
1 Pederneira e Isqueiro - --Kg (1po)
1 Corda de Seda - 2,5Kg (10po)
2 Tochas - 0,5 Kg (2pc)
1 Livro de Magias - 1,5 Kg (15po); Estojo Impermeável - 2,5 Kg (2po)

1 Traje de Viajante - 2,5 Kg (1po)
1 Bolsa de Componentes - 1 Kg (5po)
2 pergaminhos de Identificar (A1)
1 pergaminho de Esfera Flamejante (A2)
1 cinto de pergaminhos - 0,25 Kg (1po)

Carga Total: 29 Kg (47,82po) - Sem a Mochila: 8 Kg
Capacidade de Carga: 19 Kg - 38 Kg - 57,5 Kg
__________________________________________________________________________________________________________________________
Tesouro Pessoal:

Peças de Platina: 60
Peças de Ouro: 192
Peças de Electrum:
Peças de Prata: 251
Peças de Cobre: 2.008
__________________________________________________________________________________________________________________________
Magias Diárias:

0º - 4 (Abrir/Fechar; Destruir morto-vivo; Mãos Mágicas; Prestidigitação)
1º - 4 +1 (Backbiter; Dardos Místicos; Leque Cromático; Queda Suave; Proteção ao Mal ou Transformação Momentânea)
2º - 3 +1 (Assalto Fantasma; Braço de Terra; Convocar Criaturas II; Proteção contra Projéteis ou Raio Ardente)
3º - 3 + 1 (Bola de Fogo ou Relâmpago; Armadura Arcana, Maior ou Prisão de Sombras; Vôo ou Dissipar Magias ou Coração de Água)
4º - 2 + 1 (Globo de Invulnerabilidade, Menor ou Terreno Ilusório; Pele de Pedra ou Aspecto do Caçador do Frio)
__________________________________________________________________________________________________________________________
Magias:

Livro 1: 99,5/100pp (Tomo); 46/100pp (Livro de viagem).

Nível 0: 19
Abrir/Fechar Abre/fecha fechaduras ou pequenos objetos;
Atordoar Criatura humanóide de 4DVs ou menos perde a próxima ação;
Clarão Atordoa 1 criatura; -1 nas jogadas de ataque;
Espirro Ácido Orbe causa 1d3 de dano por ácido;
Destruir Morto-vivo Raio causa 1d6 de dano a um morto-vivo;
Detectar Venenos Detecta veneno em 1 pessoa ou objeto pequeno;
Detectar magias Detecta magias e itens mágicos num raio de 18m;
Ler Magias Ler pergaminhos e livros de magia;
Luzes Dançantes Reproduz o brilho de tochas e outras luzes;
Luz Objeto brilha como uma tocha;
Mãos Mágicas Usa telecinésia em um objeto de até 2,5 Kg;
Mensagem Sussurra uma frase até uma certa distância;
Prestidigitação Permite fazer pequenos truques de mágica;
Raio de Gelo Raio causa 1d3 de dano congelante;
Reparar Faz pequenos reparos num objeto;
Resistência +1 no próximo Save;
Runa Arcana Cria uma marca pessoal ao mago, visível ou invisível;
Som Fantasma Reproduz um som conhecido;
Toque da Fadiga Ataque de toque deixa o alvo fadigado.

Nível 1:17
Arma Mágica: Armas ganham +1 de bônus mágico.
Armadura Arcana Cria uma armadura de energia com bônus de +4 na CA;
Backbiter Arma de madeira ou parte ataca o próprio usuário
Dardos Místicos Cria projéteis de energia que causam 1d4+1 de dano; +1 dardo/2 níveis de conjurador
Disco Flutuante de Tenser Cria disco de 90cm que suporta 50Kg/nível;
Enfeitiçar Pessoas Torna uma pessoa sua amiga;
Identificar Determina propriedades de itens mágicos;
Leque Cromático Rajada de cores brilhantes atordoa, cega ou desmaia adversários mais fracos;
Mãos Flamejantes Cone de fogo causa 1d4/nível de dano (máx.5d4);
Orbe Ácida Menor Projétil de ácido arremessado causa 1d8/2 níveis de conjurador (máx.5d8);
Proteção ao Caos/Mal +2 na CA e proteções; anula controle mental e possessão; repele elementais e extra-planares;
Queda Suave Objetos ou pessoas dentro do alcance caem como pena;
Reparo Menor Restaura 1d8+nível pvs a um constructo
Resistir Elementos Resiste ao calor e frio intensos;
Servo Invisível Força invisível obedece pequenos comandos;
Transformação Momentânea Ilusão muda a aparência do mago;
Visão na Penumbra Enxerga 2 vezes mais em pouca luz.

Nível 2: 14
Animar Arma: Uma arma se move e luta por você;
Assalto Fantasma Ilusões causam 4 de dano em sabedoria e destreza a 1 alvo
Braço de Terra Braço de terra emerge do solo ou paredes e agarra alvos próximos
Convocar Criaturas Conjura 1 criatura tipo II, ou 1d3 tipo I;
Detectar Pensamentos: Permite "ouvir" pensamentos superficiais.
Invisibilidade Torna o personagem invisível por 1 mi./nível ou até atacar;
Esfera Flamejante Cria uma esfera de fogo flutuante, que causa 2d6 de dano e dura 1 rod./nível;
Bolso Familiar Cria área extra-dimensional num bolso ou compartimento para proteger o familiar
Patas de Aranha Pode andar nas paredes e nos tetos;
Proteção contra Projéteis Torna o alvo imune à maioria dos disparos comuns;
Raio Ardente Ataque de toque a distância causa 4d6 de dano (+1 raio /4 níveis);
Teia Preenche uma área de 6 x 6m com teias pegajosas;
Vento Sussurrante Envia uma mensagem curta a até 1 milha/nível;
Vigor do Urso Alvo ganha +4 de Constituição por 1 min./nível.

Nível 3: 9
Armadura Arcana Maior Cria uma armadura de energia com bônus de +6 na CA;
Bola de Fogo Esfera de fogo causa 1d6/nível de dano num raio de 3m;
Deslocamento: Ataques erram 50% das vezes.
Dissipar Magia Cancela magias e feitiços na área;
Prisão de Sombras Faixas de sombra emergem e agarram alvos num raio de 3m;
Relâmpago Raio de eletricidade causa 1d6/nível de dano;
Coração de Água Ganha deslocamento nadando, Respirar na água, +5 em Arte da Fuga e Liberdade de Movimento uma vez;
Vela Incorpórea Mão fantasmagórica portando uma vela ilumina uma pequena área e afeta criaturas incorpóreas;
Vôo Alvo voa com velocidade de 18m por rodada;

Nível 4: 7
Aspecto do Caçador do frio: Você assume a forma de um Lobo do Inverno;
Globo de Invulnerabilidade , Menor Previne magias e poderes de 1o. a 3o. círculos;
Muralha de Fogo Barreira causa 2d4 de dano de fogo a 3m, e 1d4 de calor até 6m;
Muralha de Gelo Cria uma barreira vertical de 15 pv +1/nível, ou uma barreira semi-esférica que pode aprisionar alvos;
Pele de Pedra Previne 10 de dano por ataque físico;
Refúgio Seguro de Leomund Cria uma cabana ou cômodo magicamente protegido;
Terreno Ilusório: Faz com que um tipo de terreno se pareça com outro (campo aberto em floresta, ou algo assim).

Nível 5: 4
Dispensar: Força uma criatura a voltar ao seu Plano de origem
Permanência X: Torna certas magias permanentes.
Salto Trovejante: O mago se transforma num relâmpago, transportando-se numa linha e ferindo com eletricidade em sua passagem.
Teleporte: Instantaneamente transporta o mago a uma distância de 100 milhas/nível, mais 1 criatura M/3 níveis.
________________________________________________________________________________________________________________________
Histórico:
Nasceu em Suzail em 30 de Hammer, véspera do Solstício de Inverno, em 1356 CV. Michael veio de um berço de intrigas. tendo nascido na Corte, viveu tempos de glória do reinado de Azoun IV, participando de festivais e reuniões importantes para todo o Reino, sempre sob a tutela dos Magos de guerra, cada vez mais presentes em todas as aparições públicas da realeza. Seu irmão mais velho, Tristan, sempre foi muito corajoso e protetor, e não demorou a mostrar um talento inato para o uso da espada, sendo o orgulho de seu pai Audrik, que sempre o colocava em primeiro lugar. Sua mãe Anne, por outro lado, dividia as atenções entre os filhos, pois já vivia em um mundo de inveja e cobiça, e não queria isto dentro de casa.
Finalmente a tão esperada guerra explode e Tristan, na época um iniciante da Cavalaria Real, foi convocado ao fronte para desespero de sua mãe, e orgulho de seu pai. Mas a dura realidade fora dos portões da Capital mudou o olhar do cavalariço para o mundo, tornando-o ainda mais protetor.
Finalmente, depois de meses de contenda, cidades sitiadas e todo tipo de escaramuças e invasões, a Guerra terminou com a morte dos líderes, um imenso demônio alado e do próprio Rei Azoun IV, mergulhando a corte ainda mais na intriga e na incerteza.
Michael cresceu ouvindo as histórias dos feitos gloriosos dos Dragões Púrpura e dos Magos de guerra, e se perguntava "Onde estariam, que deixavam o reino em frangalhos ao invés de proteger as pessoas e ajudar a reconstruí-lo? Seria este o legado de Cormaeril, o Rei-Dragão?"

O jovem aprendiz havia se juntado a uma escola arcana sem que o pai soubesse, financiado em segredo pela mãe e as poucas riquezas de sua família que ainda restavam. Mas quando seu pai descobriu, nada fez a respeito. Pois nunca deu atenção ao filho caçula, tendo olhos apenas para Tristan e seus feitos. Na verdade, uma visão distorcida do mesmo, pois o guerreiro havia muito tempo deixara a Cavalaria de lado e tornara-se um viajante protetor. Um Aventureiro, e o pai se recusava a aceitar tamanha "desonra".

Quando teve a chance, juntou-se a um grupo de aprendizes que faria uma longa viagem pelas fronteiras do Reino, guiados por 2 irmãos Magos de Guerra. Mas a arrogância e falta de liderança da dupla transformaram o que deveria ser uma tranqüila viagem de estudos num verdadeiro pesadelo. Encontraram um comboio de mercadores sob ataque de gnolls e hobgoblins no começo das Montanhas da Tempestade. Um trabalho "simples" para um grupo tão preparado. mas não para aqueles dois irmãos, David e Barkley Holtter, de nobres origens e péssimas maneiras. Discutiram tanto ao invés de ajudar que os aprendizes começaram a ajudar á sua maneira, e quando os dois veteranos foram "ajudar", acabaram por destruir uma das carroças de mercadorias e provisões do comboio, chamando toda atenção para si, tornando-se alvo dos goblinóides enfurecidos.
Por fim, o grupo foi capturado, e os valentes líderes fugiram por meios mágicos, abandonando seus aprendizes.

Semanas se passaram em cativeiro, quando... (Continua em jogo)


Última edição por Felipe em Seg Dez 29, 2014 10:41 pm, editado 47 vez(es)
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Michael Blets Empty Familiar Fuinha: Ruiva

Mensagem  Felipe Qui Dez 27, 2012 4:13 pm

Michael Blets Weaselk

Tipo: Animai Miúdo
DV: 1/2 d8
Iniciativa: +2
Deslocamento: Andando (6m); Escalando (6m)
Classe de Armadura: 18 (+2 tamanho; +2 Des; +4 natural); Toque 14; Surpresa 16
Base de Ataque/Agarrar: +0/-12
Ataque: Mordida +4 (1d3-4)
Espaço/Alcance: 0,75 m/0 hex.
Ataque Especial: Segurar
Qualidades especiais: Faro; Visão na Penumbra; Evasão Aprimorada; Compartilhar magias; Elo Empático; Magias de Toque; Falar com Mestre; Falar com animais da mesma espécie;
Proteções: Fort.+2; Refl.+4; Vont.+1
Habilidades: For.3; Des.15; Con.10; Int.9; Sab.12; Car.5
Perícias: Equilíbrio +10; Escalar +10; Esconder-se +11; Furtividade +8; Observar +3
Talento: Acuidade com Arma (mordida); Prontidão
Habitat: Colinas Temperadas
Nível de Desafio: 1/4


Última edição por Felipe em Qua Fev 26, 2014 3:04 pm, editado 6 vez(es)
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Michael Blets Empty Classes de Prestígio Pretendidas:

Mensagem  Felipe Qui Dez 27, 2012 4:26 pm

Mago de Guerra de Cormyr (Livro Magia em Faerûn):
Requisitos: Previsão de alcance no 8o.nível
Alinhamento: Qualquer não-mal, não-caótico
Perícia: Spellcraft 10 graduações (Ok)
Talentos: Aumentar Magia (Ok), Extender Magia (Ok), Usar Arma Marcial (qualquer)(Ok)

Arquimago (Livro do Mestre):
Requisitos: Previsão de alcance no 13o.nível
Perícias: Conhecimento [Arcano] e Spellcraft 15 graduações (Ambas lvl.12)
Talentos: Foco em Perícia (Spellcraft)(lvl.9); Foco em Magia (2 Escolas quaisquer)(lvl.10 e 12)
Especial: Deve ser capaz de usar Magias Arcanas de 7o. nível; Deve conhecer ao menos 5 magias de diferentes Escolas de 5o. nível ou maiores


Última edição por Felipe em Ter Fev 25, 2014 2:54 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem  Felipe Qui Ago 22, 2013 11:42 am

Summon Monster Tables

1st Level
Celestial Dog LG
Celestial Owl LG
Celestial Giant Fire Beetle NG
Celestial Porpoise1 NG
Celestial Badger CG
Celestial Monkey CG
Fiendish Dire Rat LE
Fiendish Raven LE
Fiendish Monstrous Centipede, Medium NE
Fiendish Monstrous Scorpion, Small NE
Fiendish Hawk CE
Fiendish Monstrous Spider, Small CE
Fiendish Octopus1 CE
Fiendish Snake, Small Viper CE

2nd Level
Celestial giant bee LG
Celestial giant bombardier beetle NG
Celestial riding dog NG
Celestial eagle CG
Lemure (devil) LE
Fiendish squid1 LE
Fiendish wolf LE
Fiendish monstrous centipede, Large NE
Fiendish monstrous scorpion, Medium NE
Fiendish shark, Medium1 NE
Fiendish monstrous spider, Medium CE
Fiendish snake, Medium viper CE

3rd Level
Celestial black bear LG
Celestial bison NG
Celestial dire badger CG
Celestial hippogriff CG
Elemental, Small (any) N
Fiendish ape LE
Fiendish dire weasel LE
Hell hound LE
Fiendish snake, constrictor LE
Fiendish boar NE
Fiendish dire bat NE
Fiendish monstrous centipede, Huge NE
Fiendish crocodile CE
Dretch (demon) CE
Fiendish snake, Large viper CE
Fiendish wolverine CE

4th Level
Archon, lantern LG
Celestial giant owl LG
Celestial giant eagle CG
Celestial lion CG
Mephit (any) N
Fiendish dire wolf LE
Fiendish giant wasp LE
Fiendish giant praying mantis NE
Fiendish shark, Large1 NE
Yeth hound NE
Fiendish monstrous spider, Large CE
Fiendish snake, Huge viper CE
Howler CE

5th Level
Archon, hound LG
Celestial brown bear LG
Celestial giant stag beetle NG
Celestial sea cat1 NG
Celestial griffon CG
Elemental, Medium (any) N
Achaierai LE
Devil, bearded LE
Fiendish deinonychus LE
Fiendish dire ape LE
Fiendish dire boar NE
Fiendish shark, Huge NE
Fiendish monstrous scorpion, Large NE
Shadow mastiff NE
Fiendish dire wolverine CE
Fiendish giant crocodile CE
Fiendish tiger CE

6th Level
Celestial polar bear LG
Celestial orca whale1 NG
Bralani (eladrin) CG
Celestial dire lion CG
Elemental, Large (any) N
Janni (genie) N
Chaos beast CN
Devil, chain LE
Xill LE
Fiendish monstrous centipede, Gargantuan NE
Fiendish rhinoceros NE
Fiendish elasmosaurus1 CE
Fiendish monstrous spider, Huge CE
Fiendish snake, giant constrictor CE

7th Level
Celestial elephant LG
Avoral (guardinal) NG
Celestial baleen whale1 NG
Djinni (genie) CG
Elemental, Huge (any) N
Invisible stalker N
Devil, bone LE
Fiendish megaraptor LE
Fiendish monstrous scorpion, Huge NE
Babau (demon) CE
Fiendish giant octopus1 CE
Fiendish girallon CE

8th Level
Celestial dire bear LG
Celestial cachalot whale1 NG
Celestial triceratops NG
Lillend CG
Elemental, greater (any) N
Fiendish giant squid1 LE
Hellcat LE
Fiendish monstrous centipede, Colossal NE
Fiendish dire tiger CE
Fiendish monstrous spider, Gargantuan CE
Fiendish tyrannosaurus CE
Vrock (demon) CE

9th Level
Couatl LG
Leonal (guardinal) NG
Celestial roc CG
Elemental, elder (any) N
Devil, barbed LE
Fiendish dire shark1 NE
Fiendish monstrous scorpion, Gargantuan NE
Night hag NE
Bebilith (demon) CE
Fiendish monstrous spider, Colossal CE
Hezrou (demon) CE

1 May be summoned only into an aquatic or watery environment.
Felipe
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