Notícias Diversas!!

Ir em baixo

Notícias Diversas!!

Mensagem  Felipe em Sex Nov 11, 2011 2:18 pm

E aí, cambada de mandriões, como estão?

Vim aqui pra pôr ordem na bagunça, galinheiro, chiqueiro, trem-desgovernado, ou como quer que chamem esta bagaça, que eu chamo de Forum.
Visando parar de querer abraçar o mundo com as pernas, e mesmo tendo quase 2m de altura, elas têm seu limite, decidi parar de me esparramar pelo forum, gastanto energia e tempo demais em toda parte.
Portanto, estou me retirando dos jogos "O Segredo dos Imaskari", e "Contos de Eberron".

Não é nada pessoal contra mestres ou jogadores. Apenas que estaria me dedicando a coisas demais, quando o tempo já está escasso. Como já falei, tenho passado muito pouco tempo em casa, estudando muito e caçando serviço quando posso, e o tempo que me resta tenho de dividir entre coisas demais por aqui. Portanto decidi limar esta dispersão de energia e tempo, e me focar no que realmente me interessa no momento: Mestrar.

Desolation: Quero saber quem fica e quem sai, pra eu tocar o barco. Ainda esperando aqueles que se dispuseram a pertencer à "Segunda Frente", e até agora não mais se manifestaram.

Heróis de Toril: Entre mortos e feridos, salvam-se todos, ou assim espero. Pretendo continuar a campanha e levá-los a um novo ápice. Já adiantando, vocês pularam para a parte final da aventura, que é "Recuperar o artefato e livrar a cidade de Bane". Vai ser difícil, mas já aviso: A aventura terminará engatilhada em outra, continuando o corpo da campanha.

Illinois: Meu sistema preferido, minha paixão, meu amor pessoal. Retomando agora, e pretendo levá-lo adiante, a perder de vista. Interessados, divirtam-se lendo o cenário e criando seus personagens.

Extras: Andei MUITO negligente com esta sessão do forum, mas pretendo retomá-la agora. E peço que sempre que se fizer uma referência a um livro incomum (diferente dos 3 básicos + cenários de campanha), que se poste suas passagens, novas magias, talentos, informações, etc..

Sem mais, tirarei o feriado pra descansar. E a partir da semana que vem, volto com força total.
E já adiantando, passarei natal e ano novo na praia, portanto estarei de Férias do forum no fim de dezembro e início de janeiro, datas ainda a serem confirmadas.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Re: Notícias Diversas!!

Mensagem  Convidad em Sab Nov 12, 2011 6:27 pm

Pouco tempo, então não participarei do desolation na segunda frente. Prefiro me dedicar ao Lohan em Heróis de Toril e se sobrar tempo, aos extras.

Convidad
Convidado

Mensagem  Rodrigo em Sab Nov 12, 2011 6:57 pm

Para o desolation, estou esperando uma resposta formal do mestre, por uma descrição feita pra mim.
Já enviei essa contextualização, mas claro faltando alguns ajustes.
E logo começarei a criar a história do meu personagem para não ficar te enrolando!
Mas isso poderemos ir conversando ao decorrer dessa semana.
(estou um pouco atrapalhado resolvendo assuntos da formatura que não são poucos! Além de estar em um hospital novo, e ainda somos estranhos e todos os estagiarios estão mostrando o seu real potencial "chance de emprego".)
Mas me dedicarei a ambos os personagens (Aziel e Desolation).
Rodrigo

Mensagem  Convidad em Sab Nov 12, 2011 9:00 pm

continuarei com Kapoff e Derfel esta pronto e inclusive ja na cidade onde vc disse que a segunda frente ia rolar, só na espera.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: