Desgraça!!

Ir em baixo

Desgraça!!

Mensagem  Daniel em Qui Maio 02, 2013 7:24 pm

Olá! venho avisar que a família Amorim pode não postar esse final de semana.. o motivo foi que nesta madrugada 2 elementos invadiram nossa residência com armas em punho, antes renderam o rafael que chegava da casa da namorada dele. Então se aproveitaram para render o resto de nossa família, sendo que por graças dos Deuses o Mehiel, o Rodrigo e sua namorada não estavam em casa... Além do terrorismo psicologico ele queriam dinheiro e jóias.. ficando +/- 1 hr dentro de casa e depois deste tempo fomos amarrados e eles levaram as televisões e mais algumas coisas .
Desculpe e obrigado por lerem este desabafo

Morte aos bandidos !!!!!!!!!!!!!
Daniel

Re: Desgraça!!

Mensagem  andredmcampos em Sex Maio 03, 2013 9:10 am

Por essas e outras que eu digo que direitos humanos são para humanos direitos.

Melhoras aí e boa sorte na recuperação física e mental desse stress.
andredmcampos

Mensagem  Felipe em Sex Maio 03, 2013 12:28 pm

Não aconteceu comigo mas aconteceu com minha irmã, então sei um pouco o que passaram.
Força e sorte aí pra vocês, também to sem net ainda, demora na transferência pra casa nova. Estou postando devagar, e sem finais de semana. Portanto sejam pacientes.
Mas já postei ontem, e estou aguardando as respostas.

E concordo!! Bandido bom é bandido morto, porque cadeia virou spa de luxo pra essa corja. Saem mais fortes e organizados.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Mensagem  Magalercius em Sex Maio 03, 2013 1:02 pm

Que bom que não aconteceu nada de mal com ninguém além do stress, tudo que eles levaram pode ser comprado de novo e o mais importante ficou, que são vocês, um forte abraço para todos aí e melhoras!

ps: eu também sou a favor de acabar com o "direitos dos manos"...
Magalercius
Admin

Mensagem  Barduk Amarkill em Seg Jul 01, 2013 3:50 pm

Por questões pessoais e de trabalho tive que me ausentar por alguns dias. Retorno as postagens normalmente esta noite, pois ainda nem consegui ler o desfecho da cena e já vi que tem tópico novo. Peço desculpas pelo sumiço repentino, se acontecer novamente tentarei avisar com antecedência...

Abraços e bom jogo
Barduk Amarkill

Mensagem  Felipe em Seg Jul 01, 2013 4:06 pm

Ó o perna-curta-meio-metro ficando pra trás.
Hehehehehehe

Admin

Mensagem  Barduk Amarkill em Ter Jul 02, 2013 3:36 pm

Posso estar enganado, mas sinto que o Guilherme levou pro lado pessoal a cena entre Barduk e Gurag.
Peço desculpas (como jogador) se causei mal-estar, pois não estou neste fórum atrás de inimizades. Tenho apreço por cada jogador e mestre que fazem parte desta campanha, alguns por serem amigos de longa data e outros pela convivência de jogo.
Quero deixar bem claro que se trata de uma ação representativa, onde um anão (que é uma raça conhecida pela falta de paciência e atitudes inesperadas), está no meio de um grupo que se formou a pouquíssimo tempo, descobriu que seu pior inimigo de outrora agora está presente na forma de amigo, mas que pode ser corrompido a qualquer momento pelo mal que ainda habita o seu corpo (+ou- as palavras do dragão). Sendo que ele quer montar um artefato que na visão do anão é burrice e pode trazer o mal a tona novamente (coisas que Barduk descobriu na cidadela anã em underdark, tbm ditas pelo dragão).

Todas as minhas ações são representativas e tenho me divertido muito com cada postagem minha ou as que leio, pois pude perceber que alguns jogadores afloraram sua essência, cito aqui o Wong, que conseguiu fazer o anão voltar a si e deixar um combate iminente de lado. Não sou perfeito, erro bastante, como foi no caso da interpretação ao ver o dragão, ou ao ser curado momentaneamente do veneno do assassino, mas acho que sou e estou coerente com a interpretação do Barduk.

Então Guilherme, caso tenha levado pro lado pessoal, peço desculpas e bora jogar que parada ta ficando boa
Barduk Amarkill

Mensagem  Felipe em Ter Jul 02, 2013 4:39 pm

Não vou me meter na contenda porque não sei o que cada um está pensando. Mas vou deixar alguns comentários.
Vejo a desavença como uma disparidade de role-play. PERSONAGENS que não estão se entendendo por mistérios da trama. Mas pelo que andei ouvindo, percebo que tá rolando um off complicado. Talvez a atitude tenha passado dos limites ou alguém tenha entrado demais no personagem (sim, já vi isso acontecer e é FODA quando acontece).

Se for uma diferença que mantenha os PERSONAGENS em rivalidade ao longo da campanha, acho apenas um gancho de interpretação interessante a ser aproveitado, tanto pelos jogadores quanto pelo mestre.
Mas se for um incômodo entre JOGADORES, então lamento, mas a roupa suja deve ser lavada antes do jogo continuar, ou teremos Finn e Luther Backfire. A ponto da birra ser tanta que os jogadores simplesmente não se toleravam. Tá que os dois tiveram sua parcela de culpa, e eu falhei em deixar a coisa correr frouxa, sem perceber a gravidade da situação.

Mas pensem comigo: Sempre que tem uma desavença em jogo, eu punha um NPC pra interferir, e miraculosamente todo mundos e acalmava (cagaço do NPC talvez). Mas agora a rixa é entre 2 JOGADORES. E eu pergunto: O que está havendo?

É representação?
É incômodo?

Quero a opinião de ambos antes que a coisa fuja ao controle.

Admin

Mensagem  Magalercius em Ter Jul 02, 2013 7:05 pm

Não tem nada pessoal, é interpretativo, Barduk já se utilizou duas vezes da proximidade de uma conversa para tentar atacar Gurag, se Barduk fosse um npc já teria sido eliminado pois seria considerado uma ameaça, afinal como Gurag consegue dormir sabendo que o anão que o quer ver morto e que pode atacar covardemente está fazendo guarda ao lado dele, como vai estar tranquilo se o anão pode surtar e dar uma martelada na cabeça dele enquanto dorme.

Em nenhum momento Gurag fez nada pelas costas dos outros personagens, todas as suas intenções nas montanhas foram ditas em alto em bom tom no templo cada um foi atras dele por seu próprio motivo, ele está indo em direção do que ele crê. Quanto ao prisioneiro ele teve que tomar uma decisão e tomou, podia ficar quieto mas não, ele mesmo falou oque fez.
Sendo Gurag neutro/neutro ele é um espelho das atitudes que tem contra ele, tanto que não atacou nenhuma criatura que não o ameaçou (incluindo goblinoides, orcs e até mesmo um demônio) e estando Barduk apenas o ameaçando e mostrando que pode ataca-lo covardemente a resposta a essa atitude só poderia ser um conflito e Gurag não vai entrar numa pra depois ficar tudo bem tudo bom e deitarem ao lado de uma fogueira, ele iria até o final e foi por isso que ele ainda não entrou numa com o Barduk. Foi atacado nas bolas e não revidou só pra não tornar aquela cena o fim de um dos dois.

Acho que a desavença entre os dois é sadia enquanto ficar na interpretação, no momento que começa a rolar dado de ataque passou do limite, Gurag não duvidou da fé de Barduk e sim fez uma pergunta para fazer ele pensar.
Magalercius
Admin

Mensagem  Felipe em Ter Jul 02, 2013 8:31 pm

Ótimo. Respostas dadas, mestre de acordo com as atitudes. Mas vou botar lenha na fogueira. Perceberam quem foi o catalisador da desavença?

Se sim, estão mais perto da verdade. Se não, então estou tendo êxito na minha intenção.

Pensem nisto.

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: