Aviso a todos!! Passou dos limites!!

Ir em baixo

Aviso a todos!! Passou dos limites!!

Mensagem  Felipe em Sex Set 02, 2011 8:57 pm

Cansaço e indignação misturados dá nisso. Tentamos nos expressar da melhor forma possível para colocar os pingos nos 'Is' e acabamos ofendendo exatamente quem não deveríamos.

Sei que o estrago já está feito, mas...
Desculpa... desculpa... desculpa...

Bem, vamos ao que interessa.
Por estas e outras que eu abomino discussões pessoais no forum.
Estou cansado, estou esgotado, e agora estou profundamente chateado por ter me expressado mal e magoado quem não merecia.

Negócio é o seguinte.

Não vou mais tolerar picuinhas pessoais abertas. Isso já deu no meu saco, seja de quem for.
Se tiverem um problema entre vocês, resolvam-se entre vocês.

Acho desnecessário falar denovo, mas vamos lá:
"O Forum é um espaço para nos divertir, e interagir com amigos. Criei este espaço pra facilitar um processo de interação entre pessoas que mal se conhecem e, não fosse esta maravilha de Internet, jamais se conheceriam. Mestres, Jogadores, AMIGOS"

Aqui é pra se discutir questões de jogo, personagens, regras e cenários.
Estamos dando o nosso melhor (pelo menos a maioria) pra criar um ambiente saudável, interessante e divertido para todos.

Mas como todo grupo de amigos, surgem as picuinhas.
E sempre tem uns cujo santo não bate nem com macumba da boa, e estão sempre se alfinetando.

Peço que parem.
Peço que se resolvam entre vocês.
E parem de trazer ao coletivo tais questões.

Neste momento, a raiva e a indignação me fizeram causar um mal muito grande, e não sei se será possível repará-lo. Mas farei o possível. Acabei ofendendo quem não tinha nada a ver com a história.

E Gui e André, esta birra entre vocês já deu no saco. Amem-se ou odeiem-se, mas façam isto FORA do forum coletivo. Temos aqui várias ferramentas para tal, desde o chat (sim, o forum tem um, que mal usamos) até a bendita MP. Então entendam-se.

Depois de hoje, vou me dar o fim de semana de folga.
Posso até entrar, pra ler as novidades, mas só volto a postar na segunda-feira.

Peço desculpa àqueles que sequer participaram da discussão em questão, mas preciso esfriar a cabeça antes de voltar a postar.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Re: Aviso a todos!! Passou dos limites!!

Mensagem  Felipe em Sex Set 02, 2011 11:17 pm

Mais calmo depois de uma conversa esclarecedora.
Talvez eu até poste no FdS!!
Talvez...

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: