Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo passo..e um mar em meu caminho

3 participantes

Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Daniel Qui Out 24, 2013 12:21 am

Olá meu povo!
Amanhã estou embarcando de cabeça no meu novo emprego!! Estarei indo para um rebocador e nele viverei por 28 dias.. Peço a todos calma comigo, pois não sei como será minha vida lá dentro. Espero que seja a melhor possivel. Ainda vou estar no game, só que agora no começo não sei com que frequencia irei postar, mas tentarei sempre estar acompanhando.
Desde já peço obrigado pela compreensão de todos
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Felipe Qui Out 24, 2013 9:07 am

´Hoy, marujo. Que se saia melhor que o Giuseppe, piratinha de água-doce. Hahahaha!!!

Agora falando sério, boa sorte, camarada. Que se divirta tanto quanto se empenhe, e não esqueça de mandar fotos e notícias.
Boa sorte.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Out 24, 2013 9:46 am

Opa, boa sorte cara. Sucesso no novo trampo e vê se não vai fazer veio e largar os bofes pra fora já no primeiro dia heim? uahauhauh
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Daniel Sáb Out 26, 2013 7:47 pm

Oláaaa

Opa opa está tudo indo bem. E Eleandro já mareei sim hauhauhauahuah, mais só demanhã agora de tarde já estou melhor e amanhã vamos entrar no estaleiro, e o barco deve ficar lá um bom tempo
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Daniel Qui Nov 21, 2013 9:21 pm

Olaaaá estou novamente em terra!!!! felipão aonde o Fred está? poderia me mandar um mp me falando resumidamente o que eu fiz, descobri e outras coisas mais?
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Felipe Qui Nov 21, 2013 11:12 pm

Fred ficou próximo ao grupo, absorvendo as descobertas sem muito se pronunciar, pois era novo na jornada e pouco conhecia os demais.
Se preferir, posso considerá-lo como tendo ficado na vila, guarnecendo-a até ser chamado pelos demais a voltar para a cabana.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Daniel Sex Nov 22, 2013 11:52 am

Sim, prefiro isso! Pois não conseguir ler o quê o povo estava conversando. Assim prefiro que vc me poste ou mande por mp o que chegou ao meu ouvido .. Pode ser
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Daniel Dom Nov 24, 2013 9:12 pm

Ainda esperando sua resposta Felipe..... Pois quero apenas usar o que vc me passar
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Felipe Dom Nov 24, 2013 10:16 pm

Fred passou este tempo (que em jogo não passou de um dia) na vila, preparando os aldeões para uma possível fuga.
No final, as coisas fogem ao controle. Um elfo e um paladino surgem da colina onde fica a casa falando sobre uma guerra iminente, e como vieram, voltam apressados como se atendessem a um chamado desconhecido.

Mais algumas horas tensas se passam, e começa a avistar os orcs se afastando da vila, sem saber ao certo a razão. Então, depois de ver as pessoas se trancarem em suas casas, completamente desesperançosas, Fred decide voltar até onde estava o grupo, quando percebe um clarão se movendo entre as nuvens.
Ao se aproximar do lago, vê Barduk e Bhark saírem apressados da casa, e logo sendo alcançados pelo mesmo elfo de antes. pareciam prestes a partir dali.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo..e um mar em meu caminho  Empty Re: Um novo passo..e um mar em meu caminho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos