Gurag Braagash
2 participantes
Gang do RPG!! :: Dungeons & Dragons 3.5 :: Campanhas!! :: Andarilhos do Destino!! :: Personagens!! :: Planilhas!!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gurag Braagash
Raça: Humano
Tendência: Neutro Neutro
Religião: =
Classe: Ardent [5º] Ectopic Adept [4º] [nível de manifestação 9]
Pontos de Experiência: ver: https://rpgang.forumeiros.com/t1290-status-e-habilidades#28239
__________________________________________________________________________________________________________________________
Características Físicas:
Idade: 25 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,70 m
Peso: 72 kg
Olhos: castanhos
Cabelos: Pretos
Pele: Branca
__________________________________________________________________________________________________________________________
Habilidades:
Força: 14 [+2]
Destreza: 14 [+2]
Constituição: 17 [+3]
Inteligência: 16 [+3]
Sabedoria: 20 [+5] 22 [+6]
Carisma: 12 [+1] 8 [-1]
__________________________________________________________________________________________________________________________
Resistências: [Base] + (Habilidade) + {Outros} = Total
Fortitude: 2 + 3 = +5
Reflexos: 2 + 2 = +4
Vontade: 8 + 6 = +14
__________________________________________________________________________________________________________________________
Combate:
Base de Ataque: +5
Corpo-a-Corpo: +7
Distância: +7
Pontos de Vida: 78
Iniciativa: +2
Classe de Armadura: +8+2+2= +12 Toque=+2 Surpreso=+8
Manobras:
Aparar: +4(nivel/2)+2(for)= +6
Bloquear: +4(nivel/2)+3(con)+2(escudo)= +9
Esquiva: +4(nivel/2)+2(des) -1(Armor penalty ajustada)+2 escudo(deflexão)= +7
__________________________________________________________________________________________________________________________
Qualidades Especiais:
Mantles Primarios (beneficio):
• Conhecimento (Enquanto psionicamente focado, você pode usar a pericia conhecimento como se treinado. Você pode gastar seu foco psionico para ganhar um bônus de +5 em um do Conhecimento escolhido) 1 vez por dia pode fazer isso com bonus +10.
• Força mental (Para a finalidade de determinar pontos bonus de poder para a classe que lhe dá este manto, trate seu valor de Sabedoria como 2 pontos superior ao seu valor real.)
Mantle secundario
• Criação(talento Ectopic Form)
•Destino Uma vez por dia você pode gastar seu foco psionico para adcionar a uma rolagem de d20 um valor igual a classe que lhe garante esse mantle.
___________________________________________________________________________________________________________
Talentos:
Proficiencia com armas armas simples; todos tipo de armaduras (heavy,medium, and light), e escudos (except tower shields).
•Arma exotica [Geral] Hydra-flail
• Afinidade com cristal psionico [psionic]: personalidade Single-Minded (+3 concentração)
• Cristal psionico aprimorado [psionic]: Personalidade Observador (+3 observar) (considera seu nível de manifesto 1 a mais para definir os bonus dos cristais)
•Ectopic Form[psionic]( Amber Tunneler )Criando um constructo com essa forma ele recebe pequenas e fortes pernas para cavar em grande velocidade, sua velocidade em escavar é igual a seu movimento base em terra. tem cor de ambar, muitas pernas, aparência de inseto cavador, largo e baixo com pernas fortes para cavar e atacar.
•Ectopic Form[psionic]( Emerald Gyre ) Constructo ganha agarrar aprimorado e um braço extra saindo das costas.
•Ectopic form[psionic] ( laborer ) a duração do constructo passa de rodadas para horas, mas não responde a ordens de combate, continuando a servir a sua ordem até que seus pvs se esvaiam.
•corpo psionico[Psionic] (voce ganha 2 pv para cada talento psionico que possua, incluindo esse e vindouros)
•Foco em perícia[Geral]: Oficio escultura{+3}
•Boost Construct [psionic](escolhe uma habilidade extra na lista correspondente do constructo criado)
•Praticed Manifester [PSIONIC] Aumenta o nível de manifestação em 4, não pode passar a HD (ou seja serve pra recuperar niveis de manifestação perdidos com CdP e Raça
•OVERCHANNEL [PSIONIC] Aumenta o ML em 1 por 1d8, (a partir do 8º) aumenta em 2 por 3d8, (a partir do 15º) aumenta em 3 por 5d8.
Habilidades extras:
•Resilent construct: constructos possuem +2d6pv {ectopic Adept}
•Rapid Creation (Ex) : Calling on your knowledge of sculpture and form, at 3rd level you can manifest astral construct as a standard action once per day for every class level you have.
Tendência: Neutro Neutro
Religião: =
Classe: Ardent [5º] Ectopic Adept [4º] [nível de manifestação 9]
Pontos de Experiência: ver: https://rpgang.forumeiros.com/t1290-status-e-habilidades#28239
__________________________________________________________________________________________________________________________
Características Físicas:
Idade: 25 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,70 m
Peso: 72 kg
Olhos: castanhos
Cabelos: Pretos
Pele: Branca
__________________________________________________________________________________________________________________________
Habilidades:
Força: 14 [+2]
Destreza: 14 [+2]
Constituição: 17 [+3]
Inteligência: 16 [+3]
Sabedoria: 20 [+5] 22 [+6]
Carisma: 12 [+1] 8 [-1]
__________________________________________________________________________________________________________________________
Resistências: [Base] + (Habilidade) + {Outros} = Total
Fortitude: 2 + 3 = +5
Reflexos: 2 + 2 = +4
Vontade: 8 + 6 = +14
__________________________________________________________________________________________________________________________
Combate:
Base de Ataque: +5
Corpo-a-Corpo: +7
Distância: +7
Pontos de Vida: 78
Iniciativa: +2
Classe de Armadura: +8+2+2= +12 Toque=+2 Surpreso=+8
Manobras:
Aparar: +4(nivel/2)+2(for)= +6
Bloquear: +4(nivel/2)+3(con)+2(escudo)= +9
Esquiva: +4(nivel/2)+2(des) -1(Armor penalty ajustada)+2 escudo(deflexão)= +7
__________________________________________________________________________________________________________________________
Qualidades Especiais:
Mantles Primarios (beneficio):
• Conhecimento (Enquanto psionicamente focado, você pode usar a pericia conhecimento como se treinado. Você pode gastar seu foco psionico para ganhar um bônus de +5 em um do Conhecimento escolhido) 1 vez por dia pode fazer isso com bonus +10.
• Força mental (Para a finalidade de determinar pontos bonus de poder para a classe que lhe dá este manto, trate seu valor de Sabedoria como 2 pontos superior ao seu valor real.)
Mantle secundario
• Criação(talento Ectopic Form)
•Destino Uma vez por dia você pode gastar seu foco psionico para adcionar a uma rolagem de d20 um valor igual a classe que lhe garante esse mantle.
___________________________________________________________________________________________________________
Talentos:
Proficiencia com armas armas simples; todos tipo de armaduras (heavy,medium, and light), e escudos (except tower shields).
•Arma exotica [Geral] Hydra-flail
• Afinidade com cristal psionico [psionic]: personalidade Single-Minded (+3 concentração)
• Cristal psionico aprimorado [psionic]: Personalidade Observador (+3 observar) (considera seu nível de manifesto 1 a mais para definir os bonus dos cristais)
•Ectopic Form[psionic]( Amber Tunneler )Criando um constructo com essa forma ele recebe pequenas e fortes pernas para cavar em grande velocidade, sua velocidade em escavar é igual a seu movimento base em terra. tem cor de ambar, muitas pernas, aparência de inseto cavador, largo e baixo com pernas fortes para cavar e atacar.
•Ectopic Form[psionic]( Emerald Gyre ) Constructo ganha agarrar aprimorado e um braço extra saindo das costas.
•Ectopic form[psionic] ( laborer ) a duração do constructo passa de rodadas para horas, mas não responde a ordens de combate, continuando a servir a sua ordem até que seus pvs se esvaiam.
•corpo psionico[Psionic] (voce ganha 2 pv para cada talento psionico que possua, incluindo esse e vindouros)
•Foco em perícia[Geral]: Oficio escultura{+3}
•Boost Construct [psionic](escolhe uma habilidade extra na lista correspondente do constructo criado)
•Praticed Manifester [PSIONIC] Aumenta o nível de manifestação em 4, não pode passar a HD (ou seja serve pra recuperar niveis de manifestação perdidos com CdP e Raça
•OVERCHANNEL [PSIONIC] Aumenta o ML em 1 por 1d8, (a partir do 8º) aumenta em 2 por 3d8, (a partir do 15º) aumenta em 3 por 5d8.
Habilidades extras:
•Resilent construct: constructos possuem +2d6pv {ectopic Adept}
•Rapid Creation (Ex) : Calling on your knowledge of sculpture and form, at 3rd level you can manifest astral construct as a standard action once per day for every class level you have.
Última edição por Magalercius em Sex Dez 05, 2014 3:52 pm, editado 49 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Perícias
Perícias: [Graduação] + (Habilidades) + {Outros} = Total - (4/24)
Autohipnose:[9] + (6)= +15
Concentração: [11] + (3) + {3} = +17
Conhecimento (Arcano): [3] + (3) + {} = +6
Conhecimento (psionico): [3] + (3) + {2s} = +8
Conhecimento (Geral): [] + (3) + {} = +3
Cura: [2] + (6) = +8
Diplomacia: [4] + (-1)= +3
Identificar Psi: [10] + (3)+ {2s}= +15
Observar: [4] + (6) + {3} = +11 (+13 com prontidão)
Ouvir: [0] + (6) = +6 (+8 com prontidão)
Oficio (escultura): [9] + (3) {+3 foco}= +15
Sentir Motivação [2] + (6) = +7
Especial:
*Prontidão enquanto Spark estiver ao alcance do braço
* Vermelho = Classe
* Preto = Outras Classes
__________________________________________________________________________________________________________________________
Idiomas:
Chondatan
Orc
Silvanus
Draconico
Goblinoide
Autohipnose:[9] + (6)= +15
Concentração: [11] + (3) + {3} = +17
Conhecimento (Arcano): [3] + (3) + {} = +6
Conhecimento (psionico): [3] + (3) + {2s} = +8
Conhecimento (Geral): [] + (3) + {} = +3
Cura: [2] + (6) = +8
Diplomacia: [4] + (-1)= +3
Identificar Psi: [10] + (3)+ {2s}= +15
Observar: [4] + (6) + {3} = +11 (+13 com prontidão)
Ouvir: [0] + (6) = +6 (+8 com prontidão)
Oficio (escultura): [9] + (3) {+3 foco}= +15
Sentir Motivação [2] + (6) = +7
Especial:
*Prontidão enquanto Spark estiver ao alcance do braço
* Vermelho = Classe
* Preto = Outras Classes
__________________________________________________________________________________________________________________________
Idiomas:
Chondatan
Orc
Silvanus
Draconico
Goblinoide
Última edição por Magalercius em Qui Dez 04, 2014 11:41 pm, editado 15 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Equipamentos
Armadura:
Full Plate MW (urukay) [CA] +8 [MaxDes] +3 [Penalidade de armadura] –3 [MagicFail] 35% [Move] 6 m [peso] 9,5 kg [Especial:] Mithiril.
Escudo Pesado de Mithrill [CA]+2 [Penalidade de armadura] –0 [MagicFail] 15% [Peso] 5 kg
Armas:
Hydra-Flail [+2/lamina afiada] 1d8+2 (19-20)×3 +4 desarm, pode ser usada para trip. 5kg.esmagamento e perfuração
SEMPRE que ela acertar um ataque, você rola automaticamente um novo ataque pela segunda cabeça, usando o mesmo bônus de acerto. Acertando a segunda, repete a operação para a terceira.
Obs: Falhas críticas NÃO SE APLICAM a estas rolagens, mas críticos e 20s, sim.
Morningstar 1d8 ×2 3kg. esmagamento e perfuração
2xAdaga 1d4 19–20/×2 10 ft. 0,5 kg. perfuração ou corte
Besta leve 1d8 19–20/×2 80 ft. 2 kg. perfuração Munição(virote): 30
Vestimentas e itens gerais:
Mochila 1kg
Roupa de explorador 4 kg
tinteiro e pena
cantil (agua) 2kg.
Apito
2x frascos de vidro vazio
2x sacolas de estrepes
1x frascos de óleo
15m de corda de seda
1x pote de cera de 1x mapa local
1x pederneira e esqueiro
1x folha de papel
1x banha de porco
1x Imã
1x Escada de corda com gancho
Itens Notórios:
3x moedas de cristal (descrição abaixo)
Branco - Olhe através dele e veja seu destino. Vai poder fazê-lo por duas vezes, você e mais 3, antes que perca a energia.
Azul - Atire-o de preferência dentro de um lago, mentalizando aquilo que deseja encontrar, e terá uma visão de seu destino. Mas cuidado. Não poderá ver, senão por seus próprios meios, nenhuma armadilha que não esteja aparente.
Vermelho - Este deve ser o mais poderoso, e o mais perigoso. Se colocá-lo fundo no peito de um cadáver recente, logo a vida lhe será devolvida. Mas não se engane. Não é a vida como a conhece, e sim uma vida ilusória, que durará apenas por um dia antes de se encerrar.
1x Fumace volátil para retirada estratégica
chifre de demônio trazido por Aiolos
Poções
2 curar ferimentos medios (300 po)
Dinheiro:
PL: 36
PO: 8
PP: 110
PC:
bolsa do troll:
Gemas:
Opala Preta (900 gp)
Pérola Preta (200 gp)
Sardonita (50 gp)
2x Granada Violeta (600 gp)
1x (110 po)
Obras de arte:
Rolo de linho dourado [elfico] (menos que 300po ja q Michael pegou um pedaço)
Carga:
leve 29 kg. ou menos Media 29,5 – 58 kg. Pesada58,5 – 87,5 kg
Carga atual: 28,5kg
Full Plate MW (urukay) [CA] +8 [MaxDes] +3 [Penalidade de armadura] –3 [MagicFail] 35% [Move] 6 m [peso] 9,5 kg [Especial:] Mithiril.
Escudo Pesado de Mithrill [CA]+2 [Penalidade de armadura] –0 [MagicFail] 15% [Peso] 5 kg
Armas:
Hydra-Flail [+2/lamina afiada] 1d8+2 (19-20)×3 +4 desarm, pode ser usada para trip. 5kg.esmagamento e perfuração
SEMPRE que ela acertar um ataque, você rola automaticamente um novo ataque pela segunda cabeça, usando o mesmo bônus de acerto. Acertando a segunda, repete a operação para a terceira.
Obs: Falhas críticas NÃO SE APLICAM a estas rolagens, mas críticos e 20s, sim.
Morningstar 1d8 ×2 3kg. esmagamento e perfuração
2xAdaga 1d4 19–20/×2 10 ft. 0,5 kg. perfuração ou corte
Besta leve 1d8 19–20/×2 80 ft. 2 kg. perfuração Munição(virote): 30
Vestimentas e itens gerais:
Mochila 1kg
Roupa de explorador 4 kg
- Spoiler:
Ele inclui botas robustas, calças de couro, um cinto, uma camisa com um colete, luvas e uma capa. As roupas têm muitos bolsos (especialmente a capa). O equipamento também inclui todos os itens extras que você possa precisar, como um lenço ou um chapéu de abas largas.
tinteiro e pena
cantil (agua) 2kg.
Apito
2x frascos de vidro vazio
2x sacolas de estrepes
1x frascos de óleo
15m de corda de seda
1x pote de cera de 1x mapa local
1x pederneira e esqueiro
1x folha de papel
1x banha de porco
1x Imã
1x Escada de corda com gancho
Itens Notórios:
3x moedas de cristal (descrição abaixo)
Branco - Olhe através dele e veja seu destino. Vai poder fazê-lo por duas vezes, você e mais 3, antes que perca a energia.
Azul - Atire-o de preferência dentro de um lago, mentalizando aquilo que deseja encontrar, e terá uma visão de seu destino. Mas cuidado. Não poderá ver, senão por seus próprios meios, nenhuma armadilha que não esteja aparente.
Vermelho - Este deve ser o mais poderoso, e o mais perigoso. Se colocá-lo fundo no peito de um cadáver recente, logo a vida lhe será devolvida. Mas não se engane. Não é a vida como a conhece, e sim uma vida ilusória, que durará apenas por um dia antes de se encerrar.
1x Fumace volátil para retirada estratégica
chifre de demônio trazido por Aiolos
Poções
2 curar ferimentos medios (300 po)
Dinheiro:
PL: 36
PO: 8
PP: 110
PC:
bolsa do troll:
Gemas:
Opala Preta (900 gp)
Pérola Preta (200 gp)
Sardonita (50 gp)
2x Granada Violeta (600 gp)
1x (110 po)
Obras de arte:
Rolo de linho dourado [elfico] (menos que 300po ja q Michael pegou um pedaço)
Carga:
leve 29 kg. ou menos Media 29,5 – 58 kg. Pesada58,5 – 87,5 kg
Carga atual: 28,5kg
Última edição por Magalercius em Qua Dez 31, 2014 8:20 pm, editado 35 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Cristal Psionico
nome: Spark
Constructo diminuto
DV: Como mestre DV (hp 1/2 master ’s) Hp: 39/39
Iniciativa: +2;Movimento*: 9m., escalando 6m.
AC: 20 (+4 size, +2 Dex*+4 natural), toque 19, surpreso 17
BA/Agarrar: +0/ –17
Attack: —
Full Attack: —
Espaço/Alcance: 0,30 m./0 m
Special Attacks: —
Qualidades Especiais:
Construct traits
Dureza 8
Poderes garantidos
Prontidão
Link Telepático
Telepathic Speech (Ex):
Flight (Su):
Personalidades:
*Sinlge Minded
Habilidades: For 1*, Des 15*, Con —, Int 10, Sab 10, CAr 10
Perícias: Igual proprietário (mas usa os proprios modificadores) exceto Escalar +14*, e minimo de 4 ranks em Observar,Ouvir,
Mover em silencio, e procurar, mesmo que o proprietário não os tenha.
Talento: Prontidão
Alinhamento: Como o mestre N/N
*Com auto propulsão ativado.
Constructo diminuto
DV: Como mestre DV (hp 1/2 master ’s) Hp: 39/39
Iniciativa: +2;Movimento*: 9m., escalando 6m.
AC: 20 (+4 size, +2 Dex*+4 natural), toque 19, surpreso 17
BA/Agarrar: +0/ –17
Attack: —
Full Attack: —
Espaço/Alcance: 0,30 m./0 m
Special Attacks: —
Qualidades Especiais:
Construct traits
- Spoiler:
- O psicrystal tem imunidade a veneno, sono, paralisia, doença, atordoamento, efeitos de morte, efeitos de necromancia, efeitos de ação mental (feitiços, compulsões, fantasmas, padrões e efeitos morais), e qualquer efeito que exige um teste de Fortitude a menos que também obras em objetos ou seja inofensivo. Não está sujeito a acertos críticos, dano não-letal, dano de habilidade, dreno de habilidade, fadiga, exaustão ou dreno de energia. Ele não pode curar dano, mas pode ser reparado. Psicrystals não tem as características habituais de construto de visão no escuro e visão na penumbra.
Dureza 8
Poderes garantidos
Prontidão
- Spoiler:
- A presença de um psicrystal aguça os sentidos de seu mestre. Enquanto um psicrystal está dentro do alcance do braço (ao lado ou no Quadrado mesmo que o seu proprietário), o seu proprietário ganha o talento Prontidão.
- Spoiler:
- Se um psicrystal é submetido a um ataque que normalmente permita um teste de Reflexos para metade do dano, ele não recebe nenhum dano se faz um teste bem sucedido e metade do dano mesmo se o teste de resistência falhar.
- Spoiler:
- Como uma ação padrão, o seu proprietário pode querer que um psicrystal forme patas de aranha, pernas ectoplásmicas que concedem ao psicrystal uma velocidade de terra de 9 metros e uma velocidade de escalada de 6 metros.
As pernas desaparecer no nada depois de um dia (ou antes, se o proprietário desejar).
- Spoiler:
- Por opção do proprietário, qualquer poder (mas não qualquer habilidade psi-like)que ele manifeste em si mesmo também afetam seu psicrystal. O psicrystal deve estar até 1,5m dele no momento da manifestação para receber o beneficio. Se o poder tem uma duração diferente de instantânea, ele pára de afetar o psicrystal se se mover mais do que 1,5 metros de distância, e não afetará o psicrystal novamente, mesmo que ele retorna ao seu dono antes da duração expirar. Além disso, o proprietário pode manifestar um poder com um alvo de "Você" em seu psicrystal (como um poder de toque à distância) em vez de em si mesmo. O proprietário e psicrystal não pode compartilhar poderes se os poderes normalmente não afetam criaturas do tipo do psicrystal (constructo).
- Spoiler:
- Visão (Ex): Embora não ter órgãos físicos sensoriais, um psicrystal pode telepaticamente sentir seu ambiente, bem como uma criatura com visão e audição normais. Escuridão (até mesmo a escuridão sobrenatural) e áreas de silêncio sobrenatural são irrelevantes, apesar de um psicrystal ainda não poder discernir seres invisíveis ou etéreo. O alcance de visão do psicrystal é de 12 metros.
Link Telepático
- Spoiler:
- O proprietário tem uma ligação telepática com seu psicrystal até uma distância de 1,6 km. O proprietário pode não ver através dos sentidos o psicrystal, mas os dois podem se comunicar telepaticamente como se o psicrystal foram alvo de um poder elo mental manifestada pelo proprietário. Por exemplo, um psicrystal colocado em uma sala distante, poderia repassar as atividades ocorrem na sala.
Devido à ligação telepática entre um psicrystal e seu proprietário, o proprietário tem a mesma conexão a um item ou local que o psicrystal faz. Por exemplo, se sua psicrystal viu uma sala, o proprietário pode se teletransportar para o quarto como se tivesse visto isso também.
- Spoiler:
- Se o proprietário é do nível 3 ou maior, seu psicrystal pode entregar poderes toque para ele.
Se o proprietário e psicrystal estão em contato no momento que o proprietário manifesta um poder de toque, ele pode designar seu psicristais como o "portador". O psicrystal pode, então, desferir o poder assim como o proprietário podia. Como de costume, se o proprietário manifesta um outro poder antes do toque ser feito, o poder toque se dissipa.
Telepathic Speech (Ex):
- Spoiler:
- If the owner is 5th level or higher, the psicrystal can communicate telepathically with any creature that has a language and is within 30 feet of the psicrystal, while the psicrystal is also within 1 mile of the owner.
Flight (Su):
- Spoiler:
- If the owner is 9th level or higher, he can, as a standard action, will his psicrystal to fly at a speed of 50 feet (poor). The psicrystal drifts gently to the ground after one day (or sooner, if the owner desires)
Personalidades:
*Sinlge Minded
- Spoiler:
- A psicrystal com esta personalidade tem a capacidade de se concentrar na tarefa em mãos, ignorando todos os outros fatores ambientais e emocionais. Às vezes, seu proprietário tem dificuldade em conseguir a atenção do psicrystal, mas a sua influência também amplia a capacidade de seu dono em se concentrar. +3 Concentração
- Spoiler:
- "Você viu isso?" É a comunicação mais comum entre um psicrystal observador e seu dono. Às vezes, um psicrystal com esta personalidade permite que seu dono observe detalhes que ele poderia ter de outra forma deixado passar. +3 Observar
Habilidades: For 1*, Des 15*, Con —, Int 10, Sab 10, CAr 10
Perícias: Igual proprietário (mas usa os proprios modificadores) exceto Escalar +14*, e minimo de 4 ranks em Observar,Ouvir,
Mover em silencio, e procurar, mesmo que o proprietário não os tenha.
Talento: Prontidão
Alinhamento: Como o mestre N/N
*Com auto propulsão ativado.
Última edição por Magalercius em Sex Dez 05, 2014 4:03 pm, editado 11 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Poderes conhecidos e pool de poder
Mantles primários: Conhecimento; Poder Mental. 6
Mantles secundários:criação, destino 4
Poderes conhecidos: 8
Pool de poder diario: classe (72); Sab (31) = 103 pontos (tabela: extended psionic pag. 18)
Dificuldade 10 + mod Sab + nivel do poder
Table 4–2: Power Points by Power Level
Power Level:_____1 2 3 4 5 6 _ 7 _ 8 _ 9
Power Point Cost: 1 3 5 7 9 11 13 15 17
Detect Psionics (mantle conhecimento)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1, psychic
warrior 1
Display:Auditory and visual
Manifesting Time:1 standard
action
Range:60 ft.
Area:Cone -shaped emanation centered on you
Duration:Concentration, up to 1
min./level (D)
Saving Throw:None
Power Resistance: No
Power Points:1
Know Direction and Location (mantle conhecimento)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1
Display: Mental
Manifesting Time: 1 standard
action
Range: Personal
Target: You
Duration: Instantaneous
Power Points: 1
Mind Thrust (mantle Poder da mente)
Telepathy [Mind-Affecting]
Level: Psion/wilder 1
Display: Auditory
Manifesting Time: 1 standard
action
Range: Close (25 ft. + 5 ft./2 levels)
Target: One creature
Duration: Instantaneous
Saving Throw: Will negates
Power Resistance: Yes
Power Points: 1
ASTRAL CONSTRUCT (mantle criação)
Metacreativity (Creation)
Level:Creation 1, shaper 1
Display:Visual
Manifesting Time:1 round
Range:Close (25 ft. + 5 ft./2 levels)
Effect:One created astral construct
Duration:1 round/level (D)
Saving Throw:None
Power Resistance:No
Power Points:1
OBJECT READING (Mantle Conhecimento)
Clairsentience
Level:Seer 2
Display:Auditory and material
Manifesting Time:1 minute
Range:Touch
Target:Object touched
Duration:Concentration, up to 10 min./level (D)
Saving Throw:None
Power Resistance:Yes
Power Points:3
TOUCHSIGHT (Mantle conhecimeto)
Psychometabolism
Level: Psion/wilder 3
Display: Visual
Manifesting Time: 1 standard action
Range: Personal; see text
Target: You
Duration: 1 min./level (D)
Power Points: 5
PRECOGNIÇÃO, DEFENSIVA (mantle destino)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1, psychic warrior 1
Display: Material and visual
Manifesting Time: 1 standard action
Range: Personal
Target: You
Duration: 1 min./level (D)
Power Points: 1
PRECOGNIÇÃO, OFENSIVA (mantle destino)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1, psychic warrior 1
Display: Material and visual
Manifesting Time: 1 standard action; see text
Range: Personal
Target: You
Duration: 1 min./level (D)
Power Points: 1
Intellect Fortress (mantle poder mental)
Psychokinesis
Level: Psion/wilder 4
Display:Auditory
Manifesting Time:1 immediate
action
Range:20 ft.
Area:20-ft.-radius spread centered
on you
Duration:1 round
Saving Throw: None
Power Resistance:Yes
Power Points:7
Remote Viewing (mantle destino)
Clairsentience (Scrying; see text)
Level:Seer 4
Display:Mental
Manifesting Time:1 hour
Range:See text
Effect:Quasi-real viewpoint
Duration:1 min./level (D)
Saving Throw:Will negates
Power Resistance:Yes
Power Points:7, XP
Mantles secundários:criação, destino 4
Poderes conhecidos: 8
Pool de poder diario: classe (72); Sab (31) = 103 pontos (tabela: extended psionic pag. 18)
Dificuldade 10 + mod Sab + nivel do poder
Table 4–2: Power Points by Power Level
Power Level:_____1 2 3 4 5 6 _ 7 _ 8 _ 9
Power Point Cost: 1 3 5 7 9 11 13 15 17
PODERES CONHECIDOS
Detect Psionics (mantle conhecimento)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1, psychic
warrior 1
Display:Auditory and visual
Manifesting Time:1 standard
action
Range:60 ft.
Area:Cone -shaped emanation centered on you
Duration:Concentration, up to 1
min./level (D)
Saving Throw:None
Power Resistance: No
Power Points:1
- Spoiler:
- You detect psionic auras. A psionic aura is given off by any active or permanent power, or during the use of any psionic feat. Characters who have levels in a psionic class, creatures with the psionic subtype, and creatures with the Wild Talent feat
(see page 52) possess psionic auras. The amount of information revealed by the manifestation of this power depends on how long you study a particular area or subject.
1st Round:Presence or absence of psionic auras.
2nd Round:Number of different psionic auras and the strength of the most potent aura.
3rd Round:The strength and location of each aura. If the items or creatures bearing the auras are in line of sight, you can make Psicraft checks to determine the discipline involved in each aura. (Make one check per aura; DC 15 + power level, or 15 + one-half manifester level for an effect that is not created by a power, such as that of a psionic item.)
Psionically charged locations, multiple disciplines, or strong local psionic emanations may confuse or conceal weaker auras.
Aura Strength: A psionic aura’s strength depends on a functioning power’s level or an item’s manifester level. If an aura falls into more than one category, detect psionics indicates the stronger of the two. Detection of an overwhelming aura (see the accompanying table) dazes you for 1 round and the power ends.
Lingering Aura:A psionic aura lingers after its original source dissipates (in the case of a power) or is destroyed (in the case of a psionic item). If detect psionicsis manifested and directed at such a location, the power indicates an aura of dim (even weaker than a faint aura). How long the aura lingers at this dim level depends on its original strength:
Original Strength Duration
Faint 1d6 minutes
Moderate 1d6×10 minutes
Strong 1d6 hours
Overwhelming 1d6 days
Detect Psionics
.........................................................——————Aura Strength ——————
Power or Item................................Faint..............Moderate....... Strong........... Overwhelming
Functioning power ....................3rd or lower.........4th–6th..........7th–9th...............10th+
(power level).............................................................................................. (deity-level)
Psionic item..............................5th or lower.........6th–11th........12th–20th.............21st+
(manifester level)............................................................................................(artifact)
Each round, you can turn to detect psionics in a new area. You can tell the difference between magical and psionic auras. The power can penetrate barriers, but 1 foot of stone, 1 inch of common metal, a thin sheet of lead, or 3 feet of wood or dirt blocks it.
Know Direction and Location (mantle conhecimento)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1
Display: Mental
Manifesting Time: 1 standard
action
Range: Personal
Target: You
Duration: Instantaneous
Power Points: 1
- Spoiler:
- Você geralmente sabe onde você está. este poder é útil para personagens que acabam a destinos desconhecidos depois de teleporte, usando uma porta, ou viajar para ou a partir de outros planos de existência. o poder revela informações gerais sobre o
local como um sentimento ou pressentimento.
A informação geralmente não é mais detalhado do que um resumo que localiza você de acordo com um local proeminente ou
regional, como "cerca de 20 quilômetros a noroeste de Greyhawk City. "Se não há locais proeminentes próximos, respostas
como "à deriva no mar Sunless" são também possível, o que, pelo menos, fornecer algumas informações sobre a localização.
Usando este poder também lhe diz em que direção que você está olhando.
Usando este poder antes de fazer um teste de Conhecimento ( planos) com uma caravana astral concede um bônus de +2 no teste.
Mind Thrust (mantle Poder da mente)
Telepathy [Mind-Affecting]
Level: Psion/wilder 1
Display: Auditory
Manifesting Time: 1 standard
action
Range: Close (25 ft. + 5 ft./2 levels)
Target: One creature
Duration: Instantaneous
Saving Throw: Will negates
Power Resistance: Yes
Power Points: 1
- Spoiler:
- Você dá instantaneamente um ataque maciço sobre as vias de pensamento de qualquer uma
criatura, que causa 1d10 pontos de dano a ela.
Aumentar: para cada adicional power point que você gaste, esse dano aumenta por 1d10 pontos. para
cada 2d10 de dano extra, aumenta em 1 a DC deste poder.
ASTRAL CONSTRUCT (mantle criação)
Metacreativity (Creation)
Level:Creation 1, shaper 1
Display:Visual
Manifesting Time:1 round
Range:Close (25 ft. + 5 ft./2 levels)
Effect:One created astral construct
Duration:1 round/level (D)
Saving Throw:None
Power Resistance:No
Power Points:1
- Spoiler:
- Este poder cria um constructo astral de primeiro nível (ver Capítulo 8: Monstros pag. 185 Expanded Psionic) de ectoplasma solidificado que ataca seus inimigos.Ele aparece onde você designar e age imediatamente, em sua vez. Ele ataca seus adversários com o melhor de sua capacidade. Como ação livre, você pode mentalmente dirigi-lo a não atacar, atacar inimigos específicos, ou para realizar outras ações.
O construto astral age normalmente na última rodada da duração do poder e dissipa-se no fim do seu turno.
Construções astrais não são invocados, são criadas no plano que você habita (usando ectoplasma desenhado do Plano Astral). Assim, eles não são sujeitos a efeitos que atinjam ou de outra forma afetam extraplanares, pois eles são constructos, não extraplanares. Você só pode ter um astral constructo por vez, se vc modelar outro constructo astral enquanto já possuir um o primeiro se dissipa.(exceção para a classe de prestigio ectopic adept 5º que permite ter dois)
Aumentar: Para cada 2 pontos adicionais de energia que você gaste, o nível do construto astral aumenta em um.
OBJECT READING (Mantle Conhecimento)
Clairsentience
Level:Seer 2
Display:Auditory and material
Manifesting Time:1 minute
Range:Touch
Target:Object touched
Duration:Concentration, up to 10 min./level (D)
Saving Throw:None
Power Resistance:Yes
Power Points:3
- Spoiler:
- You can learn details of an inanimate object’s previous owner. Objects ac-cumulate psychic impressions left
by their previous owners, which can be read by use of this power.
The amount of information revealed depends on how long you study a particular object.
1st Minute:Last owner’s race.
2nd Minute:Last owner’s gender.
3rd Minute:Last owner’s age.
4th Minute:Last owner’s alignment.
5th Minute:How last owner gained and lost the object.
6th+ Minute:Next-to -last owner’s race, and so on.
The power always correctly identifies the last owner of the item, and the original owner (if you keep the power
active long enough).
There is a 90% chance that this power will successfully identify all other former owners in sequence, but there is a 10% chance that one former owner will be skipped and thus not identified.
This power will not identify casual users as owners. (Anyone who uses an object to attack someone or something is not thereafter considered a casual user.)
An object without any previous owners reveals no information. You can continue to run through a list of previous owners and learn details about them as long as the power’s duration lasts. If you use this power additional times on the same object, the information yielded is the same as if you were using the power on the object for the first time.
Augment:For every additional power point you spend, this power’s maximum duration increases by 10 minutes.
TOUCHSIGHT (Mantle conhecimeto)
Psychometabolism
Level: Psion/wilder 3
Display: Visual
Manifesting Time: 1 standard action
Range: Personal; see text
Target: You
Duration: 1 min./level (D)
Power Points: 5
- Spoiler:
- You generate a subtle telekinetic field of mental contact, allowing you to “feel” your surroundings even in total darkness or when your sight would otherwise be obscured by your physical environment. Your touchsight field emanates from you out to 60 feet.
You ignore invisibility, darkness, and concealment, though you must have line of effect to a creature or an object to discern it. You do not need to make Spot or Listen checks to notice creatures; you can detect and pinpoint all creatures within 60 feet.
In many circumstances, comparing your regular senses to what you learn with touchsight is enough to tell you the difference between visible, invisible, hiding, and concealed creatures.
Augment: For every 2 additional power points you spend, the radius of your touchsight field increases by
10 feet.
PRECOGNIÇÃO, DEFENSIVA (mantle destino)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1, psychic warrior 1
Display: Material and visual
Manifesting Time: 1 standard action
Range: Personal
Target: You
Duration: 1 min./level (D)
Power Points: 1
- Spoiler:
- Your awareness extends a fraction of a second into the future, allowing you to better evade an opponent’s blows.
You gain a +1 insight bonus to AC and on all saving throws. If caught in a situation where your Dexterity bonus isn’t applied to your Armor Class, this bonus to AC and saving throws does not apply.
Augment
You can augment this power in one or both of the following ways.
For every 3 additional power points you spend, the insight bonus gained increases by 1.
If you spend 6 additional power points, you can manifest this power as a swift action
PRECOGNIÇÃO, OFENSIVA (mantle destino)
Clairsentience
Level: Psion/wilder 1, psychic warrior 1
Display: Material and visual
Manifesting Time: 1 standard action; see text
Range: Personal
Target: You
Duration: 1 min./level (D)
Power Points: 1
- Spoiler:
- Your awareness extends a fraction of a second into the future, allowing you to better land blows against your opponent. You gain a +1 insight bonus on your attack rolls.
Augment
You can augment this power in one or both of the following ways.
For every 3 additional power points you spend, the insight bonus gained on your attack rolls increases by 1.
If you spend 6 additional power points, you can manifest this power as a swift action
Intellect Fortress (mantle poder mental)
Psychokinesis
Level: Psion/wilder 4
Display:Auditory
Manifesting Time:1 immediate
action
Range:20 ft.
Area:20-ft.-radius spread centered
on you
Duration:1 round
Saving Throw: None
Power Resistance:Yes
Power Points:7
- Spoiler:
- You encase yourself and your allies in a shimmering fortress of telekinetic force. All damage from powers and psi-like abilities taken by subjects inside the area of the intellect fortress, including ability damage, is halved.
This lowering takes place prior to the effects of other powers or abilities that lessen damage, such as damage reduction and evasion.
Powers that are not subject to power resistance are not affected by an intellect fortress.
You can manifest this power instantly, quickly enough to gain its benefi ts in an emergency. Manifesting the power is an immediate action, like manifesting
a quickened power, and it counts toward the normal limit of one quickened power per round. You can use this power even when it’s not your turn.
Augment: For every additional power point you spend, this power’s duration increases by 1 round.
Remote Viewing (mantle destino)
Clairsentience (Scrying; see text)
Level:Seer 4
Display:Mental
Manifesting Time:1 hour
Range:See text
Effect:Quasi-real viewpoint
Duration:1 min./level (D)
Saving Throw:Will negates
Power Resistance:Yes
Power Points:7, XP
- Spoiler:
- You send your mind across space and dimensions, forming it into a quasireal viewpoint from which you can see and hear some creature located at any distance from you, even if planar boundaries separate you. If the subject succeeds on a Will save, the remote viewingattempt fails, and you can’t attempt to view that creature again for at least 24 hours.
The difficulty of the save depends on how well you know the subject and what sort of physical connection (if any) you have to that creature.
Furthermore, if the subject is on another plane, it gets a +5 bonus on its Will save.
Knowledge Will Save Modifier
None* +10
Secondhand (you have heard of the subject) +5
Firsthand (you have met the subject) +0
Familiar (you know the subject well) –5
*You must have some sort of connection to a creature you have no knowledge of.
Connection Will Save Modifier
Likeness or picture –2
Possession or garment –4
Body part, lock of hair, bit of nail, etc. –10
Subject on another plane +5
If the subject fails its Will save, your mind coalesces a quasi-real viewpoint near enough to the subject to see and hear the subject and its immediate surroundings (up 30 feet in all directions away from the subject).
While the remote viewing lasts, your real body remains unmoving and unaware of your actual surroundings. On the other hand, your quasi-real viewpoint is treated in some ways as if it were an invisible ectoplasmic formof yourself, except as follows. This power is of the Scrying subdiscipline, but use the following information in place of the standard scrying sensor.
As a quasi-real viewpoint, you can speak (though your voice is whispery).
You may potentially be sensed by the subject of your viewing (subjects who can see or sense invisible or hidden creatures automatically sense you; otherwise you make a Hide check with a +40 bonus to escape detection if immobile, or a +20 bonus if moving). You could be attacked (although if you become subject to dispel psionics, the remote viewingsimply ends). If the subject moves, you can attempt to follow it at a speed of 20 feet, though if it gets farther than 30 feet from you (or you move farther than 30 feet from it), the power ends.
You can attempt to manifest one power through your quasi-real viewpoint, but you must make a Concentration check (DC 20 + level of the power you wish to manifest) to succeed. Manifesting (or attempting and failing to manifest) a power immediately ends the remote viewing.
Furthermore, all powers from your quasi-real viewpoint cost twice the usual number of power points (you can’t exceed the power point limit set by your manifester level, so you are restricted to manifesting lower-level
powers than you otherwise could).
Power points you spend as a quasireal viewpoint are drained from your real body.
XP Cost: 20 XP
Última edição por Magalercius em Sex Dez 05, 2014 4:13 pm, editado 19 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
Alterações:
4 po adcionados, 1 po recuperado, 1 bastão solar perdido
4 po adcionados, 1 po recuperado, 1 bastão solar perdido
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
[Ardent 2º]
BBA +1
Vontade +1
Mantle secundario: Vida (poder garantido: Se você gastar sua concentração como uma swift action enquanto usa um poder desse manto, considere seu nivel de manifestação como um nivel a mais, o que aumenta o numero de power points que se pode utilizar entre outros beneficios. Poder aprendido: Toque da saúde.
pontos de poderes diarios: Base +4, sab +3 = +7
pv: +7
pericias: 6 pontos:
Autohipinoze +1
Concentração +1
diplomacia +2
Observar +2 (cross class)
Ajustes para Spark:
(3º nivel, lembrando que me considero 1 nivel a mais para os poderes de spark devido ao segundo talento)
+1 CA +1 Int. +1 vontade
Entregar Poderes Toque (Sob): Se o proprietário é do nível 3 ou maior, seu psicrystal pode entregar poderes toque para ele.
Se o proprietário e psicrystal estão em contato no momento que o proprietário manifesta um poder de toque, ele pode designar seu psicristais como o "portador". O psicrystal pode, então, desferir o poder assim como o proprietário podia. Como de costume, se o proprietário manifesta um outro poder antes do toque ser feito, o poder toque se dissipa.
pv: metade dos meus.
BBA +1
Vontade +1
Mantle secundario: Vida (poder garantido: Se você gastar sua concentração como uma swift action enquanto usa um poder desse manto, considere seu nivel de manifestação como um nivel a mais, o que aumenta o numero de power points que se pode utilizar entre outros beneficios. Poder aprendido: Toque da saúde.
- Spoiler:
- TOUCH OF HEALTH
Psychometabolism (Healing)
Level:Life 1
Display: Auditory and material
Manifesting Time:1 standard action
Range:Touch
Target: One creature
Duration: Instantaneous
Saving Throw:Will negates (harm-less) or Will half
Power Resistance: Yes
Power Points:1
Um delicado carrilhão ressoa com seu toque curando feridas menores de uma criatura.
Com um toque, você canaliza energia positiva para curar 2 pontos de dano para uma criatura alvo. Se for utilizado contra uma
criatura morta-viva, toque de saúde causa 2 pontos de dano. um morto-vivo pode tentar um teste de Vontade para
metade do dano.
Aumentar: para cada power point adicional que você gasta, você pode curar 2 pontos adicionais de dano a um alvo
criatura, ou dar 2 pontos adicionais de danos ao morto-vivo
pontos de poderes diarios: Base +4, sab +3 = +7
pv: +7
pericias: 6 pontos:
Autohipinoze +1
Concentração +1
diplomacia +2
Observar +2 (cross class)
Ajustes para Spark:
(3º nivel, lembrando que me considero 1 nivel a mais para os poderes de spark devido ao segundo talento)
+1 CA +1 Int. +1 vontade
Entregar Poderes Toque (Sob): Se o proprietário é do nível 3 ou maior, seu psicrystal pode entregar poderes toque para ele.
Se o proprietário e psicrystal estão em contato no momento que o proprietário manifesta um poder de toque, ele pode designar seu psicristais como o "portador". O psicrystal pode, então, desferir o poder assim como o proprietário podia. Como de costume, se o proprietário manifesta um outro poder antes do toque ser feito, o poder toque se dissipa.
pv: metade dos meus.
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
personagem alterado conforme o combinado (no inicio do novo dia), falta adicionar os itens comprados (e pagar pelo imã) esperando acontecer in game.
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
alterações:
Xp: + 270
permutas para adequar a futura cdp (alterados da ultima evolução):
Pericia:
2 diplomacia > oficio (escultura)
Mantle:
Vida > Criação (bonus garantido: talento Ectopic Form)
Poder:
Touch of health > Astral Construct
Xp: + 270
permutas para adequar a futura cdp (alterados da ultima evolução):
Pericia:
2 diplomacia > oficio (escultura)
Mantle:
Vida > Criação (bonus garantido: talento Ectopic Form)
Poder:
Touch of health > Astral Construct
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
Xp: atual 1887
1550 * 1,15
xp recebido: 1782
Total = 3669 Level UP (3º nível)
+1 Nivel Ardent
+1 bba +1 Fortitude +1 Reflexos +0 Vontade
Pv 1d6=4
(4+3(con)+8*ver talento)+16 = 31
Power point total por dia 11 (classe) + 7 (sabedoria 20*mantle) = 18
Poder conhecidos +1 Detectar Psionico (ou magia conforme o acordo)
Pericias: +6 Pontos
5 pontos gastos em um talento [Foco em perícia: Oficio escultura]
+1 Identificar Psy
Talento por nivel 3: corpo psionico (voce ganha 2 pv para cada talento psionico que possua, incluindo esse e vindouros) +8pv
Spark: Pv = 15
1550 * 1,15
xp recebido: 1782
Total = 3669 Level UP (3º nível)
+1 Nivel Ardent
+1 bba +1 Fortitude +1 Reflexos +0 Vontade
Pv 1d6=4
(4+3(con)+8*ver talento)+16 = 31
Power point total por dia 11 (classe) + 7 (sabedoria 20*mantle) = 18
Poder conhecidos +1 Detectar Psionico (ou magia conforme o acordo)
Pericias: +6 Pontos
5 pontos gastos em um talento [Foco em perícia: Oficio escultura]
+1 Identificar Psy
Talento por nivel 3: corpo psionico (voce ganha 2 pv para cada talento psionico que possua, incluindo esse e vindouros) +8pv
Spark: Pv = 15
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
+1 vontade
Pv: 3+3(con)=6
PP: +6(classe)+3(sab)= +9
perícias +6
Oficio escultura +2
Concentração +1
poder
*candidatos*
Identificar 2 know
Mental Disruption 2 mental
Agregando: coisas que descobri fuçando o livro estudando minha evolução, já os tinha mas não tinha adicionado.
conhecimento (psionico) > identificar psy
oups agora fo%@#
+1 aparar /bloquear /esquiva (e vai achando coisa pra alterar)
Ps:Done
Última edição por Magalercius em Qua maio 08, 2013 10:23 am, editado 5 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Classe de prestigio pretendida
Ectopic Adept
ENTRYREQUIREMENTS
Skill:Psicraft 8 ranks. {5º nível - faltam 2 pontos}
Feats:Skill Focus (Craft [sculpting]){ok} , Ectopic Form (any){ok}.
Powers:Must be able to manifest the astral construct power {ok}
Nível pretendido para iniciar na classe: 6º nível
ENTRYREQUIREMENTS
Skill:Psicraft 8 ranks. {5º nível - faltam 2 pontos}
Feats:Skill Focus (Craft [sculpting]){ok} , Ectopic Form (any){ok}.
Powers:Must be able to manifest the astral construct power {ok}
Nível pretendido para iniciar na classe: 6º nível
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
+1 constituição (aura do incorruptível)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
Ardent 5 nivel
BBA +0
Resist: +0 +0 +0
Pv: 1d6 + bonus: 6+3=9
new mantle:
Fate Mantle
Granted Ability: Once per day, you can expend your psionic focus to add a bonus on one d20 roll equal to your level in the class that allowed you to access this ability.
new Power:
Touchsight
Powerpoint: (+8 Classe) (+2 Sab) total = 37
Perícias: 6
1 Autohipnose
1 Concentração
2 Identificar Psy
2 Oficio (escultura)
Evolução de Spark: ja feita com exceção dos pvs.
BBA +0
Resist: +0 +0 +0
Pv: 1d6 + bonus: 6+3=9
new mantle:
Fate Mantle
Granted Ability: Once per day, you can expend your psionic focus to add a bonus on one d20 roll equal to your level in the class that allowed you to access this ability.
new Power:
Touchsight
Powerpoint: (+8 Classe) (+2 Sab) total = 37
Perícias: 6
1 Autohipnose
1 Concentração
2 Identificar Psy
2 Oficio (escultura)
Evolução de Spark: ja feita com exceção dos pvs.
Última edição por Magalercius em Seg Ago 12, 2013 7:32 pm, editado 4 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
re-rolagem dv:
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
upado!
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
6º nível: Ectopic adept
bba +0 +0 +0 will+2 Resilient construct (todos meus constructos tem +2d6 de vida)
Class Skills (2 + Int modifer per level +1 humano)= 6 : Bluff, Concentration, Craft (sculpting), Disguise, Knowledge (all skills, taken individually). Profession. Psicraft, Use Psionic Device.
5 pontos = talento
1 ponto = conhecimento (psionico)
Talentos:
Arma exótica (general): Hidra-Flail. (perdi as qualidades especiais dela, preciso que o mestre me repasse)
Boost construct (psionico, +2pv): Escolha mais uma habilidade da lista correspondente ao constructo.
Pv: 1d4+3+2 = 7
bba +0 +0 +0 will+2 Resilient construct (todos meus constructos tem +2d6 de vida)
Class Skills (2 + Int modifer per level +1 humano)= 6 : Bluff, Concentration, Craft (sculpting), Disguise, Knowledge (all skills, taken individually). Profession. Psicraft, Use Psionic Device.
5 pontos = talento
1 ponto = conhecimento (psionico)
Talentos:
Arma exótica (general): Hidra-Flail. (perdi as qualidades especiais dela, preciso que o mestre me repasse)
Boost construct (psionico, +2pv): Escolha mais uma habilidade da lista correspondente ao constructo.
Pv: 1d4+3+2 = 7
Última edição por Magalercius em Dom Dez 15, 2013 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
gostaria de permutar perícias de classe (da cdp), blefar por diplomacia, pois além de condizer mais com o personagem que não tem tendência a mentir, me permitiria alcançar os pré requisitos de minha evolução futura.
ps: upado.
ps: upado.
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
Lvl up - ectopic adept 2
Bba +1
Vontade +1
Talento bonus por classe: ectopic form
pv: 1d4 +3(con) +2 (talento psionico)
Poder: precognicçao defensiva mantle destino
Pp: +10 classe + 6 sab (com o livro)
Pericias: 6 pontos
Conhcimento arcano +1
Diplomacia +2
Concentraçao +2
autohyp +1
Spark + 1 int + 1 natural armor
Ectopic adept Level 3 (nivel total
Atributo: Sabedoria
+1 ref
+1 fortitude
pv 1d4 +3
Pericias: 6 pontos
oficio +2
+2 sentir motivação
+1 concentração
+1 auto hipnose
habilidade: criação rápida
Poder: precognicçao ofenciva mantle destino
pp: tenho que ver, preguiça, tabelas e mais tabelas hehehehe
Bba +1
Vontade +1
Talento bonus por classe: ectopic form
pv: 1d4 +3(con) +2 (talento psionico)
Poder: precognicçao defensiva mantle destino
Pp: +10 classe + 6 sab (com o livro)
Pericias: 6 pontos
Conhcimento arcano +1
Diplomacia +2
Concentraçao +2
autohyp +1
Spark + 1 int + 1 natural armor
Ectopic adept Level 3 (nivel total
Atributo: Sabedoria
+1 ref
+1 fortitude
pv 1d4 +3
Pericias: 6 pontos
oficio +2
+2 sentir motivação
+1 concentração
+1 auto hipnose
habilidade: criação rápida
Poder: precognicçao ofenciva mantle destino
pp: tenho que ver, preguiça, tabelas e mais tabelas hehehehe
Última edição por Magalercius em Seg Mar 03, 2014 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Gurag Braagash
pvs: 2+4+3+3+2 = 14
Última edição por Magalercius em Dom Mar 02, 2014 12:18 am, editado 1 vez(es)
Magalercius- Admin
- Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Gurag Braagash
» O Gurag!!!
» Caçada selvagem!! Retaguarda
» Evolução - Gurag!!
» Introdução - Gurag!!
» O Gurag!!!
» Caçada selvagem!! Retaguarda
» Evolução - Gurag!!
» Introdução - Gurag!!
Gang do RPG!! :: Dungeons & Dragons 3.5 :: Campanhas!! :: Andarilhos do Destino!! :: Personagens!! :: Planilhas!!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|