Novatos e Apresentações!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Novatos e Apresentações!!

Mensagem  Convidad em Sab Jul 16, 2011 7:07 pm

Naum tenho culpa c vc jah chega enganado o kra, rs. tongue

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Jul 16, 2011 8:16 pm

Adicionem meu novo MSN:

Jack_Kensai@hotmail.com

Convidad
Convidado

Mensagem  Barduk Amarkill em Seg Jul 18, 2011 4:34 pm

Ukyo - Tristan e agora ... ainda não sei, mas definitivamente se eu não curtir esse Druida eu desisto de jogar....ao menos por algum tempo....

Diretamente de SC - ''vizinho'' do Aziel, Angus e Finn Goldpetal - Eleandro, na HT hà 1 ano e mudando o player pra variar. Aproveitando a nova leva de novatos incluirei um Elfo Druida que está em construção neste momento.

se alguém que não tenha o meu msn quiser add legolas_donossor@hotmail.com fique a vontade
Barduk Amarkill

Mensagem  Convidad em Seg Jul 18, 2011 5:36 pm

MSN do Dimble, caso queiram:

jonnygebing@gmail.com

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Ago 05, 2011 5:15 pm

Mestre sera que tem mais uma vaguinha pra jogar, é pra um colega de botucatu, se tiver me avisa.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Set 24, 2012 4:56 pm

Bom iae galera o/
Bem vim aqui me apresentar, me chamo Lucas Abelardo (Por gentileza eu sei que muitos vão rir do meu segundo nome mas ñ demonstrem, ja fui zuado o bastante nos tempos de colégio) e to aqui me apresentando como solicitado pelo nosso ADM Felipe.
Aé me chamem de Abe. como todos que conheço por ai ^^
Bem de ant-mão é isso.....check liste:
Nome-ok
Informação sobre segundo nome- ok
Apelido-ok
Miojo- ok....opa lista errada

é eu disse tudo eu acho ^^

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe em Seg Set 24, 2012 10:52 pm

Salve grande novato, bem-vindo ao time.
Aproveitando que a campanha ainda está começando, posso introduzir novos personagens facilmente.
Eis o tópico com as regras de criação:
http://rpgang.forumeiros.com/t1143-regras-de-criacao

Além disso, quando tiver um tempo leia nossos tópicos de discussões de regras. Sempre que uma polêmica surge, discutimos e decidimos conjuntamente como proceder.
Via de regra, valem os livros oficiais, salvo dubialidades.

Se quiser, prepare seu personagem, postando ficha e histórico nos tópicos adequados em Personagens, e vamos discutindo sua criação, origem e informações de cenário.

Tópico de início da campanha, pra apresentar o clima do ambiente:
http://rpgang.forumeiros.com/t1148-introducao-ao-cenario-o-anel-do-trovao

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Mensagem  Convidad em Ter Out 23, 2012 9:57 pm

Meu nome é Lucas, Jogo D&D. Procuro conhecimento e também procuro somar conhecimento para com o site.

Aprender cada vez mais D&D.

Convidad
Convidado

Mensagem  Barduk Amarkill em Qua Out 24, 2012 2:37 pm

Seja bem vindo brother...

Que player está vindo por aí? por Moradin que seja um Clérigo, Druída ou Paladino
hahahahah

(olha a pressão rolando...hauhuah)
Barduk Amarkill

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 9:13 am

Eita lasqueira, desculpa, só descobri esse tópico depois de mandar PM pra o Felipe.
Meu nome é Rebeca, mas os amigos me chamam de Beka, Be, Beca, meu ex me chmava de Roupa de Formatura de vez em quando e eu não sei nada sobre esses jogos de fórum, como funcionam nem nada do gênero. Eu costumava jogar em uma mesa mas como tive que me mudar a trabalho meu grupo se desfez e como não conheço ninguem aqui na minha nova cidade um amigo recomendou procurar esses tais de PBFs, alguma coisa assim, que são os tais jogos por fórum.
Eu tinha encontrado o forumeiros mas os fórums que encontrei pareciam estar inativos só que vi uma resposta desse fórum nas postagens recentes do forumeiros e resolvi ver.
Gostaria de saber se preciso baixar algum programa pra jogar ou instalar alguma coisa e como faço pra inscrever meu personagem.

Obrigada,
Rebeca.
andredmcampos

Mensagem  Barduk Amarkill em Sex Mar 01, 2013 10:24 am

Bom dia Beka.
Me chamo Eleandro e jogo neste fórum a 2 anos (pra mais), posso garantir que temos um ótimo mestre.
Os jogos aqui rolam como em mesa, cada um tem sua vez de ação e interação com personagens e NPC´s.
As roladas de dados funcionam através de roladores online

http://rpgang.forumeiros.com/t1143-criacao-de-personagens

nesse link você encontra as diretrizes pra dar início a criação do personagem. Lembrando que jogamos no cernário de Forgotten Healms (Toril) e estamos em Arabel
Barduk Amarkill

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 10:39 am

Bom dia, Eleandro.
Já estava familiarizada com os reinos esquecidos porque era lá que jogava em minha antiga mesa.
Vou olhar o tópico que me passou e começar a pensar no personagem.
Muito obrigada.
E fico feliz de saber que o mestre é bom.
O que já tem na mesa e o que ajudaria o grupo se eu criasse?

Rebeca.
andredmcampos

Mensagem  Barduk Amarkill em Sex Mar 01, 2013 10:47 am

Não olhei a evolução de cada personagem, pois as CDP´s pretenddas foram colocadas em algum tópico.
Temos guerreiros, Bárbaros, rangers, ladino, psiônico, monge, clérigo e arcanos (entre jogadores e npc´s do grupo).
Posso falar por mim, ao atingir o lvl 3 como guerreiro buscarei a multiclasse como clérigo e posteriormente a CDP Martelos de Moradin.
Porém, clérigos, paladinos e Druídas são sempre bem vindos. Guerreiros temos vários, mas como jogador, neste momento apenas eu, os outros são npc´s.
Conjuradores aracanos temos um mago da guerra como jogador e um mago como npc
Clérigo temos um NPC
Ladino, Ardent (psiônico) e Monge temos 1 de cada como jogadores
Ranger temos 1 como jogador e 1 como Npc

Raças predominantes no grupo: Humanos em sua grande maioria e Anões

O bom é que a campanha iniciou a pouco tempo, todos estão de lvl baixo, acho que o maior lvl deve ser 3 ou 4
Barduk Amarkill

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 10:56 am

Obrigada, Eleandro.
Não sei bem o que é um psiônico, mas obrigada de qualquer forma.
andredmcampos

Mensagem  Daniel em Sex Mar 01, 2013 11:11 am

Bem vinda!!!

Olá me chamo Daniel, sou dos jogadores mais antigo e está é nossa segunda campanha a primeira deu um probleminha técnico e foi parada, mas lá os personagens já estavam em leveis bem elevados. Agora essa nova campanha está no começo e alguns jogadores já começaram e mudaram de personagens por não terem se adaptado eu fui um desses, comecei com um bárbaro e mudei para um ranger.
E sobre que classe eu escolho e essas coisas isso fica a sua escolha, pois estamos aqui para se divertir e isso para mim significa fazer um personagem que você acha interessante e que goste dele.
Sobre o mestre não ter se manifestado ainda é por que ele está meio que ocupado está semana, mas parece que domingo ele vai dar uma passada por aqui! Então leia os tópico e se divirta ai! Tem muitas coisas para rir e outras para chorar de tanto rir kakakakaka... o mestre sim é bom os jogadores que não prestam!!
Caso queria conversas mais sobre o game é só add Daniel Duarte Amorim no facebook ou danielduarteamorim no skype e msn é fora de mão nem sei mais o que é isso kakka
Daniel

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 12:01 pm

Obrigada Daniel.

Sem problemas sobre o mestre demorar isso é normal.
Como estou usando o computador da empresa não tenho como usar o skype ou msn, que eu precisaria de autorização do TI pra instalar e isso é um saco conseguir e face eu estou temporariamente sem por problemas tecnicos e pessoais. Mas quando eu criar outro adiciono sim pode deixar. Você tem gtalk?
Estou dando uma olhada nos tópicos e parecem ser bem interessantes ainda que tenha muita coisa que eu não entenda, acredito que sejam assuntos internos de vocês que eu não acompanhei.
E poxa legal que ainda não esteja em nível muito elevado. Você é ranger de que estilo de combate?

Rebeca.
andredmcampos

Mensagem  Daniel em Sex Mar 01, 2013 12:08 pm

Meu estilo vai ser duas armas, mas irei ter um pouco de combate a distância com ele mais não é o foco principal

e o que seria gtalk? =p eu uso raidcall qualquer coisa!!

Daniel

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 12:17 pm

Que legal Daniel, é bem o estilo da minha personagem.

Ela era uma ranger de duas armas com classe de prestígio Senhora das Serpentes. Aquela do Livro Completo do Aventureiro. Usava duas espadas curtas como armas principais.
Eu tava pensando em trazê-la pra cá mas como você já tem um personagem parecido não é lucro pro grupo.
Vocês já tem personagens furtivos?

Rebeca.
andredmcampos

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 12:18 pm

Nossa. Não tinha visto a pergunta do gtalk na primeira resposta que fiz.
Gtalk é aquele bate-papo do gmail.
andredmcampos

Mensagem  Barduk Amarkill em Sex Mar 01, 2013 1:08 pm

Furtivo nós temos um Ladino (pirata fanfarrão...brincadeira Rafa) hehe. Rebeca, não se baseie muito pelo que os outros jogadores estão usando. Se é uma ranger que vc curte, que seja, não há problema algum com isso.

Barduk Amarkill

Mensagem  Daniel em Sex Mar 01, 2013 1:16 pm

isso faça o que vc acha que vai lhe divertir huahaua ... ou meu usa cimitarra
Daniel

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 1:25 pm

Obrigada garotos,

Se o Daniel realmente não se importa com outra pessoa do mesmo estilo acho que vou trazer a Lenore pra essa mesa mesmo.
Só preciso que o mestre (é o Felipe né?) autorize.

Rebeca
andredmcampos

Mensagem  Magalercius em Sex Mar 01, 2013 4:00 pm

Olá, seja bem vinda, me chamo Guilherme, mas pode chamar de maga (leia magá) ou magalercio, eu jogo com o personagem Ardent (psionico) de um dos livros Extended Psionic ou Complete Psionic, não lembro qual pois uso bastante os dois no meu personagem, como disse que não sabe oque é darei uma breve explanação.

Expanded Psionics escreveu:Psionicos são personagens que usam o poder mental para alcançar seus objetivos...
...sua mente é um plano infinito metafórico, onde todas as coisas são possíveis. Pode ser que todos os personagens tenham potencial para aproveitar a energia da mente, mas somente aqueles capazes de explorar esse potencial podem se tornar um personagem psionico.

Por regra magias e manifestações psionicas são distintas uma da outra, não se afetando entre-si, ja que uma utiliza a trama e a outra utiliza a mente do psionico, oque torna psionicos extremamente poderosos contra conjuradores por ignorar qualquer resistência a magia, mas como nossa campanha não é voltada para o lado psionico, sendo apenas um personagem isolado decidimos por bem usar a regra opcional apresentada no livro para balancear as coisas, onde manifestações psionicas e conjurações magicas são apenas duas formas diferentes de se afetar a trama, desta forma uma afeta a outra, portanto tudo que afeta magia pode afetar poderes psionicos e vice-versa, por exemplo detectar magia indicaria uma aura de poder psionico manifestado, mas ainda sim precisaria ter a perícia conhecimento [psionico] para poder se identificar que "caminho" aquela aura pertence(similar a escola de magia para arcanos).

Existe varias classes de psionicos cada um com sua característica, podendo ter características ladinas, de guerreiro, ranger ou outra classe basica dependendo da classe psionica escolhida.
No meu caso eu sou um Ardent, seria como um clerigo onde sua fé seria seus caminhos escolhidos (apesar de poder normalmente seguir um deus, oque não é o meu caso), os meus caminhos escolhidos até então, de onde provem meus poderes são: conhecimento, criação e poder mental, terei acesso a outros caminhos com o evoluir do personagem. Meu poder principal, onde até pegarei cdp é de criação de constructo (similar a invocar criatura, mas ao invés de invocar eu a moldo materializando-a com energias puxadas do plano astral).

Quanto a sua pergunta se temos personagens furtivos, temos um ladino no grupo, mas nada que poderíamos chamar de furtivo, mas sim espalhafatoso, pois é um pirata cujo a arma principal é um arcabuz barulhento (arma de fogo) e sua pretensão é pegar cdp de duelista.

Mas faça o personagem que te divertir mais, pois em nossa campanha não vai importar tanto a classe que seu personagem é mas sim a vida que você vai dar a ele, nosso mestre presa muito a interpretação envolvendo os personagens em tramas e dilemas que d20 nenhum poderia nos ajudar.

Bom, pra não agigantar mais esse post vou finalizar sugerindo que você dê uma lida em "cenários" para se ambientar com os acontecimentos atuais da campanha e tirar idéias para você desenvolver o prelúdio de seu personagem.

http://rpgang.forumeiros.com/f136-cenario

No mais, seja bem vinda!
Magalercius
Admin

Mensagem  andredmcampos em Sex Mar 01, 2013 4:33 pm

Obrigada Professor Xavier Guilherme. Very Happy
Desculpe a piadinha estou apenas tentando aprender a mexer nesses botões do fórum.
Pelo que eu entendi você é um primo distante de um conjurador. É isso?
andredmcampos

Mensagem  Magalercius em Sex Mar 01, 2013 6:13 pm

Sim, usei clérigo como exemplo pois posso usar armaduras, d8 de pv e bba média igual de clerigo.
tem um rolador logo abaixo da caixa de texto onde se digita as mensagens, estamos usando ele além do site, nos não usamos o "botão de dado" que tem na barra de ferramenta pois quando se edita o texto por algum motivo ele altera o valor da rolagem, enquanto o rolador de baixo faz assim:
Magalercius
Admin

Mensagem  Felipe em Sex Mar 01, 2013 6:13 pm

O membro 'Magalercius' realizou a seguinte ação: Rolador!!

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd10' : 4, 8, 2
Felipe
Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: