Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mestre desaparecido!!

2 participantes

Ir para baixo

Mestre desaparecido!! Empty Mestre desaparecido!!

Mensagem  Felipe Qua Abr 03, 2013 8:44 pm

Caros jogadores, desculpem o sumiço destes dias. Fiquei extremamente enrolado no serviço e não posso mais entrar no horário de almoço, meu acesso ao computador da empresa (1 máquina apenas) está sob a responsabilidade de outro funcionário e, entrar eu até posso., mas qualquer problema que acontecer eu é quem vou responder, então prefiro não me arriscar.

Estou agilizando algumas coisas e mudando rumos que eu tinha programado para a aventura.
Motivo: Muito tempo se passou, lentidão ora minha, ora de jogadores que demoravam a responder, por disponibilidade ou problemas pessoais. Então vou apressar algumas coisas através de rolagens relâmpago, como estou fazendo nos tópicos.

Daqui pra frente pretendo ordenar melhor as aventuras para evitar lentidões assim, pois não quero que o andamento do jogo se perca, e sim que o povo se divirta. Até porque, ganhamos uma nova jogadora baseada no fluxo do jogo e do forum, e seria desonesto com ela agora que ela começou a coisa desandar.

Continuará valendo a regra dos 2 dias. Jogador sumido, assumirei provisoriamente o controle do personagem (fins de semana ou feriadões não contam).

Jogadores da Hunters, desculpem a parada total. Mas pela falta de tempo destes últimos dias só deu pra dar atenção a um dos foruns.
A partir deste final de semana eu o retomo com gás. O jogo já está pronto, então se preparem.

No mais, bora jogar, pessoal. Vamos agitar esta bagaça.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre desaparecido!! Empty Re: Mestre desaparecido!!

Mensagem  Magalercius Sex Abr 19, 2013 8:36 am

O mestre pediu para que eu informa-se a todos que ele viajou ontem e voltará só na segunda, dia 22.
Mensagem dada...
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos