Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com identidade, e-mails e outros...

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Filipe Ter Abr 10, 2012 7:29 pm

Oi para todos. Venho aqui à pedido do Felipe, esclarecer os problemas que ocorreram com o fórum feitos em meu nome. O que postarei aqui é absurdo até para mim e só acredito porque aconteceu comigo.

Entrei nesse fórum a alguns anos atrás, mas por problemas de ter perdido meu e-mail e orkut, abandonei a internet por um longo tempo por ficar decepcionado com isso. Achei que tinha sido hackeado e de fato fui, mas só recentemente descobri que havia sido uma pessoa próxima. Ameaçando denuncia-lo, consegui reaver meu msn e orkut. No entanto, devido as circunstâncias, Devo abandonar esse msn e criar outro. A princípio pensei em mante-lo, mas percebo que seja inviável. Logo postarei um novo, assim que resolver as coisas.

Minha última ação com meu personagem no fórum, foi deixar ravenloft, através de um espelho-portal, depois disso nunca mais entrei no fórum. O Lohan que continuou não era controlado por mim, nem tampouco teria a progreção que vi no arquivo. Mas isso são detalhes. O Felipe me disse que "Eu" criei vários jogadores e personagens e o povo etsva puto comigo. Mas a verdade que tem gente que nem, conheço no fórum. Se me lembro bem as pessoas que conhecia eram Daniel, Rafael e Rodrigo, Eliane, Ri, que não lembrava dele ter saído ainda do fórum, apesar de estar ciente do descontentamento dele. Haviam mais alguns jogadores, mas não me lembro bem.

O que aconteceu, foi que um jogador de minha mesa, que precisei excluir da mesma, se apoçou de minha identidade e sabe-se lá as lambanças que ele fez em meu nome, o que fiquei sabendo à pouco através do Felipe. Algo que me deixou tremendamente decepcionado, por saber que o pessoal estava puto com algo que eu nunca fiz. Pois gosto de um jogo correto para todos e jamais prejudicaria um jogo e outros envolvidos em proveito próprio, se é que foi feito, teve algum proveito para quem o fez. Tratou-se apenas de vingança, assim acredito. Depois que fiquei sabendo disso, o denunciei e não sei o que vai acontecer, mas já não é mais problema meu.

Venho aqui pedir desculpas, pelos danos que "meu nome" causou ao fórum e pedir que me aceitem devolta, agora que tenho condições de jogar novamente. Além disso, comprarei uma web can para que saibam quem eu sou. Se não me engano o único que me viu através de uma webcan, uma vez, foi o rodrigo. Eu estava até barbudo e comentamos sobre isso. Também enviarei por mensagem privada meu número de telefone para que possam entrar em contato comigo para estreitar a distância entre os membros e mais um meio de comprovar que eu existo e não sou um impostor.

Por mim, o Lohan que está no arquivo pode ser deletado, pois ele não é meu e jamais o refaria dada as circunstâncias. Se for aceito de volta e me derem esse voto de confiança, farei um novo personagem para esse "novo fórum" que encontrei ao acessar o rpgang.forumeiros.

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Novo MSN

Mensagem  Filipe Ter Abr 10, 2012 8:02 pm

flayo costa @ hotmail . com

(postei separado pq o fórum não deixa visitantes postarem e-mails ou links externos, mas é tudo junto ok?)

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Re: Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Felipe Qua Abr 11, 2012 10:08 pm

Por tudo o que se passou, por toda a encrenca causada, não cabe só a mim a decisão de aceitar ou vetar a volta de um jogador.
Por isto, deixo a decisão para o grupo. Sei que alguns ainda estão desconfiados, e verificando os acontecimentos relatados.
Aguardo uma decisão.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Re: Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Daniel Qua Abr 11, 2012 10:13 pm

Sorry !! Mais o meu voto é não!!! Motivo confiança é algo sagrado para mim, então depois que se perde para reconquistar na vida real já é um verdadeiro trabalho imagine via internet.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Re: Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Magalercius Qui Abr 12, 2012 12:41 am

Meu voto também é não.
Motivo:
Corri atras de informações sobre esse assunto, e essa historia contada não me parece nem um pouco sincera e verdadeira.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Re: Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Convidad Qui Abr 12, 2012 7:38 pm

É uma pena que não acreditem em mim. Parece que o intuito de quem fez isso comigo foi atingido. Não so culpe e entendo perfeitamente. Eu faria o mesmo provavelmente, pois nunca imaginei que essa história fosse possível de acontecer. No entanto, só tenho minha palavra de que nada fiz.

Se sou esse quem fez tanta lembança aqui, para que voltaria? Poderia fazer isso em outros fóruns ou coisa parecida. Mas não vou insistir nisso. Apenas dizer o qe penso no momento.

Se não posso jogar, tudo bem. No entanto continuarei colaborando com o fórum através dos extras ou como puder. Não farei isso par aprovar nada, apenas porque gosto. Contimuarei as postagens onde for possível, até que seja aceito ou seja excluído. Mas garanto que tudo que postar será em prol do fórum e nunca farei nada para prejudicar o mesmo ou os membros do mesmo.

Não posso me defender mais que isso, pois quanto mais fuço, mais as coisas apontam contra mim... fazer o que...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Re: Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Lica Maria Sáb Abr 14, 2012 10:45 pm

Apontar – uma palavra que nos remete a um gesto, o dedo indicador em riste indicando alguém. Mas o que muitos esquecem é que enquanto esse dedo indicador aponta para outro, três apontam para quem fez o gesto.

Não gosto dos motivos que me trazem aqui novamente, mas, uma vez aberta a caixa de Pandora, ela não costuma fechar-se facilmente e fui eu que vim aqui dar a cara a tapa esclarecendo essa história.

Estive de longe assistindo o seu desenrolar, afinal ainda tenho amigos no fórum e devido ao respeito e carinho que tenho por alguém que me disse para tratar essa história com cuidado e uma mente aberta, pois existem pessoas de todos os tipos com as mais diferentes situações de vida e mente, ou mesmo diversas mentes.
Essa mesma pessoa me disse ontem que “justiça deve ser feita”. Não, eu não tenho os poderes de promotor, júri e juiz, não cabem a mim, mas neste caso faz parte dessa justiça não deixar margens de dúvida sobre a minha “versão da história”.


É muito engraçado, mas alguns problemas que aconteceram nos últimos tempos, dos quais eu apenas desejava que tudo passasse, acabasse sozinho, desaparecesse ou algo assim, sempre se recusaram ao meu desejo. Talvez seja a maneira torta do destino me dizer que “pepinos devem ser descascados e ter seu propósito de vida atingido” ou qualquer coisa do gênero e não simplesmente sumir no tempo e no espaço.

Muito bem, então é hora de descascar a bagaça.

Toda história tem dois lados, todo acusado tem direito a defesa e baseada na argumentação utilizada, farei alguns questionamentos.

Contas da internet podem ser hackeadas, mas pessoas também podem?

No dia da conversa, que soube da história toda, preocupada em deixar claro ao “então” amigo, que não faríamos nada contra ele e que de alguma maneira torta tudo se arranjaria, liguei no seu telefone e sua esposa atendeu, identificando o aparelho como dele. Não, ela não gostou da ligação, afinal conforme esse “então” amigo, ela era uma pessoa ciumenta, portanto, evitei entrar em contato novamente por esse meio à menos que fosse indispensável. Mas falei com ele outras vezes e ele estava na banca de jornal, ouvi a voz dos clientes consultando sobre produtos de uma banca de jornal.

Outra pessoa que agora ele alega não conhecer, falou horas com ele (parte dessas horas eu presenciei) e ouviu o atendimento aos clientes da banca.

Quantas pessoas foram envolvidas nesse complô?

Que motivos levariam essa pessoa a voltar agora? Só ela pode justificá-los ou rechaçá-los, afinal aparentemente não somos bons de entender o que lhe vai pela(s) cabeça(s).

E um detalhe não menos importante, mas que talvez não tenha sido tratado com a devida relevância durante a defesa, foi a condução do personagem Lohan, que se manteve coerente em sua postura do início ao final. Fácil de fazer e copiar se a convivência dos dois “mencionados jogadores” foi grande, não, não é tão simples. Principalmente se os jogadores veteranos mencionados pensarem em todas as suas conversas com o jogador, uns conversaram mais, outros menos, mas existem duas pessoas nessa lista que conversaram muito com ele, eu e o mestre.
Sinceramente respeitarei a opinião de Felipe Moreira se disser que a postura da pessoa que puxava os cordões por trás de Lohan/Layo, mudou nesse tempo, mas não há cristão ou pagão no mundo que me fará concordar com ela.

Não sou criança e sempre mantive uma posição coerente no fórum, todos sabem no que acredito e em quem, como conduzi minha postura como jogadora ou mesmo como personagem. Infelizmente deverei cometer a deselegância de mencionar que a maioria me conhece pessoalmente e caso sintam dúvidas podem me procurar pessoalmente, olharei nos olhos do interlocutor e repetirei a história.

Mas como diz minha querida Camila: “a razão é uma criatura promíscua que se dá para todo mundo, já a certeza poucos possuem”.



Lica Maria
Lica Maria

Idade : 55
Localização : Sampa
Mensagens : 1704
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Re: Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Convidad Seg Abr 16, 2012 6:32 pm

Como eu disse antes, não sei nem como me defender, se é que é possível. Embora eu possa alegar algumas coisas, pelo que vejo aqui será apenas minha palavra contra os "fatos". Não sou esse alguém a quem se referem; Nunca passo ou passei telefone meu para quem não conheço pessoalmente, principalmente para mulheres (sim, de fato minha esposa é ciumenta e muito). Não sei dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso, não sei como explicar, não sei o que ou como aconteceu, ou em que ordem, mas não fui eu.

Entendo a posição de você e não postarei nesse tópico, pois ao que parece, estou mais queimado que toco de madeira em fogueira. Não quero se um infortúnio e motivo de discussão para todos no fórum. Só não queria ter o nome manchado dessa forma, por isso insisti nessa estória e em ser aceito. Estarei aqui no fórum, como já disse, até que o Felipe e os demais decidam me aceitar ou me excluir. Quando não conseguir mais logar, entenderei o recado. Embora seja uma pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com identidade, e-mails e outros... Empty Re: Problemas com identidade, e-mails e outros...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos