Novatos e Apresentações!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Novatos e Apresentações!!

Mensagem  Felipe em Sex Mar 01, 2013 6:13 pm

O membro 'Magalercius' realizou a seguinte ação: Rolador!!

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd10' : 4, 8, 2

Felipe
Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Mensagem  Magalercius em Sex Mar 01, 2013 6:14 pm

e esses roladores adoram uma falha crítica como ninguém... kkkkk
Magalercius
Admin

Mensagem  Felipe em Sex Mar 01, 2013 9:55 pm

E o Gui ama tirar falha-crítica nos piores momentos, hehe. Assim o era desde os tempos de mesa a décadas atrás.

Oi a todos, pra quem não lembra mais de mim, sou o Mestre desse bagulho. Como alguns sabem, esta semana comecei num emprego novo, além de ter prova de concurso este domingo, então esta semana não tive a MENOR condição de postar. Mas quem me conhece sabe que nunca passo um dia sem entrar pra conferir o movimento.

Primeiramente, agradeço a todos o elogio, mas devo devolvê-lo a vocês, meus queridos jogadores, pois o forum é um conjunto. Ele não é meu, ele é NOSSO.

Beka, seja muito bem vinda. O forum carecia de um toque feminino. E dizer que o Giuseppe é furtivo é estranho, hjá que ELE DESMORONOU UMA COLINA INTEIRA EM CIMA DO GRUPO. E o pior, isso não foi força de expressão, então podemos dizer que nosso Jack Sparrow de plantão sabe marcar presença.
Sobre o que o grupo necessita, experiência de quem já jogou em vááááááá...ááááárias mesas, sei que mestres chegam ao ponto de dizer ao jogador "o grupo precisa disso, disso e daquilo. Escolha um."
Bem, acho isso deveras frustrante, e prefiro ter um grupo de uma só classe, mas que os jogadores se divirtam. Afinal, na extinta HT tinham 3 paladinos. Em quantos grupos se encontra isso?
Para faltas e carências, uso os npcs para complementar o que o grupo necessitar no decorrer da trama. E como o Gui pontuou, valorizo muito as boas idéias (com prêmios extras em xp, inclusive) e a boa interpretação. Então pense bem na sua personagem. Faça algo com que esteja a fim de jogar, e não algo que vai perder o interesse muito rápido.

E nunca, NUNCA, importe personagens de outras campanhas, ainda que iniciantes.
Motivo: Por experiência própria, nós os enchemos de expectativas, e é sempre frustrante quando "algo sai errado", ou seja, não conseguimos seguir o caminho inicialmente trilhado.
Sugiro que, ainda que parecido, faça algo novo, diferente, e que lhe sobressaia aos olhos. Imagine sua personagem no início, tente imaginá-la daqui alguns níveis, e imagine-a em níveis bem mais altos. Como a vê, o que espera dela e pra ela.

Pois meu plano-mestre é que a FdA (Filhos de Arabel) se torne a nova HT (Heróis de Toril - A campanha extinta por razões que não vêm agora ao caso).ns de 15o. nível, CdPs em alto nível e desafios épicos em jogo.

E assim espero para meus jogadores, fama, fortuna, e muito jogo á frente.

Domingo não garanto, mas de segunda a noite em diante (trabalho o dia todo, então só postarei de noite), o jogo será retomado.
Nem tive tempo de entrar no tópico, mas acho que parou na vez dos npcs.

Então, aproveite esse tempo pra pensar na sua personagem. Já tenho gancho pra colocá-la em jogo e aproveitar a deixa do grupo.

Desnecessário dizer, mas seja bem-vinda.
Só espero que suas vacinas estejam em dia, porque este grupo vai te dar trabalho.

Admin

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 11:26 pm

Obrigada pela recepção calorosa Felipe.

Eu esqueci de avisar v. mais cedo mas eu devo entrar pouco fora do horário comercial. Agora mesmo estou entrando por exceção, e não por regra. Very Happy
Estou pensando em fazer uma coisa diferente da Lenore original mas com a mesma base usando uma ranger, mas penso em multiclasse com ladina ou "barda" (na minha antiga mesa chamávamos de Odalisca). Ou mesmo uma ranger pura mas com características diferentes da minha senhora das serpentes.
Para quem possa ter reconhecido o nome Lenore, ele veio de uma personagem de Edgar Allan Poe por cuja escrita sou apaixonada.
andredmcampos

Mensagem  Felipe em Sab Mar 02, 2013 12:19 pm

Nunca mais. Também me amarro nele, e tenho até um gancho de mistério na campanha baseado nele. Aguardem.

Admin

Mensagem  andredmcampos em Sab Mar 02, 2013 7:27 pm

O principal vilão da história da Lenore se chama Nunca Mais e é um lich com codinome O Corvo.
andredmcampos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: