Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas!!!

3 participantes

Ir para baixo

Problemas!!! Empty Problemas!!!

Mensagem  Rafa Ter Jun 03, 2014 11:56 am

Pessoal! O Mestre pediu para avisar que ele esta com problemas para conectar no fórum, pois parece que ser algum problema com sua senha ou algo assim, mas que ele já entrou em contato com a equipe técnica do fórum para que eles possam averiguar qual é o problema e para que ele possa voltar a logar.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas!!! Empty Re: Problemas!!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 25, 2014 9:50 am

Voltando às atividades...

Bom dia, trupe amiga.
Juntou muita coisa em seqüência por aqui. Problemas no pc e acesso a internet, depois foi prova de concurso e vestibular em seqüência, que me impossibilitaram de acessar o forum. E quando voltei, descobri que minha conta principal estava hakeada. A equipe da Forumeiros me ajudou a recuperá-la. Mas me parece que algum log que eu não havia autorizado a entrar no forum conseguiu, de alguma forma, unir-se à minha conta.
A hipótese deles é de que alguns foruns possuem um sistema de bônus e premiações, ferramenta esta que nunca habilitei no nosso forum porque não tem nenhum sentido. Prêmios por número de postagens, tempo logado, participação em tópicos... coisas que num forum de rpg não têm o menor sentido ou serventia,e só criaria confusão.
Mas parece que alguém tentou mesmo habilitar esta função, sem sucesso. Mas ao fazê-lo, ficou com minha conta (única da qual conseguiria fazê-lo) presa num IP não identificado, e por isto eu não conseguia acessar de lugar nenhum.
A equipe de suporte técnico me pediu autorização para fazer um bakup da plataforma, mas isto teria o risco de deletar algumas postagens recentes. Mas como eu já não acessava a quase um mês, e pelo que conversei com alguns jogadores, nada estava acontecendo, não vi problemas e dei-lhes autorização. Isto liberou meu acesso novamente. Minha senha já foi trocada, mas como quem fez a confusão usava algum tipo de bloqueador de IPs, não tem como rastreá-lo para saber quem é, ou a própria equipe do sistema forumeiros poder fazer algo a respeito.

Enfim, estou de volta. Como não acesso tem quase 1 mês, se alguém tentou contactá-los por aqui, por mp ou de ou]tra forma, saibam que não fui eu.

Este é meu terceiro forum, e pensar em perdê-lo estava me doendo bastante. O Rafa já passou por isso comigo, pois jogamos desde o primeiro esboço da HT.

Como sabem, há alguns membros novos entrando para a nova frente de jogo, em "Contos dos Vales". Alguns jogadores de nível mais alto eu liberei novos personagens ali, com a possibilidade (embora não obrigatoriedade) de ter mais de um personagens em campanhas diferentes, mas interligadas. Uma experiência interessante, porém trabalhosa. Calhou deu começá-la num momento complicado e cheio de problemas técnicos. Mas a idéia persiste, e vou continuá-la.

Assim, quero que os novatos façam a gentileza de se apresentar, Skiee Garrik. Pois aqui, todos se conhecem de jogos passados e presentes, e é que dá a qualidade da campanha.

Outros já se conhecem, estes dois são amigos do Morë, e foram por ele apresentados a mim.

Uma última coisa: Apagarei todas as contas desconhecidas do forum. Pois tem umas que sequer aparecem na aba de "Membros", o que é uma violação da segurança, e a equipe técnica me informou que isto acontece, é um bug de segurança, quando se cria uma conta e, passado algum tempo, ela é aceita com ou sem a autorização do administrador do forum.
Pra quem não sabe, já chegamos a ter mais de 30 usuários, sendo nós apenas uns 8 membros atualmente.

Enfim, bem-vindos os novos, e vamos tocar a barca, velhacos. Temos uma campanha pra continuar, e uma nova começando.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas!!! Empty Re: Problemas!!!

Mensagem  Daniel Qui Jul 17, 2014 12:12 pm

O jogo ainda vai voltar a rolar?
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas!!! Empty Re: Problemas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos