Arquivo - Passado Inglório!!

Ir em baixo

Arquivo - Passado Inglório!!

Mensagem  Felipe em Seg Abr 02, 2012 3:04 pm

Neste sub-forum encontram-se elementos do extinto forum Heróis de Toril, como npcs, mapas e cenários.
Este material será arquivado para uso futuro em campanha. Quem sabe (MUITO provavelmente) vou usar npcs, vilões e cenários ali guardados.

Mas no mesmo constam seus Personagens, material que não tenho a intenção de armazenar, pelo grau de frustração que a campanha gerou.
Assim, darei alguns dias para que todos salvem aqueles arquivos que lhes interessar, como bakups dos personagens e afins. Pois depois, vou excluir a pasta de Personagens.

Sobre o tópico de Regras, vou rever algumas delas.

Aprendizado prático: Usar defesas ativas como Esquiva, Bloqueio e Aparo tornou os combates mais lentos e confusos, portanto estou abolindo as mesmas, ao menos por enquanto.

Sobre os traits, estou avaliando um novo sistema de criação de personagens, que deve englobar estes aspectos, coo também incorporar as "Desvantagens" propostas no mesmo livro (Complete Adventurers, se não me engano).
Este trabalho me tomará algum tempo, portanto não o esperem para tão já.

No mais, mantive todas as regras já discutias, pois não vejo motivo para negar tanto tempo, trabalho e dedicação de todos.
Se alguma das regras ali discuidas gerar confusão ou interesse da parte de alguém, avisem e retomamos as conversas.

Minha intenção foi extinguir de vez o forum Sombra de Waterdeep, uma campanha, a meu ver, covardemente sabotada.
Filhos de Arabel é o renascer do Forum, e assim vou tratá-la.
Não existem mais outros moderadores no forum, senão eu. Portanto, ninguém mais, além de mim, é capaz de editar ou excluir tópicos.

No mais,vamos nos divertir.
Como sabem, estou um pouco enolado esta semana com um treinamento na escola. Mas sempre que der, passarei por aqui pra ver as coisas.
E como disse antes, se eu demoro a postar para alguém, tenham paciência. É porque tenho um gancho pronto e logo vou juntá-los a outro personagem.

Diante do possível, estou dando o meu melhor.
Mas insisto, o forum não é MEU, é NOSSO.

Bora jogar, negada.
Aproveitem esses dias pra rever algumas das regras já discutidas e tirar dúvidas.
Afinal, personagens novos, interesses novos.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Re: Arquivo - Passado Inglório!!

Mensagem  Felipe em Ter Abr 03, 2012 11:37 am

Em Regras, excluí vários tópicos de discussões que estavam inacabados , contraditórios ou confusos.
Estou, aos poucos, limpando o forum.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: