Despedida.

Ir em baixo

Despedida.

Mensagem  Convidad em Dom Jan 29, 2012 7:18 pm

Galera, estou criando esse tópico para avisar que estou saindo do fórum.

Não é uma decisão tomada de súbito, eu já a venho debatendo comigo mesmo há pelo menos duas ou três semanas, repensando, analisando, forçando a barra para conseguir me manter por aqui, mas pra mim chega. Cheguei no meu limite, já deu.

Essa decisão também não é motivada por uma única coisa, mas é a conclusão de uma saga, de uma verdadeira epopeia de queixas, reclamações, sugestões, discussões, debates, palavras ásperas e farpas trocadas. Eu disse tudo o que tinha para dizer e o mais triste é que parece que minhas palavras encontraram apenas um muro de concreto e nenhum ouvido... Ou pior, encontraram ouvidos que nada tinham haver com os motivos de minhas queixas e reclamações.

Eu reclamei que o mestre parecia sempre procurar deturpar as ações dos personagens para colocar tudo e todos contra eles (lembra, na época do Arthurius, ainda?) e vi tudo se repetir mais uma ou duas vezes.

Me juntei ao coro que reclamava que o mestre inutilizava quaisquer ações dos personagens que saíssem do script, mas nada mudou, alias, piorou! -e o dado da merda é prova disso, mas volto nele daqui a pouco-

Reclamei que o mestre era adepto do lema "do meu jeito ou de jeito nenhum" e fui ofendido no MSN quando disse isso, acusado de falar disparates e impropérios sem nada saber. Bem, acho que você acaba de provar que eu estava certo no momento em que definiu que quando os jogadores tentarem algo que não estava previsto pelo mestre você forçosamente fará dar merda. Caramba, você até criou uma mecânica para fazer isso!

Reclamei de que o mestre não deixava os personagens usarem tudo o que tinham e, o mais absurdo, DEFENDI o mestre quando disseram que ele não estava deixando os PJs serem as estrelas do jogo -como me arrependo disso-, e ao menos nesse sentido parece que, momentaneamente, as coisas estão melhores -mas não consigo ficar tão confiante de que continuarão sendo assim.

E por último mas de modo algum menos importante, reclamei sobre certas atitudes prevaricadoras do mestre em relação a um jogador, o que novamente fez com que eu fosse ofendido ao dizer, e mais uma vez tudo se repete, no caso da CdP "Talentoso" que só não se concretiza com o absurdo que teria pelo lobby realizado por alguns jogadores. Felipe, eu falhei em minha promessa. Eu havia prometido a você, por MSN, que se novamente eu presenciasse isso, sairia sem prévio aviso, talvez devesse ter feito isso para deixar claro minha objeção, mas resolvi relevar quando tudo se encaixou no final e o lobby cumpriu seu objetivo.

Há algum tempo já não tenho mais gana ou tesão de jogar, mas estava forçando a barra para continuar pelo povo que aqui se encontra, só que não dá mais. Eu vim até onde eu pude, e até um pouco além, mas agora chega!

Um adendo importante: Eu reescrevi esse post umas quatro vezes antes de realizá-lo pois não queria ofender ninguém e espero ter conseguido esse objetivo.

Quanto ao mestre, Felipe, eu só me arrependo profundamente de uma coisa: Das vezes que te defendi. Para o Fil, para a Lica, quase briguei com a Camilinha por isso uma vez. Hoje me arrependo, você não merecia essa defesa, e agora vejo isso claramente.

Isso posto, me diverti bastante com todos vocês, fiz amigos, tive brigas, mas via de regra as pessoas aqui me surpreenderam:

Obrigado Lica, pelos incontáveis ombros e palavras amigas
Obrigado Camis, por motivos que não cabem contar em um post
Obrigado Fil, pelas risadas, papos de animes e mangás e outros sete ou oito motivos de igual interesse
Daniel, deixo aqui o recado de que você me surpreendeu positivamente, se tornando alguém por quem tenho grande respeito.
Ian, piadas infames ainda são engraçadas.
Rafael e Rodrigo, não tive tanta oportunidade de conversar com vocês, tivemos nossas diferenças, mas vocês se mostraram bem legais nas oportunidades que tive de conversar.
Guilherme, desculpe qualquer coisa
Leo e Bruno, não tive tanta oportunidade de conversar com vocês também, queria ter aproveitado mais as que tive.
Felipe, você pra mim é problema seu.

Enfim, tchau para todos, vocês tem meu MSN e demais contatos, estarei por ai quando precisarem/quiserem conversar.

Convidad
Convidado

Re: Despedida.

Mensagem  Convidad em Dom Jan 29, 2012 8:11 pm

Ontem de madrugada li sobre do dado da merda/bosta;destino etc, aquilo me ofendeu e bem, punir jogadores por perguntas que pra eles são pertinentes é o cúmulo da prepotência, mas cada mestre age como achar melhor, e se os jogadores aceitam, lhe é dado o poder de fazer sempre mas.

Tendo um conversa com uma pessoa de alma simples e gostos simples, ela me perguntou porque eu continuo a jogar, uma coisa que me faz tanto mal?
Eu não soube o que responder na época, mas agora sei, jogo porque sou teimosa, e me recuso a pensar que gastei tanto tempo pra chegar em um fim amargo, e agora vendo uma das pessoas que me prendia ao jogo sair, me pergunto, porque continuar?

E não acho nenhum motivo, estou cansada, estou esgotada, ontem tive outra crise de nervos, e tudo por conta de uma coisa que deveria ser legal, é meu hobby, meu passatempo, é onde eu desconto as minhas energias, e não é pra ser meu calvário.

Felipe:

Sei que isso se tornou pessoal, e não adianta falar que não, suas atitudes são contraditórias, amigos não agem assim com amigos, mestres não desrespeitam seu jogadores assim, eu tentei de tudo, engoli meu orgulho, apostei alto, useis seus passos na dança, mas agora não dá mais, posso aceitar você não falar comigo, mas não posso aceitar ser tratada como idiota, pelo seu bel prazer.
Eu errei ao te dar o poder de me destruir, eu errei em ser sincera e ser sua amiga, eu errei em confiar em alguém que se mostrou ser "menos" do que eu pensei.
Se isso está sendo escrito em público, é porque tentei uma ponte até ti e não consegui respostas, pelo menos aqui sei que vai ler.
Depois de quase mais um passeio pela emergência do hospital resolvi deixar ir.
Não sou mais um ratinho no laboratório,estou livre, um dia essa dor vai passar, eu sei.
Obrigado pelos bons momentos que tive jogando, e sei que eles foram sinceros.

Ao amigos que ficam:

Todos tem meu telefone, endereço, e podem chamar se desejarem.
De resto desejo sorte para os que ficam, eu escolhi a pílula azul, a verdade liberta!

Inté.

Convidad
Convidado

Mensagem  Lica Maria em Dom Jan 29, 2012 8:55 pm

Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.
Sendo coerente com o que sempre manifestei aqui, rpg para mim é diversão.
Me diverti muito aqui, mas há algum tempo isso não ocorre mais, comentários, reclamações, conversas, oferecimento de ajuda, nada melhorou a situação.
Então como diz outro sábio ditado: Os incomodados que se mudem.
Chegou a hora da minha mudança.
Agradeço pela oportunidade de jogar e conhecer as pessoas maravilhosas que estão ou já passaram por aqui.
Este rato acaba de fugir do seu laboratório Felipe.
Lica Maria

Mensagem  Convidad em Seg Jan 30, 2012 1:07 pm

Uma coisa é certa... Não foi por falta de aviso...

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: