Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento de Sanidade (Paladino 1º)

Ir para baixo

Momento de Sanidade (Paladino 1º) Empty Momento de Sanidade (Paladino 1º)

Mensagem  Convidad Qui Nov 25, 2010 7:09 pm

Nome da Magia: Momento de Sanidade [Moment of Clarity]
Livro de Referência: Compêndio de Magias [Spell Compendium, pág 142]
Abjuração
Level: Pld1
Componentes: Verbal, Gestual, Foco Divino
Tempo de Conjuração: 1 Ação Padrão
Alcance: Toque
Alvo: Criatura Tocada
Duração: Instantâneo
Resistência: Nenhuma
Resistência à Magia: Não

Você sente uma energia negra e opressiva tentar sua mente, quando toca o alvo, o peso se vai, e a criatura parece agora travar uma batalha bastante semelhante.

Ao lançar o feitiço e tocar a criatura sob efeito de uma magia ou habilidade similar de ação mental, a criatura imediatamente recebe outro teste de resistência contra a CD original da magia ou efeito similar para tentar se livrar desta. Se a magia ou habilidade originalmente não permitiria um teste de resistência, esta magia não tem efeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momento de Sanidade (Paladino 1º) Empty Re: Momento de Sanidade (Paladino 1º)

Mensagem  Felipe Qua Mar 23, 2011 1:38 pm

Há uma magia mais avançada chamada "Remover Encantamento".

Esta aqui seria uma forma mais fraca, digamos de permitir ao personagem, na duração da mesma, agir livre de qualquer destas influências.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos