Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha..

2 participantes

Ir para baixo

Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha.. Empty Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha..

Mensagem  Daniel Sex Nov 25, 2011 3:30 pm

Venho a todos informar que a casa dos 21 gatos está com um pequeno problema de junta! Junta a internet, alguns pcs e joga no Abismo do jogo (Heróis de Tóril) e alguns problema de junta também e alguns seres de lá. Então todos lá estarão indisponíveis para acessar o forum.
Diz as más línguas que tem pessoas lá que estão pior que gato no cio =x

Atensiosamente
Daniel Amorim Smile
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha.. Empty Re: Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha..

Mensagem  Lica Maria Sex Nov 25, 2011 5:34 pm

Meu povo, minha pova

Obrigada, Daniel, quando desistir de ser chef, pode conseguir emprego como jornalista em algum jornal sensacionalista...
Estamos se internet, galera e viemos a uma lan para conseguir postar, não saberemos como será o final de semana, esperamos que esteja tudo normalizado, mas só os deuses do Uol é que sabem.

bjs

De uma das juntadas para jogar no abismo
Lica Maria
Lica Maria
Lica Maria

Idade : 55
Localização : Sampa
Mensagens : 1704
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha.. Empty Re: Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha..

Mensagem  Convidad Sex Nov 25, 2011 6:09 pm

Relembrando a época que ia na Lan pra jogar Ages of Empires...( Uns 9 anos mais ou menos)

Bom povo, tenho as ações de vcs no jogo dos Imaskaris já estão prontas, só preciso que os Deuses da informatica resolvam parar de me sacanear eu volto a postar, mais já aviso, preparem suas malas, sacolas prestativas, travesseiros e repelente de orcs, vamos viajar!


Brigadão Daniel, por ser um ótimo porta-voz, mais nesse caso porta-letras!

Beijos pra todos, e só pra constar meu Dani acabou o TCC!!!!
É que estou tão feliz de não que ouvir mais sobre Antígenos que estou dando pulos com isso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha.. Empty Re: Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha..

Mensagem  Daniel Sex Nov 25, 2011 7:34 pm

De nada! Quando precisar estamos ai ^^

Qualquer coisa .. Call me =p Laughing
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha.. Empty Re: Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha..

Mensagem  Convidad Seg Nov 28, 2011 1:12 am

Muito bem hj as 11:00hrs virão arrumar a internet e talvez só terça estaremos com força total, (terão que trocar todos os fios da rede telefonica) etão posts somente terça ou quarta, digo isso de minha parte e da mãe. Safo isso tudo bem, lento mais bem desculpe se tiver erros é que estou digitando rapido pois ta caindo toda hora como por exemplo ja foram 6 quedas de internet só neste post.
Obrigado a todos até mais posts. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha.. Empty Re: Noticia da Casa dos 21 gatos!!! Extra!! Extra!! Noticia fresquinha..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos