Que [Re]Comecem os Jogos

Ir em baixo

Que [Re]Comecem os Jogos

Mensagem  Convidad em Ter Out 04, 2011 11:36 pm

Oi, povo.

Depois de muito pensar e refletir e conversar com a Bia, decidi reviver Eberron, mas farei algumas alterações ao projeto inicial:

Aceitarei apenas um máximo de 06 (seis) jogadores, dos quais 03 (três) vagas já estão preliminarmente preenchidas. Não vou fazer a seleção na ordem de chegada, mas de acordo com os conceitos que mais me agradarem. Gostaria de pedir algumas coisas aos interessados:

01) Salvo pela Kayla (Bia), peço que não utilizem os mesmos personagens anteriormente criados, uma vez que a história sofrerá um drawback. Possíveis exceções para isso (sob devida negociação) são Felipe, Lica e Fil.

02) Favor apresentarem aqui um resumo (MESMO) do que pretendem fazer, qual vai ser o conceito do personagem que pretendem usar (não mais que cinco linhas). Vou escolher aqueles que preencherão as vagas de acordo com isso.

03) As vagas já reservadas são Bia, Lica e Camila. Afora elas, quaisquer interessados podem participar da seleção.

04) Aos interessados em usar o mesmo personagem, peço que retrocedam quaisquer descobertas feitas durante ou após o ataque à Sharn, uma vez que ele não ocorre neste novo jogo. Os NPCs anteriormente mencionados e criados se mantém (mesmo aqueles criados por jogadores que venham a mudar de personagem ou mesmo que não prossigam no jogo).

05) A frequência de postagem mínima (minha) será de 03 (três) vezes por semana, podendo ser maior ocasionalmente.

P.S.: Felipe, favor ressuscitar o tópico lá do "Outras Campanhas".

Let's play!

Convidad
Convidado

Re: Que [Re]Comecem os Jogos

Mensagem  Felipe em Qua Out 05, 2011 12:25 am

Tópico ressussitado.

Novo personagem: Mathias Stravar.
Conceito: Descendente de Aventureiros, assombrado pela fama do avô. Mathias viu o inferno quando sua cidade foi massacrada por Warforgeds, e dela conseguiu escapar por túneis, passando semanas sem ver a luz do dia. Depois disso, tornou-se arredio e desconfiado. Descobriu que a família, como tantos outros heróis locais, morreram na ação dos constructos, e os sobreviventes lutavam entre si pra tomar o controle da cidade, que se tornou uma "terra-de-ninguém".
Neste meio, Mathias quer apenas sobreviver e se afastar das guerras. É desconfiado e arredio, e prefere agir sozinho.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Mensagem  Rafa em Qua Out 05, 2011 5:24 pm

Se fosse possivel gostaria de voltar a jogar com o mesmo personagem visto que ele não jogou muito e teve pouquissima informação obtida.
Rafa

Mensagem  Convidad em Qua Out 05, 2011 5:34 pm

Então, Finn. É que a história que eu tinha preparado para seu personagem (Mirrus) estava intimamente ligada ao núcleo da campanha que ia mestrar, então fica realmente complicado. Se puder me adicionar no msn (admcampos_90@hotmail.com) podemos conversar sobre a possibilidade (tenho que ver quanto drawback seu personagem sofreria para isso...)

Convidad
Convidado

Mensagem  Rafa em Qua Out 05, 2011 11:00 pm

Fê... Favor colocar o Mirrus em Eberron, pois irei continuar com mesmo personagem. Já conversado com André.
Rafa

Mensagem  Felipe em Qui Out 06, 2011 1:50 pm

Isso é com ele, não comigo.

Admin

http://rpgang.forumeiros.com

Mensagem  Convidad em Seg Out 10, 2011 7:22 pm

Rafael e Ian, confirmados, Ian pode começar a ficha, Rafael já volto seu personagem pra pasta certa.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: