Sou lesado!

Ir em baixo

Sou lesado!

Mensagem  Convidad em Sex Dez 09, 2011 4:28 pm

Então, povo, sei que vocês vão querer me matar por isso, mãs... Ontem eu formatei o computador, não sem antes salvar todos os arquivos importantes e etc, acontece que eu achei que as pastas referentes ao fórum estivessem dentro da minha pasta geral de documentos "RPG". Bom, ledo engano, eu fui me lembrar só quando fui procurar que, como estavam havendo muitos jogos simultâneos, criei uma pasta "RPGang"... O problema é que eu não a salvei antes de formatar, wich means:

>Estou sem os arquivos de Eberron
>Estou sem os arquivos de Lyon/Lenarian/Arthurius e o que mais tivesse de HdT (ainda que, nesse caso, 90% do que estava salvo lá está aqui no fórum, mas perdi as traduções em progresso e etc).
>Estou sem os arquivos de Imaskari, incluindo arquivos do Zam'sas, tradução da classe que tinha prometido ao Fil, arquivos de Raven's Bluff que tinha traduzido/estava traduzindo pra Camilinha.
>Ficha em construção do char de Illinóis, imagens, etc, etc, etc
>Absolutamente TODOS os Back ups dos personagens atualmente em jogo no fórum.

Vou ver como vou me organizar, principalmente com Eberron, mas por hora o jogo ficará congelado, avisarei caso tenha/consiga uma data para retomá-lo.

Desculpem-me a idiotice...
André

Convidad
Convidado

Permissão deste fórum: