Renascendo!!

Ir em baixo

Renascendo!!

Mensagem  Felipe em Seg Jan 14, 2013 9:26 pm

Recentemente estive conversando com o Fil, depois de muito tempo. Ele tentou me procurar, mas eu não respondia. Tudo que aconteceu no forum, as trapaças e intrigas, a mágoa estava ainda muito recente, fora o sacrifício de uma campanha de mais de 2 anos.
Mas agora tomei a liberdade de procurá-lo. Não gosto de coisas mal resolvidas. E sinceramente, já perdi amigos demais por causa do forum. Portanto decidi retomar o contato.
Ainda assim, ele gostaria de ter uma chance de voltar a jogar. Ele entende a razão da exclusão e os problemas com todos. E disse a ele que de minha parte sem problemas, mas que não falaria por ninguém. Acho que a ofensa foi para com o grupo, e cabe apenas ao coletivo lidar com isto e aceitá-lo, ou não.

Portanto, abro pra vocês decidirem. Como sempre, o coletivo resolve. Se quiserem lhe dar uma outra chance, eu aviso a ele, fazemos um novo perfil pra ele, e bola pra frente. Caso contrário, fica tudo como está.
Mas de minha parte, estou retomando o contato com ele. E vamos ver no que dá.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Re: Renascendo!!

Mensagem  Barduk Amarkill em Seg Jan 14, 2013 9:42 pm

Quando as coisas começaram a acontecer eu era um dos membros mais recentes do forum, mas acho que tive uma decepção tão grande como a do membro mais antigo, pois apesar de afastado do jogo eu pensava em retornar e dar continuidade.
Da primeira vez que ele veio conversar com o povo do fórum, me abstive de comentários, mas era contra. Odeio ficar em cima do muro, não é justo pra ambos os lados. Acredito que muito da campanha estava focado no personagem dele e por isso todos sentiram o baque quando a farsa foi revelada.
Que tudo o que aconteceu sirva de lição no fórum pra todos os jogadores e pro mestre. Não tenho nada contra o retorno dele, meu objetivo aqui é único, me divertir e não o prolongamento de 'ódio'', se é que dá pra chamar assim, por uma ação errônea de um jogador. Que seja dada esta chance e que o jogador saiba aproveitá-la
Barduk Amarkill

Mensagem  Daniel em Seg Jan 14, 2013 9:58 pm

Há minha resposta é não!!! Pois ele não mentiu só para mim.. e sim para minhas amigas que aqui quase todos as conhecem pessoalmente, pois foi por meio de uma delas que descobri a farsa e também sabendo que ele iria tirar os personagens, mas depois de elas terem saído do fórum ele retomou alguns dos velhos personagens!! Então não tenho nada contra ele!! Mais se é para ter votação o meu é não, pois ele já teve a chance, não dada por mim mais por pessoas que confio e tenho grande carinho!
Daniel

Mensagem  Rafa em Seg Jan 14, 2013 10:59 pm

Eu dou um voto SIM para ele, mas que ele leve a sério e nem sacaneie novamente, pois perdi um personagem no qual eu gostava muito... Vou perdoa-lo, pois todos merecem uma segunda chance...
Rafa

Mensagem  Magalercius em Ter Jan 15, 2013 12:25 am

Me mantenho neutro, comparecerei com uma posição caso precise de um voto de minerva...
Magalercius
Admin

Mensagem  Felipe em Ter Jan 15, 2013 8:43 am

Não se trata de votação, e sim uma siscussão. Como falei, de minha parte, estou disposto a dar-lhe outra chance, mas só se o grupo aceitar. Sabemos que confiança é algo qie ele vai ter qie conquistar por si só.
Agora é com vocês. Dispostos atentar?

Admin

Mensagem  Filipe em Qui Jan 17, 2013 12:02 pm

Agradeço a participação de todos nessa discussão, independente de suas opiniões, pois tenho consciência dos erros que cometi e que não dá para reverte-los... No entanto, posso ameniza-lo se assim me permitirem... Recentemente entrei em contado com uma das amigas do Daniel, pois eu me sentia em débito com elas também, apesar de não fazerem mais parte do Fórum... (isso é fácil dele confirmar) Como já disse, me envergonho do que fiz e sei que prejudiquei o jogo sem necessidade, custando uma campanha ao mestre, personagens de jogadores e o pior de todos os custos... A amizade e a confiança de vocês. Como falei ao Felipe, não peço para que confiem em mim, pois sei e entendo a posição de vocês... Atualmente consegui retomar meus jogos de RPG de mesa, cheguei a jogar também no RRPG Firecast e tenho uma mesa prontinha para mestrar lá (embora o tempo não tenha deixado eu retomar esse projeto)... Voltar a jogar aqui no Fórum, nada tem haver com vício de RPG, vontade de testar personagens, ou decepcionar aqueles ao qual aprendi chamar de amigos, mas confesso que eu não fui o amigo que vocês mereciam e tenho vontade de retomar esse contato... O Jogo seria apenas um pequeno elo em comum, pois o que ele sempre foi para todos que moramos longe um dos outros... Quero que o jogo seja divertido e que possamos retomar assuntos do dia -a - dia, como o bebê do Rafa... Deve estar enorme, hehe...

... Não tenho nada em minha defesa, apenas que nesse tempo todo fora, refleti e me arrependi do que fiz e estou disposto a abrandar as coisas sendo correto e me desculpando não só com palavras, mas com ações, conversas e da maneira que for possível... Fui egoísta no passado, mas agora só quero recuperar amigos e excelentes jogadores, que dividi a mesa por anos...

Mas agradeço terem pelo menos discutido e estarei presente ou no fórum ou como contato se assim o desejarem. Meu e-mail é f l a y o c o s t a @ h o t m a i l . c o m e possuo um Facebook. Bom jogo à todos e aguardo o resultado, seja ele positivo ou negativo para o meu retorno.

Filipe
Convidado

Mensagem  Felipe em Qui Jan 17, 2013 2:19 pm

Como eu falei, disposto a dar uma chance.
Alguém mais?

Admin

Mensagem  Rafa em Qui Jan 17, 2013 3:17 pm

Como já disse antes... Todos merecemos uma segunda chance....
Rafa

Mensagem  Barduk Amarkill em Qui Jan 17, 2013 6:12 pm

Concordo com o Rafa
Barduk Amarkill

Mensagem  Convidad em Ter Jan 22, 2013 7:12 pm

Rodrigo? Daniel? Peço mais essa chance a vocês, não só no fórum, mas para nossa amizade também...

Convidad
Convidado

Mensagem  Rodrigo em Ter Jan 22, 2013 7:54 pm

Eu estava um pouco mais ocupado essas semanas por isso não havia postado nada!
Por mim, se o próprio mestre felipao esta perdoando, seu feito feriu mais ele do que nos, propriamente!
Mas como todos merecem uma segunda chance!
Então por mim pode voltar!
Mas lembre se das suas escolhas antigas!
E bom jogo aos demais!
Rodrigo

Mensagem  Lica Maria em Qua Jan 23, 2013 6:26 pm

Muito bem, o mundo gira e a Lusitana roda - não era assim a velha propaganda de empresa de mudanças?
O direito de mudança de atitude e de perdão, faz parte daquele item que vivo reafirmando, as ESCOLHAS, mas não vou continuar sendo chata batendo nessa velha tecla.
Só que como um ferimento mal curado, volto aqui como a dor tão antiga que é quase amiga.
Perdoar mentiras e atitudes que causaram o desmoronamento do jogo é até uma coisa bonita, diriam os cristãos.
Mas e que os não mentiram, não enganaram, colaboraram com informações, montagem do cenário e entre outras coisas que enriqueceram o fórum e foram simplesmente banidos?
Se este é um momento de reflexão, batam na testa e lembrem dissso também.
Lica Maria

Mensagem  Felipe em Qui Jan 24, 2013 8:04 am

Amigos serão sempre bem-vindos!! Eu nunca disse o contrário.

Admin

Mensagem  Camila M em Qui Jan 24, 2013 4:35 pm

Realmente, você nunca disse o contrário, você nunca disse NADA.

Camila M
Convidado

Mensagem  Felipe em Qui Jan 24, 2013 4:44 pm

As coisas ficaram estranhas e complicadas. Nunca soube o que dizer, de como as coisas aconteceram.

Admin

Mensagem  Daniel em Sex Jan 25, 2013 11:51 am

Hás mentiras e verdades do passado sempre voltam para atormentar a todos!!
E mais uma vez estão aqui, presentes em nossas vidas!
Primeiro é apenas uma replica para o Felipe, eu sei de coisas que aconteceram com outras das pessoas que aqui jogavam e apenas acho que você deveria apenas conversar com tais, apenas para pingar os Is e então sim deixar qualquer coisa de lado, pois feridas do passado sempre voltam a sangrar no futuro, então as curemos o mais rápido possível para que elas parem de abrir e ficar cada vez maiores!
Sobre o Layo! Ele me mandou um PM e acho que a maioria deve saber. Sim, não me sinto confortável e ele não tem nem minha confiança e nem amizade, mas o mundo desde dos tempos romanos é uma democracia em que a maioria vence e eu me vejo com um voto vencido e então a decisão é a do POVO.
Não posso prometer que alguns reflexos meus passem para algumas ações de meus personagens...
Daniel

Mensagem  Convidad em Sex Jan 25, 2013 12:01 pm

Entendo sua posição e tentarei reverter essa situação com o tempo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: