Sobre "Balas Perdidas" e "Política da Boa Vizinhança"

Ir em baixo

Sobre "Balas Perdidas" e "Política da Boa Vizinhança"

Mensagem  Convidad em Dom Maio 29, 2011 10:12 pm

Arthurius e Finn, Éhrion, Muara
Etthan e Finn
na verdade QUASE QUALQUER UM e Finn
Angus e Lica
Layo e Lyon
Lenarian e Angus

Essas são só ALGUMAS das trocas de farpas que já aconteceram nesse fórum, e nenhuma nelas mais "tranquila" que as demais... O problema é que, ocasionalmente, algumas dessas trocas de farpas estão assumindo proporções maiores do que meramente interpretativas, e eu posso falar com propriedade porque EU MESMO já fiz muito disso. Alguns dos casos o pobre do Mestre é vitimado (Claro, afinal, Mestre é a Causa e Solução de todos os problemas dos jogadores xDxDxD), mas na grande maioria, todo o fórum é colocado para testemunhar brigas desnecessárias e picuínhas ridículas...

Galera, vamos ter noção nas coisas, sei que as mentalidades diferentes, criações diferentes, faixas de idade conflitantes e etc podem dar trabalho, mas vamos deixar o fórum limpo disso. Problemas pessoais podem ser resolvidos por PM ou MSN, desnecesário carregar mais gente nisso! E o pior é que últimamente vem acontecendo com bastante freqüência (ta, também por culpa minha, admito).

Então, galera... Vamos nos controlar, ok! Isso vale pra mim tb, eu sei, mas ainda assim. Não exponham pessoas de fora nas discussões de vocês.

Att
andredmcampos

Convidad
Convidado

Re: Sobre "Balas Perdidas" e "Política da Boa Vizinhança"

Mensagem  Daniel em Dom Maio 29, 2011 10:17 pm

Angus quase nem discute com ninguem .....
Ele é grande, fortinhooo e novo ^^ Assim.. ele não tem medo de colocar a boca no trombone, assim quando necessariooo. E ele erra tbm e muito, mas ele já levou umas boas antes de muitos começarem a jogar
Daniel

Mensagem  Rafa em Dom Maio 29, 2011 10:22 pm

Sinceramente não entendi a abertura desse tópico por sua parte André!!!

Finn já entrou em conflito com alguns jogadores e para falar a verdade... com pouquissimos off game...

Então acho melhor explicar esse tópico sem pé nem cabeça...
Rafa

Mensagem  Convidad em Dom Maio 29, 2011 10:31 pm

"O bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de se contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que têm."
René Descartes

Findo o assunto aqui.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: